Capítulo 10

1.9K 130 2
                                    

~ Maite on ~
Eu acordei com uma dor de cabeça, mais mesmo assim vou ir trabalhar, tenho que perguntar pro William o porque ele fez isso!
Me arrumei e fui para a Televisa, e o William já tava lá, se caracterizando do personagem, eu fiz o mesmo, lia minhas falas, enquanto a maquiadora fazia minha maquiagem, e estava escrito no roteiro que hoje seria o primeiro beijo do nossos personagens, eu iria beijar o William depois de anos, iria matar a saudade de sua boca, pra mim o dia já tava ganho, somente com aquilo.
Depois de me caracterizar, o diretor veio nos chamar, e fomos para o cenário, mais antes eu tinha que falar com o William, pois ele não havia dito uma palavra pra mim, depois do que aconteceu.
- William, por que você fez aquilo ontem?
- Depois da gravação a gente conversa, pode ser?
- Pode sim!

O diretor deu a chamada, e começamos a gravar, até que chegou a hora do beijo!

Depois de anos, nossos lábios se encontraram novamente, e o beijei, um beijo que eu não queria que acabasse, o melhor  beijo de todos que já demos, toda a saudade de anos, havia sido curada naquele momento, senti algo que jamais havia sentido, mes...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de anos, nossos lábios se encontraram novamente, e o beijei, um beijo que eu não queria que acabasse, o melhor beijo de todos que já demos, toda a saudade de anos, havia sido curada naquele momento, senti algo que jamais havia sentido, mesmo sabendo que era errado, eu queria sentir aquilo por toda minha vida.

~ William on ~
E depois de anos, a beijei novamente, sentir seus lábios nos meus, foi a melhor sensação que já senti, é como se aquilo me pertence, e que foi tirado de mim a anos, foi tão bom, que mesmo com o diretor dizendo "corta, corta" continuamos nos beijando, foi como se o mundo tivesse parado só pra gente, e ali não eram os personagens, e si nós mesmo, matando uma saudade de anos.
Terminamos a cena, ou melhor, a cena mais esperada e eu achei Maite, porque tínhamos muito o que conversar.
- Maite? Podemos conversar agora?
- Claro! Mais acho melhor não ser aqui, eu só quero entender tudo com calma.
- Você aceita jantar comigo?
- Aceito, contanto que não seja naquele restaurante de ontem rsrsrs...
- Ok. Rsrsrs...

Os dois se arrumaram e foram para o restaurante.
- Você quer beber alguma coisa? (Perguntou William)
- Pode ser Vinho!
- Ok, vou pedir.
- William, me diz de uma vez, porque você fez aquilo ontem?
- Você sabe porque, eu não suporto ver você com aquele cara!
- Mas William, ele é meu namorado, está comigo a anos, e tem o direito de fazer o que quiser.
- Você o ama mesmo? Mais do que me amou, ou melhor do que ainda ama?
- William, por favor! A gente ficou anos sem se ver, sem se falar, tudo mudou.
- Pra mim não, eu ainda vejo como me olha, como me olhava a 10 anos atrás, eu vejo no seu olhar.
- Você tem que entender que você ta casado, e eu comprometida, estamos em relacionamentos diferentes, seria tudo mais fácil naquela época, mais você tem o dom de estragar tudo.
- O destino nos deu mais uma chance você não percebe? Esse é o nosso momento.
- William, vamos falar de outras coisas, eu não acho certo falarmos disso.
- Pode ser.

Os dois conversaram por horas, relembrando dos velhos tempos, quando aparece um paparazzi e tira uma foto dos dois, sem ao menos perceberem. E joga essa foto na internet...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Uma nova chance ao amorWhere stories live. Discover now