Notas do Autor
Maxon irá dar raiva aqui, "novo" personagem mas eu já falei nela, não aconselho a ama-la ainda, pois é cedo para amar ela
Maxon- Então minha querida? Aceita jogar? Não tem muita opção mas pode lançar os dados e acaba o jogo para voce.
É sua oportunidade America, diga não, lançe os dados e isto termina.
America- Sim eu aceito.- Droga....
Maxon
Maxon- Ainda bem minha querida, o jogo vai garantir a voce as positivas a quimica...- Disse acariciando o cabelo de America com minha outra mão livre.- Algum problema minha querida?
America- Sim.
Maxon- Diga.- Sorri satisfeito.
America- No meio da aula?
Maxon- Voce estava se portando mal minha querida. - Beijei seu ombro e America me olhou.- E quando se porta mal tem o castigo.
America- Me acariciando.
Maxon- Sim, contra sua vontade claro.
America- E se eu gostar?
Maxon- Voce sempre irá gostar minha querida sempre.- Sussurrei.
America- Quando começamos?
Maxon- Já começamos minha querida.
America- Já?- Perguntou e eu assenti começando a acariciar sua intimidade de novo.- Ah não....não faça isso...
Maxon- Porque? Eu sei que gosta.
America- Pare...hmm....não...
Maxon- Não paro? Nunca irei parar...- Sussurrei no seu ouvido e senti a mesma se arrepiar com minha voz.
America- Estamos no meio da aula.
Maxon- E algum problema com isso?
America- Sim, voce está me mas...
Maxon- Acariciando minha querida, não seja mal educada.- Pedi a interrompendo.- Acariciando.
America- Não é acariciando é...-Beijei seu pescoço e America sorriu.
Maxon- Voce está sorrindo.
America- Para não gemer.- Sussurrou e eu ri da sua atitude. - O que tem de fazer?
Maxon- Como assim?
America- Vai haver mais hoje?
Maxon- Sim mas hoje não vai ser com os dados.
America- Porque?
Maxon- Porque a primeira vez tem de ser calma.
America- Como assim?
Maxon- A primeira vez que vamos praticar sexo os dois juntos não pode ser com os dados.
America- Se.. O que!?- Perguntou assustada, sorri e afastei seu cabelo, America me olhou muito assustada e eu ri.- Praticar o que?
Maxon- Sexo minha querida.
America- O que porque?
Maxon- Sim pequena, o jogo inquere muito sexo minha querida.
America- Não...- America começou a ficar agitada e eu fiz um movimentos mais fortes e America gemeu baixo.- Maxon...
Maxon- Vou ser gentil...- Sussurrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pecado
RomanceAmerica era uma aluna não muito perfeita e a quimica muito menos seu professor é exigente, consegue ser o mais exigente da escola, America precisa de melhorar suas notas e precisa da ajuda do seu professor de quimica. Maxon Schreave é o professor de...