Capítulo trinta e quatro

7.6K 377 128
                                    

Edward- Voce é um Covarde. - riu.

Maxon- O que voce disse?

Edward- Sim voce é um covarde.

Maxon- Agora voce vê quem é o covarde.- Disse se aproximando mais de Edward, Maxon não é assim ele não vai bater em Edward, Maxon não pode, não deve.

Edward- Covarde..

Maxon- Voce já vê quem é o covarde!- Disse irritado e eu vi em seus olhos sua raiva, Maxon apenas levantou seu braço.

America- NÃO MAXON!

America- Maxon para! Voce quer ser expulso?

Maxon- America agora não.

Já que Maxon não me ouvia fui correndo até ao gabinete do diretor e só conseguia pensar em Maxon e Edward eles podiam estar neste momento se batendo um no outro como se fossem crianças de dez anos que brigam por um doce, continuei correndo imenso para evitar mais confusão, assim que cheguei quase caindo na porta bati nela aflita com a confusão que estava tendo na sala de matemática, continuei batendo até o diretor abrir a porta, depois de uns segundos batendo agressivamente ele não abria por nada, mas finalmente quando a porta foi aberta vi o diretor aparecendo na porta e vi uma mulher alta loira atrás dela arrumando o cabelo.

America- Ahmm me desculpem interromper mas isto é muito urgente.

Simon- Não tem problema agora America. O que é tão urgente?

America- O Senhor Schreave e o Senhor Schoenberg estão quase se batendo na sala de matemática.

Simon- Não acredito! De novo com essas brigas. Eu já volto.- Disse olhando a garota loira que apenas assentiu percebi que ela estava assustada, o que raios eles estavam fazendo lá sozinhos, não sou de pensar em coisas que não devia ele é meu professor não posso pensar assim.

America- Desculpa...- Disse e ela apenas assentiu.

XXX- Não tem problema.- Sorriu.- Sou a nova professora de Educação física, não se preocupe que não interrompeu nada.- Disse sorrindo claro que não interrompi nada. - Sou Sophie.- Sorriu e eu assenti.

America- Sou America.- Sorri.- Eu vou voltar para a sala, não quero que nenhum dos professores expulsos.- Sorri sem jeito e Sophie apenas sorriu também, corri de novo para a sala estou preocupada com Maxon.

Assim que chego na sala entro e vejo Maxon, Edward e Simon estavam na sala enquanto Maxon e Edward estavam sentados, Maxon na cadeira do professor e Edward em uma cadeira qualquer de aluno, Simon estava reprimindo eles, Maxon ouvia com o sermão com a cabeça para baixo apenas ouvindo o que Simon tem para dizer a eles.

Simon- O que voces fizeram foi horrível! Somos professores temos de dar um bom exemplo mas não voces inventam de brigar numa de sala de aula e numa escola, numa faculdade/universidade voces são professores caramba! Voces dois sempre foram contra a violência, principalmente voce Maxon e chego aqui, não nem isso, uma aluna vai me chamar aflita dizendo que os professores de quimica e de matemática estavam quase se batendo. Porque raios voces estavam assim?- Perguntou irritado olhando Maxon e Edward, eles não responderam ficaram apenas com as cabeças para baixo, eles não pensam direito só pode.

Edward- Não vai admitir as culpas Maxon?

Maxon- Eu estava apenas falando com America e voces com os seus ciumes e com essa mania idiota de querer sempre se meter com minha namorada, me irritei também com suas frases sarcásticas e irritantes não me controlei me irritei cada vez mais e só conseguia pensar em bater nessa sua cara de idiota! - Disse irritado, Maxon revelou tudo a Simon, "Essa mania idiota de se meter com minha namorada" essa frase, essa pequena frase nos revelou, Maxon disse ao diretor que namora uma aluna e essa aluna sou eu.

Meu pecado Onde as histórias ganham vida. Descobre agora