Chapter XVI - For Your Eyes Only

1.4K 149 214
                                    

           

31/07/2017 – Segunda-Feira

Harry franziu o cenho em confusão, tombando a cabeça para o lado. "Acho que não entendi direito."

Louis apenas deu de ombros. "Não quero ir para Nova York com você. É só isso, H. Nada demais."

Tomlinson caminhou até sua cama e sentou-se nela, encarando os olhos verdes do outro garoto - que ainda mantinha o semblante confuso.

"M-Mas porquê? Eu achei que ia gostar de conhecer a Juilliard, que talvez fosse ajudar na decisão." Harry gesticulou, olhando para o chão tentando entender a resposta negativa de Louis. "Há algo errado nisso?"

Louis sentiu seu coração quebrar pela voz trêmula de Styles e temeu que o garoto fosse chorar bem ali na sua frente. A gota d'água foi quando Harry finalmente levantou seu olhar e encontrou o de Louis, fazendo seu corpo estremecer.

"Não sei se você iria entender."

Harry se aproximou, com um pequeno sorriso que Louis só conseguia classificar como chateado mesmo que o doesse falar isso. "Tenta, Lou."

Tomlinson bufou irritado, negando com a cabeça. "Não, Harry, eu não quero. Não quero tentar."

O cacheado se afastou pelo tom hostil de Louis e arqueou as sobrancelhas, como se se perguntasse de onde tudo aquilo vinha. "O problema é comigo?"

Louis levantou-se com os lábios comprimidos e os braços grudados nas laterais do corpo. Harry não pôde deixar de pensar que o garoto parecia uma fadinha raivosa. "Sim, o problema é você, Styles."

"O que-"

Tomlinson se aproximou dele em passos firmes, as bochechas levemente coradas. "O problema é, sim, você. Eu simplesmente não posso aceitar ficar cinco dias com você quando toda vez que você está perto eu me sinto bem, protegido." Harry adquiriu um semblante mais confuso ainda. "Eu não sei o que sinto por você, Harry, mas sei que me sinto seguro e da última vez que me senti assim, me apaixonei e o cara se suicidou. Não acho que tenho cabeça pra isso acontecer de novo."

Assim que a primeira lágrima escorreu pela bochecha esquerda de Louis, Harry soube que o problema não era ele. O cacheado relaxou os ombros e tomou a cintura de Louis com seus braços, abraçando-o forte, sentindo seu corpo ofegante contra o seu.

----------

Louis não queria abraça-lo, pois ultimamente qualquer aproximação com Harry fazia seu coração bater mais rápido e ele não queria pensar naquilo. Mas era fisicamente impossível se soltar do abraço de Harry Styles, era confortante demais pra isso.

Styles depositou um beijo longo na bochecha de Louis, sentindo o gosto salgado de suas lágrimas, encarando os olhos mais bonitos que já viu em sua vida. "Nada disso vai acontecer de novo, Lou. Eu te prometo. Não vou a lugar algum."

Por algum motivo, a mente de Louis foi levada a memórias de meses atrás, quando em um surto existencial dele, Adam segurou seus ombros e lhe disse que nunca sairia de sua vida. Uma promessa quebrada. Tomlinson se martirizou ao pensar que Harry poderia estar fazendo a mesma coisa, puxando-o forte para depois deixá-lo à deriva.

Ele fechou os olhos, incapaz de dizer as seguintes palavras encarando as esmeraldas de Harry. "Não quero te estragar." Sussurrou com a voz trêmula.

"Não, Louis. Pelo amor de Deus, não fala isso." O tom quase desesperado de Harry fez Louis abrir os olhos e afastar seu corpo do cacheado. "Você é a porra de um anjo e eu sou apaixonado por você desde que você sorriu pela primeira vez pra mim no corredor sem nem saber quem eu era."

Let It All Go - L.SWhere stories live. Discover now