Capítulo dezenove

6.7K 376 78
                                    

Notas do Autor

Capítulo 20, 21 e 22 vão ser tensos e tristes

Lauren- E então? Maxon vem?

Carter- Maxon pode aparecer a qualquer momento...

Não pode estar acontecendo, Maxon não pode aparecer aqui do nada um dia, derrepente a campainha toca, não pode ser Maxon, será que ele estava em Londres antes de Carter ligar a ele, a campainha sooa mais uma vez e agora...

Carter- Eu vou..- Diz e vai em direção a porta a abre e um vulto loiro de costas aparece.

America- Will?

Will- Fiquei preocupado com voce, voce saiu do nada. Não me ligou como nos outros dias, eu fiquei muito preocupado Ames. Voce está bem?

Carter- Ela está bem sim!- Diz frio.

America- Eu estou Will.- Sorri triste.

Will- Não parece muito convicente.- Disse preocupado.

America- Mas estou.- Sorri.

Will- Quer vir comigo amanhã?

America- Eu não posso desculpa...- Disse e subi para meu quarto.

Subi as escadas rápidamente e corri para meu quarto, eu não sabia porque me sentia assim, estou confusa sobre meus sentimentos, eu gosto de Will mas tem Maxon também, ele é o pai do bebé óbvio que vai fazer drama para eu ficar com ele, conheço Maxon perfeitamente por isso ele vai querer ficar comigo e com o bebé, principalmente com o bebé, tenho medo que Maxon me roube meu filho, eu sei que merece mas é sempre horrivel perder meu filho sei que mereço perder ele por mentir a Maxon e manter esta mentira toda mas eu não quero perder meu bebé, Maxon não pode pedir ele até porque nunca esteve presente na gravidez mas a culpa não é do Maxon e sim minha, se ele não presente na gravidez do filho a culpa é toda minha, por ter fugido dele e ter escondido minha gravidez.

Depois de tanto tempo a pensar no que Maxon poderá fazer com meu bebé Lauren entra no quarto sorrindo tristemente.

Lauren- Ele estava muito preocupado.

America- Estava?- Perguntei confusa.

Lauren- Sim estava. O que aconteceu? Porque fez ele ficar preocupado assim do nada Ames?

America- Will tem namorada.- Disse me sentindo mal por tudo o que quis fazer com eles e por não ter ficado contente por eles.

Lauren- Tem? Wow! Eu não sabia desculpa Ames. Mas porque reagiu assim?

America- Eu senti algo por Will depois que vi eles se beijando na minha frente, aliás eu sinto algo pelo o Will mas não quero. Sei que não posso. Estou esperando um filho de Maxon não de Will.

Lauren- Ames..sua mente está muito confusa. Voce ainda está assustada com tudo isso é compreensivel. Voce está assustada com a gravidez, com os sentimentos atordoados por Will, Maxon, a volta de Maxon, o nosso casamento que voce não tinha nada de se oferecer para ajudar eu não queria isso. Só quero que descanse. Mas voce está confusa demais isso é compreensivel, voce está confusa.

America- Eu me senti mal quando vi os dois se beijando, foi como se estivessem me provocando mas na verdade só estavam dando um beijo apaixonado, beijo esse que nunca mais dei.

Lauren- Tem saudades de Maxon?

America- Não, isso não. Acerca de Maxon tenho medo agora.

Lauren- Porque medo? Porque ele vai aparecer? Porque ele pode aparecer a qualquer momento?

America- Isso também, mas eu tenho medo que Maxon queira tirar meu filho de mim, eu não quero que meu filho fique longe de mim nunca.

Lauren- Maxon não iria fazer isso.

America- Maxon tem coragem disso Lauren. Ele simplesmente pode chegar aqui e quando o bebé nascer ele vai querer tirar ele de mim. Maxon sempre quis um menino.

Lauren- Voce está sendo tão negativa Ames. Voce está pensando que Maxon vai tirar ele de voce mas conheçendo Maxon como eu e voce conhecemos ele irá tentar conquistar voce de novo, Maxon não desiste fácilmente.

America- Ele desiste sim. Ele nunca me veio procurar. Proximo mês iamos fazer um ano de namoro. Um ano que eu tinha mudado meus sentimentos por meu professor de quimica. Mas agora tudo isso mudou. Eu não quero ficar sem ele Lauren.- Disse assustada e abraçei minha barriga.

Lauren- Eu sei que não quer ficar sem seu bebé mas isso não vai acontecer. Maxon quer construir uma família com voce.

America- Eu não sei se quero..

Lauren- Voce irá querer querida. E esse seu lindo bebé, seu lindo menino vai nascer daqui a um mês. E agora vai ter de dar muito atenção a esse lindo.

America- Não consigo parar de ter esses sentimentos.

Lauren- Voce precisa descansar Ames. Quer o jantar?

America- Sim pode ser.- Sorri.

Lauren saiu do quarto e logo volta com a bandeja e os pratos com o jantar, sorri e agradeçi a Lauren por ela ter trazido o jantar e por tudo que Lauren fez por mim.

Lauren sempre foi aquela pessoa que eu não queria assim tanto em minha vida pelo o que ela fez a Maxon no passado e que prejudicou muito ele no passado e que fez Maxon sofrer muito.

Mas assim que conheçi ela tudo mudou, tudo em minha cabeça mudou, minha opinião sobre ela mudou bastante, Lauren se tornou alguém muito importante para mim e agora é ainda muito importante, Lauren mudou minha vida para melhor ou pior isso realmente é confuso, Lauren foi das melhores coisas deste ano e sempre será mesmo.

Acordo assustada sentindo muitas dores em minha barriga, coloco a mão nela e sorrio sentindo os pontapés de meu bebé.

America- Olá...meu amor? É voce filho? É claro que é voce, só pode ser voce amor, tem fome é isso?- Perguntei sorrindo como uma boba acariciando mais minha barriga no lugar onde ele estava chutando.- Então voce tem fome..- Sorri.

Me levantei e fui para a cozinha sentindo os chutes de meu filho.

America- Calma meu querido..já vou alimentar voce meu querido, me deixa preparar as coisas bebé, eu já dou comida a voce. - Sorri acariciando minha barriga mais uma vez.

Carter- Quem vê voce pensa que está louca.- Sorri.

America- Mas não estou.- Sorri.- Estou esperando um bebé lindo nascer que está com muita fome.

Carter- Aqui o vosso café da manhã.

America- Vosso?

Carter- Sim vosso, o seu e do bebé.-Sorriu.

America- Obrigada.- Sorri e me sentei, comecei a comer meu café da manhã e por vezes acariciava minha barriga.

Um celular começa a tocar não me assusto assim tanto mas o medo de ser Maxon ainda é presente, tenho medo que Maxon apareça aqui do nada e veja que estou gravida dele, esperando um bebé lindo que tenho medo que ele seja a copia do pai, não desgosto da idéia, Maxon é lindo mas meu bebé não pode ser igual a ele isso iria prejudicar ele o que estou dizendo, Maxon não vai prejudicar meu bebé nunca, o que ele ganharia em prejudicar o bebé que também é obra dele e irá ser sempre mas isso me assusta quero que meu bebé tenha uma vida má mas sem o pai presente ou sem o pai sabendo da existência dele tudo complica, decido afastar esses pensamentos.

O celular de Carter tocou de novo e Lauren apareceu na cozinha sorrindo.

Carter- Sim?- Perguntou confuso.- Voce chegou?- Perguntou assustado não podia ser quem eu estou pensando não pode ser....

Notas Finais

Desculpem ser tão curto
O capítulo 20 é seguinte e tem de ter muitos comentários eu posto porque ele é tenso e muito triste amores por isso peço que comentem bastante para eu postar o segundo capítulo de hoje que é o 20
Comentem para eu saber o que acharam
Espero que gostem! 💙
Amo voces! 💙

Meu pecado Onde as histórias ganham vida. Descobre agora