Chapter XXIII - Greatest Team

1K 131 323
                                    

           

29/08/2017 – Terça-Feira

Niall sorriu abertamente, correndo com a mochila cheia em seu ombro e abrindo aos braços, envolvendo o corpo de Louis em um abraço apertado. O irlandês parecia feliz ao ouvir a risada do amigo, beijando sua bochecha em um estalo. Tomlinson pegou a mochila de seu ombro colocando em seu próprio e passando o braço pelos ombros do loiro. Os dois caminharam para a saída do aeroporto.

"Senti sua falta, irlandês."

O loiro sorriu provocativo. "Nossa, mas já? Não faz nem um mês que a gente se viu."

Louis deu de ombros, entrando no carro e colocando o cinto de segurança. "Eu estou meio ansioso."

Niall bateu a mão no ar enquanto ajeitava-se no banco de carona. "Eu aprendi a música direitinho, você vai cantar e eu vou te ajudar no que precisar. Não tem o que se preocupar."

Tomlinson suspirou, ligando o carro e assentindo.

...

Liam não queria nenhuma festa extravagante. Não queria muitas pessoas e dizia estar satisfeito se apenas os meninos e sua família estivessem lá. A família Payne era formada por ótimos anfitriões, Niall ficou simplesmente encantado pela lasanha que a mãe de Liam fez e não parou de falar dela por um segundo. Zayn e Harry já eram de casa e agiam como se morassem lá, pegando copos, abrindo armários e fazendo uma zona – que, segundo o pai de Liam, deixava a casa mais jovial. Já Louis não sabia onde as coisas ficavam, então permaneceu ao lado de Harry e hora ou outra selava seus lábios sentindo o gosto da felicidade.

Quando todos jantaram e uma breve conversa sobre futebol aconteceu, Karen, mãe de Liam, começou com a sessão presentes. O garoto ganhou um par de tênis de seus pais e o sorriso em seu rosto já denunciava que ele tinha amado. Zayn sorriu para o moreno, abraçando-o forte e em seguida entregando a ele um envelope. Harry sorria amoroso, enquanto Louis colocava-se nas pontas dos pés para ver o que tinha dentro do envelope.

"O primeiro jogo dos Knicks em Nova York?!" Liam gritou, balançando os ingressos de forma animada. Zayn riu, assentindo. "Muito obrigada, Z."

Payne abraçou a cintura de Zayn forte, sorrindo enquanto apoiava a cabeça no ombro do amigo. Louis sentiu Niall tencionar ao seu lado, então o encarou, como se perguntasse o que estava errado.

"Depois a gente conversa." Niall murmurou sem que Harry, que estava com o braço sobre a cintura de Louis, ouvisse. Louis apenas assentiu.

O cacheado foi o próximo, murmurando que deveria ter ido antes porque seu presente nem era tão bom assim. Karen bagunçou os cabelos do garoto e assegurou que Liam iria gostar.

"Você tem um péssimo gosto, Harry. Duvido que eu goste." Liam brincou, rindo.

Harry semicerrou os olhos. "Ah é? Então eu vou meter fogo nisso aqui."

Niall riu alto. "Ui, ela é agressiva."

Zayn riu alto sendo acompanhado por Louis, que logo tapou a boca ao receber o olhar nervoso do namorado. Liam ainda meio risonho pegou o embrulho vermelho das mãos de Harry, desamarrando o laço e retirando do saco uma jaqueta preta com um tigre bem desenhado nas costas.

"É, talvez você tenha um bom gosto."

Enquanto todos riam do comentário, Louis jogava um olhar quase desesperado na direção de Niall. O loiro apertou sua mão de forma carinhosa e balançou a cabeça positivamente, sorrindo graciosamente. Ele saiu da sala onde estavam, deixando um Louis assustado.

"Gente." Ele chamou. Harry, Liam e Zayn que estavam conversando sobre os presentes e o futuro jogo de basquete que iriam, ergueram seu olhar para Louis. "Eu tenho um presente também."

Let It All Go - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora