Capítulo 19

13.1K 573 168
                                    

Acordei cedo era o aniversário de Maxon desci para a cozinha e preparei o café da manhã de Maxon, voltei para o quarto com a bandeja com seu café da manhã coloquei a bandeja em uma mesinha e me deitei ao lado de Maxon, sorri e começei a dar beijinhos em seu rosto Maxon sorriu e libertou um "Hum" sorri e beijei seus lábios.

America- Feliz aniversário moreninho.

Maxon- Pequena...

America- Seu café querido.- Sorri e me levantei agarrei na bandeja com o café da manhã de Maxon e ele se sentou sorrindo.- Aqui querido.- Disse e coloquei a bandeja nas pernas de Maxon.

Maxon- Não era preciso isso ruivinha.

America- Era sim Maxon, é seu aniversário moreninho.- Sorri.- Vinte e dois Maxon.- Ri arrumando seu cabelo.- Voce tem aparencia de dezanove Maxon.

Maxon- Tenho?

America- Sim nem parece que tem a idade que tem.

Maxon- Hum isso me agrada querida.

America- Agrada? O que agrada?- Perguntei manhosa Maxon sorriu e afastou a bandeja me sentei ao seu colo e Maxon ele sorriu e apertou minha cintura rebolei um pouco em seu membro e Maxon sorriu.

Maxon- Querida não..é de manhã ainda.

America- Eu quero que me deseje.

Maxon- Eu vou sempre te desejar querida. Sempre!- Disse manhoso e eu sorri.- Mas vai me deixar assim? Excitado?

America- Vamos tomar banho querido, mas não vai ter agora o que quer.

Maxon- É de noite?

America- Não vou dizer.

Maxon- Eu sei perfeitamente que é de noite.

America- Sabe? - Perguntei manhosa e lambi os lábios de Maxon ele sorriu e apertou minha cintura fortemente. - Sabe quem eu vi ontem transando no quarto ao lado?

Maxon- Celeste e Harry?

America- Voce viu eles?

Maxon- Vi querida.

America- Seu presente ainda não chegou.

Maxon- Presente querida?

America- Sim presente Maxon, eu comprei algo para voce.

Maxon- Não queria, o melhor presente que voce me dá é voce mesma.

America- Que fofo querido.

Maxon- E agora o que vamos fazer?

America- Tomar banho moreninho.

Maxon- Juntos?

America- Sim juntos.- Sorri e Maxon acariciou minhas costas.

Me levantei e Maxon saiu da cama corri para o banheiro e ele sorriu, pedi a Maxon para ele se encostar a pia e ele assim o fez, Maxon sorriu imaginando o que eu ia fazer, como ele estava sem sua camiseta pois Maxon não dorme com sua camiseta e isso me anima, adoro sentir o corpo dele de noite e de dia, tirei as calças dele e Maxon riu, tirei sua cueca e vi que seu membro não estava excitado e sorri satisfação não queria excitar Maxon não por agora, ele tirou minha roupa já chupando meus seios gemi excitada e Maxon sorriu, acho que uma rapidinha não mata o que espera ele a noite, mas não posso tenho de me segurar só vou satisfazer Maxon a noite, entramos dentro do box e Maxon me levantou coloquei minhas pernas em volta de sua cintura sorri e Maxon foi para debaixo da água sorri e molhei o cabelo de Maxon ele sorriu e eu o olhei atentamente puxei a cabeça de Maxon para cima e ele sorriu como um bobo beijei ele e peguei seu champô sem ver nada coloquei o champô no cabelo de Maxon e ele acariciou minhas costas sorri e parei o beijo.

Meu pecado Onde as histórias ganham vida. Descobre agora