Capítulo 46

1K 71 1
                                    

~ William on ~

Chegou o dia da audiência, Maite não saiu do meu lado em nenhum momento, entramos na sala, dei de cara com Elizabeth, ela me encarou e me deu as costas, sentamos em uma mesa, sentei em frente a Elizabeth, e do meu lado estava meu advogado, Maite estava sentada em uma cadeira encostada na parede me olhando e me dando forças. Até que chegou o juiz...

- Vamos começar a audiência de guarda dos menores Christopher Levy e Kailey Levy, dou a palavra ao advogado César Albuquerque.
- Meu cliente William Levy, por anos foi chantageado, a perder seus filhos, caso não continuasse sua relação com sua ex mulher Elizabeth, ele tem total condições de cuidar de seus filhos, onde não faltará conforto, e amor.
- Agora dou a palavra a mãe Elizabeth Gutiérrez.
- Bom, eu sou a mãe, também tenho condições de criar meus filhos, William é um cafajeste, que preferiu ir com sua amante e deixar seus filhos.
- Isso é mentira, para de mentir Elizabeth! William sempre pois seus filhos em primeiro lugar, você que sempre o ameaçou usando as crianças! (Disse Maite)
- Peço pra que se acalmem, se não terei que retirar-los da sala! Agora dou a palavra a William Levy.
- Meus filhos são tudo pra mim, senhor juiz olha tudo que eles passam, vivemos em guerra durante anos, e Elizabeth sempre fez de tudo para tirar-los de mim, e quando eu por fim tomei atitude, a levou eles, sem ao menos me dizer pra onde, eu tenho testemunhas que possam confirmar isso!
- Peço que entrem as testemunhas, Koko e Fernanda.
- Eu me chamo Koko Stambuk, e fui cúmplice de Elizabeth, ela fez um plano para fingir uma gravidez, para separar William de Maite, e conseguir ficar com William, eu sou ex namorado de Maite, por isso aceitei, mais depois me arrependi, e hoje estou aqui, é isso...
- Eu não acredito que você ta fazendo isso, seu desgraçado! (Disse Elizabeth)
- Silêncio! Agora dou a palavra a testemunha Fernanda Aguiar.
- Eu ajudei Elizabeth com esse plano, eu estou grávida, e fiz o teste de gravidez positivo pra ela, eu ajudei porque ela era minha amiga e disse chorando que era pra salvar seu casamento, eu aceitei, mas depois vi o quanto fui errada, e me arrependi por isso...
- Bom, agora que todos foram ouvidos e deram seus depoimentos vamos nos recolher, e depois voltamos para dar sentença.

Uma nova chance ao amorOnde histórias criam vida. Descubra agora