Notas do AutorEntão amores este é especial é onde vai começar kkkk
Nova persongem.America- Eu vou fazer queixa de voce.
Maxon- Faça e veja o que lhe vai acontecer. - Sussurrou e foi até Nicolleta, ah diabo.- Vamos pequena?- Pegou em Nicolleta e ela sorriu acariciando o cabelo do irmão.
Nicolleta- Sim.
Maxon
America descobriu o que fiz com a minha primeira aluna, simplesmente ela foi a primeira vez que alguém entrou para o jogo e nessa tarde, Sarah lançou os dados para sair, foi uma última vez e eu pude me aproveitar do seu corpo e dos seus lindos olhos verdes e poder tocar naquele loiro, Sarah lançou os dados umas cinco vezes para eu poder fazer tudo o que queria nela, ri pensando na loira que está casada agora, a loira gritou muito nessa tarde e eu me lembrava de todos os promenores dessa tarde, Sarah gritava de prazer em alto e bom som me fazendo rir e ficar ainda mais excitado com isso, mas infelizmente ela lançou os dados e teve de sair do jogo, nunca mais joguei depois da saída da Sarah, ela me deu a melhor experiência, joguei com algumas garotas mas elas sempre lançavam os dados, algumas eram casadas, noivas, solteiras, de tudo, se traí Kriss? Muitas vezes e não me arrependo de nenhuma, depois do que ela fez com minhas partes íntimas nunca mais consegui olhar para ela de uma maneira diferente que não fosse raiva, ela quase arrancou meus testículos e eu com toda a certeza nunca iria perdoar ela por isso.
Nicolleta- Max!-Me chamou e eu a olhei.
Maxon- Sim pequena?
Nicolleta- Voce gosta da Ames?
Maxon- Como assim pequena?
Nicolleta- Voce a olha muito Max.- Sorriu travessa.
Maxon- Ela é bonita sim.- Revelei fazendo Nicolleta gargalhar. - Era só isso pequena?
Nicolleta- Não...Ames é muito bonita Max, voce se livra da Kriss e fica com a Ames.- Sorriu.
Maxon- Qual é o problema da Kriss?
Nicolleta- Eu detesto ela!- Disse me olhando seria.
Maxon- Porque Pequena?
Nicolleta- Ela é muito sonsa, prefiro a Ames e a outra loira que voces gritavam bastante.- Disse baixando sua cabeça, a olhei e não percebi o motivo para estar triste.
Maxon- Nicolleta? O que voce tem pequena?
Nicolleta- Eu sei que voce não é feliz com ela e vai ser com a a garota loira e não com a Ames.
Maxon- Com quem?- Me engasguei com a minha própria saliva com o que Nicolleta disse.
Nicolleta- Com a Ames.
Maxon- Porque?- Perguntei assustado.
Nicolleta- Porque Ames é linda! E voce é um príncipe e a Ames é uma princesa e voces precisam ficar juntos.
Maxon- Voce vê muitos filmes pequena.
Nicolleta- Uma princesa e um príncipe precisam estar juntos.
Maxon- Mas eu não sou um príncipe.
Nicolleta- Voce é um príncipe mas não quer admitir.
Maxon- Sou mais uma fera.
Nicolleta- Não Max, voce é um príncipe e eu quero que voce se dê bem com a Ames.- Fez beicinho.
Maxon- Ela é muito distraída, pequena.
Nicolleta- A loira também era distraída, voces gritavam muito.
Maxon- Mais ou menos.
Nicolleta- Por favor Max.- Pediu fazendo beicinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pecado
RomanceAmerica era uma aluna não muito perfeita e a quimica muito menos seu professor é exigente, consegue ser o mais exigente da escola, America precisa de melhorar suas notas e precisa da ajuda do seu professor de quimica. Maxon Schreave é o professor de...