Vamos jogar!

3.9K 353 273
                                    

*HEEY!! CAPÍTULO SURPRESA PARA VOCÊS!*

Cheguei em casa e logo mandei uma mensagem com o horário do nosso vôo e o horário que pegaria ela.

Queria pegar ela todos os momentos do meu dia na verdade... O que é isso Luthor, não posso pensar esse tipo de coisas, ela é minha melhor amiga.

Tomei um banho, coloquei uma blusa de banda bem grande que tinha guardada, peguei uma xícara de café, meu maço de cigarros e fui até a minha sacada. Fiquei um tempo ali apoiada no parapeito olhando as pessoas e pensando em como minha amizade com a Kara estava se tornando algo maior, mas até onde eu sei, ela nunca se envolveu com mulheres, porém ela sabe que eu sim.

Na faculdade principalmente, enquanto fazia minha faculdade de psicologia estava na minha fase "rebelde", acabei me descobrindo.
Namorei com uma garota durante 5 meses, mas quando ela descobriu que meu irmão era Lex Luthor, terminou comigo.
Na faculdade de MIT, conheci um cara, ficamos juntos alguns meses, mas percebi que ele queria apenas meu dinheiro e acabei terminando com ele.

Depois disso, resolvi apenas ficar com pessoas por uma noite... Até que conheci Kara e perdi a vontade de fazer isso.

Comi uma refeição pronta que tinha no freezer, sempre encomendava essas comidas naturais e saudáveis pois quase nunca tinha tempo para cozinhar, então ajudava a ter uma alimentação mais variada e saudável.

Escovei meus dentes e me deitei, mas antes de dormir, mandei uma mensagem para Kara.

- ❤️. Te vejo amanhã...

E na mesma hora, ela me respondeu.

-Até amanhã Lena. Durma bem ❤️

--------------------------------------------------

Nosso vôo saia as 8 da manhã, porém estava tão ansiosa que estava pronta às 6:40. Pelo visto Kara também, pois após alguns minutos que eu estava sentada em meu sofá, respondendo alguns e-mails importantes antes de pedir para o meu motorista vir me pegar, ela me mandou uma mensagem.

-Bom dia Lena, mal posso esperar para conhecer o Brasil...

-Bom dia Senhorita Danvers, mal posso esperar para ver seu rosto enquanto conhece o Brasil. Deve ser explendido. 💚💛

-Não temos que ir mais cedo ao aeroporto?

-Não necessariamente, por que?-Ela realmente estava ansiosa.

-Er... Eu estou aqui na porta.

-Do aeroporto??

-Não Lena Lerda, na porta da sua casa.-Lena Lerda era uma adaptação de Lena Luthor que apenas ela me chamava. Sim, parece que temos 12 anos.

Me levantei do sofá e abri porta, e realmente, elas estava explendida, mesmo com as vestes simples.
Ela usava um vestido solto na altura dos joelhos na cor azul, combinava com seus olhos, que estavam cobertos pelo seu clássico óculos, usava uma maquiagem leve, que contrastava com o penteado bem produzido que ela havia feito e em seus pés um salto simples preto. Acho que ela nunca tinha viajado de avião...

-Ual, você está linda Kara!-Fui até ela e a abracei.

-Você também está belíssima Lena!

Eu estava como o normal, uma saia lápis preta, uma blusa de seda vermelha com um decote em V que ia até um pouco abaixo do seios, saltos pretos, com rímel e batom vermelho apenas, e o cabelo estava em um coque bagunçado na cabeça.
Tudo isso seria trocado quando entrasse no avião.
Apesar da má fama da minha família aqui em National City, e em toda América, no Brasil eu tinha alguns fãs, não porque meu sobrenome era Luthor e sim por algumas participações em filmes e séries que fiz.

Thinking 'bout youWhere stories live. Discover now