Capítulo 6

2.2K 148 5
                                    

~ Maite on ~
Ontem cheguei em casa muito cansada pela discussão com o Koko, então tomei um banho e apaguei na cama!
Acordei com o despertador tocando, tava na hora de ir pra Televisa, nunca havia ficado tão feliz por ir trabalhar, mais é claro ia ver o William.
Tomei café, me arrumei e peguei um táxi pra Televisa.

~ William on ~
Depois da discussão com a Elizabeth não lembro de mais nada, só sei que acordei com o despertador gritando no meu ouvido, mais nem fiquei irritado, pois ia ver a Maite.
Me arrumei rapidinho e fui direto pra televisa. Cheguei antes da Maite, acho que essa foi a primeira vez que não cheguei atrasado.
Passou uns 15 minutos, e Maite chegou linda como sempre, e logo chegou o produtor também.

- Bom dia! (Disse o produtor Mejia).
- Bom dia! (Disse Maite e William).
- Bom, hoje vamos começar com os ensaios, como conversamos vocês vão ser um casal me apaixonante, que tem que passar aquela química que só vocês sabem.

William e Maite se olharam, e sorriam um para o outro.

~ Maite on ~
O Ensaio inteiro William ficava me olhando, e eu também sempre ficava admirando sua beleza, era tão lindo ver ele entrando no personagem, ele nasceu pra isso! E sem dúvidas me faz ficar mais apaixonada. Espera! Eu disse apaixonada? Como posso falar que estou apaixonada namorando uma outra pessoa?
Os pensamentos tomavam conta de mim, até que o diretor veio nos comunicar que hoje já tirariamos as fotos para a novela.

- Agora vamos tirar as fotos, o cenário está pronto, só vamos esperar vocês irem se caracterizar dos personagens e já começamos o ensaio!

~ William on ~
Fomos nos vestir dos personagens, e adorei o meu! Quando olhei a Maite caracterizada do personagem parecia que estávamos voltando para 2008, ela sorriu pra mim, e eu sorri pra ela! E fomos para o cenário tirar as fotos.
Quando chegamos o diretor nos posicionou, e começaram a tirar as fotos!

~ Maite on ~
Quando estávamos tirando as fotos, as nostalgias eram tantas, era um sentimento tão bom! E quando o diretor falava que teríamos que aproximar nossas bocas para tirar as fotos, minha vontade era matar a saudade de seus lábios, de seus beijos. Mais consegui me controlar.
Quando acabamos as fotos, o produtor nos dispensou, e disse que amanhã já íamos começar as gravações, e serei nas ruas do México.
Estava arrumando minhas coisas para ir, quando William aparece no meu camarim!
- Atrapalho?
- Não William, mas já estou indo, estou muito ccansada
- Quer uma carona? Vim de carro! Você ta muito cansada pra esperar um táxi.
- Olha, eu aceito! Mais é porque estou muito cansada.
- Aham, sei!

Maite sorriu, e eles foram em caminho a porta do camarim, e quando abrem para sair, dão de cara com Elizabeth...

Uma nova chance ao amorWhere stories live. Discover now