Chapter XV - Trouble In Sight

1.1K 152 204
                                    

           

No capítulo anterior, os meninos estavam em uma festa na casa de um colega de classe, Todd.


28/07/2017 – Sábado, Casa de Todd

Zayn estava muito ocupado para perceber que Louis e Harry haviam sumido da festa há horas. O moreno estava concentrado em encarar uma garota loira do outro lado da sala, lançando um de seus sorrisos de lado que fazia qualquer um amolecer e cair aos seus pés. Quando finalmente tomou coragem para trocar algumas palavras com a garota menina – e esperançosamente alguns beijos também – sentiu seu braço sendo puxado para dentro da cozinha.

Malik se preparou para xingar a pessoa. Talvez o álcool não o deixasse tão calmo como ele costumava ser, mas é apenas um detalhe que ninguém precisava saber.

Quando ouviu a risada baixa de Liam, relaxou. Agradeceu mentalmente por não ser nenhum dos babacas do colégio, porque, neste caso, provavelmente já teria dado um soco em seu nariz. Zayn encostou-se na bancada cheia de copos e garrafas vazias, olhando seu melhor amigo com certo desinteresse.

Liam se aproximou, cheirando o rosto de Zayn e fazendo uma careta. Malik se afastou. "Não acha que bebeu demais?"

Zayn revirou os olhos. "Não, eu sei meus limites. Estou sóbrio o suficiente pra saber que você está sendo um pé no saco."

O moreno de olhos chocolates não sabia exatamente o porquê de estar tratando o outro daquela forma, mas algo em si gritava que as coisas estavam ficando demais. Seu sentimento por Liam sempre esteve sob controle, o deixava chateado quando seu amigo ficava com alguma garota em sua frente, mas ultimamente levava menos que isso para estragar completamente o humor de Zayn.

Ouvir Liam brincar com Harry que talvez eles virassem parentes por conta de sua súbita proximidade de Lottie era uma delas.

Sempre foi uma pessoa calma, racional, capaz de se retirar de qualquer situação para que pudesse ter uma visão panorâmica do problema. Mas, nunca foi assim com ele. Liam sempre foi seu ponto fraco e estava simplesmente cansado da rotina cansativa que era ser apaixonado pelo melhor amigo.

Liam cruzou os braços, desconfiado. "Tem certeza que está sóbrio?"

"Sim, Liam. Pare de ser chato." Zayn respondeu caminhando até o outro lado da cozinha e abrindo a geladeira em busca de água.

"Então me beija."

Zayn nunca foi tão grato por não ter pego uma jarra de água em sua vida. O moreno fechou os olhos com força, fechando a geladeira e encarando Liam. "De novo isso?"

Liam suspirou impaciente, aproximando de Zayn. "Qual é, Zayn? Somos amigos há anos!"

Zayn revirou os olhos. "É exatamente por isso que você deveria pedir pra outro." Liam negou com a cabeça, cruzando os braços como uma criança e desviando o olhar. "Você é a porra do Liam Payne, jogava no time de futebol da escola, tem todas as garotas que quiser. Até os caras do time te beijariam!"

"Mas eu não quero eles!" Esbravejou, jogando as mãos pra cima, incrédulo com a teimosia de Zayn. "Eu quero experimentar, não entende? Não quero que seja com qualquer um."

"Liam-"

"Zayn, por favor."

O garoto de traços árabes tinha o olhar baixo e quando ergueu a cabeça chocou seu olhar contra o de Liam. Ele nunca havia o olhado daquela forma. Tão manhoso e necessitado. Payne estava perto dele, as mãos ao lado da cintura de Malik, apoiando-se na bancada. Zayn conseguia sentir seu cérebro gritando para simplesmente beijá-lo e, talvez, isso faça seus sentimentos irem embora. Por mais que soubesse que não era bem assim, preferia pensar no lado bom das coisas.

Let It All Go - L.SWhere stories live. Discover now