Notas do Autor
Então amores
Eu postei só agora pois fiquei muito desanimada com o apoio do livro último capítulo que postei mas decidi dar uma oportunidade a voces agoraMaxon- Mas o que?- Perguntou sem entender.
America- Foi a campainha de novo querido.
Maxon- Quem é agora.- Perguntou um pouco irritado.
America- Voce vai?
Maxon- Tenho de ir. – Disse rabugento Maxon saiu do banho e colocou uma toalha em sua cintura e saiu do banheiro.- Voce só sabe atrapalhar não é.- Ouvi e me confudi Maxon não ficou chatiado com a pessoa que atrapalhou nosso momento.
Saí-o da banheira e coloco meu robe bem o roupão que está ao lado da banheira, afasto meu cabelo molhado e faço um nó em meu roupão e logo saí-o do banheiro e vejo Carter na porta com Maxon falando com ele, sorrio novamente, por isso que Maxon não ficou chatiado com a pessoa que interrompeu nosso momento e reagiu tão bem com ele.
America- Olá Carter. – Sorri me aproximando dos dois.
Carter- Eu interrompi algo?
Maxon- Mais ou menos, America e eu estavmos em um banho. Precisamos sair para descontrair um pouco e afastar nossos pensamentos sobre aquilo que voce sabe.
Carter- Estamos tambem muito tristes por isso que aconteceu. Voces não mereciam nada do que aconteceu, nem voces nem o bebe que era o mais inocente nessa historia, mas infelizmente coisas dessas acontecem. Mas vamos encontrar o culpado quem empurrou voce America irá se arrepender muito.
America- Não precisa disso tudo Carter. O meu acidente me uniu a mim e a Maxon. Isso tambem é importante, acho que isto tudo que estamos passando agora irá ser recompensado no futuro.
Maxon- Irá ser. Nós vamos ter nosso bebe. Nosso menino lindo que eu estou louco para ter em meus braços, como tive nosso primogenito. Eu prometo que nosso bebe vai ser honrado sim querida. Nada nem ninguem vai mudar isso nunca.- sorriu me olhando nos fundo de meus olhos e depois de umas lagrimas bobas descerem por meu rosto finalmente sorrio para Maxon.- E agora vai se arrumar para nosso jantar.- Pediu sorrindo e eu assenti.
Fui para meu quarto, bem para meu quarto e do Maxon e tirei meu roupão e me sequei melhor com uma toalha branca que estava em cima de uma mesa onde tinha umas pastas com documentos, decido não ligar muito a eles e me visto finalmente, pego um vestido azul que Maxon gosta e visto ele, uns sapatos quaisquer e decido fazer um penteado mais ou menos normal para um jantar, mas pensando melhor quero dar meu melhor em nossa relação não quero que nada se meta no meio quero que seja mais forte que nunca, desfaço meu penteado e faço um novo e muito melhor que o anterior, quem sabia fazer penteados melhores que os que eu faço era Lauren que eu preciso mais que nunca neste momento, troco meus sapatos e coloco uns muito melhores para este jantar pela primeira vez vou experimentar algo novo e como eu sempre quis depois que Maxon e eu admitimos o que eramos, sem Kriss, sem Anne agora nada pode nos separar pelo menos eu acho que nada mais pode separar nós dois de novo, já sofremos demais, não podemos continuar mais com nossas discussões bobas e sem noção, tenho de me manter calma agora para nada de mal acontecer em nossa relação.
Sai-o do quarto e vejo Maxon sentado no sofá da sala com seu terno preto maravilhoso que eu tanto amo, sua mania de se vestir perfeitamente bem me agrada e me faz amar mais ele por estar preocupado com sua aparencia embora nunca arrume o cabelo para quase nada importante e isso meio que me incomoda um pouquinho, Maxon sabe que gosto dele todo perfeito mas se estiver todo bagunçado como ele realmente era não me importo tambem, gosto de Maxon de qualquer maneira, ele fica bem das duas maneiras e ele sabe disso, me aproximo de Maxon e com minhas mãos tapo seus olhos e logo ele coloca suas mãos geladas sob as minhas o que me faz ter mais vontade de ter ele mais vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pecado
RomanceAmerica era uma aluna não muito perfeita e a quimica muito menos seu professor é exigente, consegue ser o mais exigente da escola, America precisa de melhorar suas notas e precisa da ajuda do seu professor de quimica. Maxon Schreave é o professor de...