Capítulo 36

1K 66 0
                                    

~ Maite on ~

As gravações estavam seguindo, e como estavam bastante adiantadas, o diretor nos informou que seria uma boa hora para fazer uma divulgação da novela pelos países, ela está indo ta bem que vários países da América Latina já compraram, e seria ótimo uma grande divulgação, é claro que eu aceitei fazer essa viagem, toda viagem com William era ótimo não poderia perder essa!

Arrumei minha mala, e segui para o aeroporto, ficarei 2 semanas viajando, e isso era pra mim uma grande felicidade, quando cheguei William já estava lá, sentei ao lado dele no avião, a viajem inteira eu navegava no mar dos seus olhos, eu o amo com toda minha alma, e meu sonho sempre foi construir uma família ao lado dele, mais infelizmente, ele já construiu sua família ao lado de outra mulher.

~ Elizabeth on ~

Eu odiei essa viagem de William, ficar sozinha com Maite durante 2 semanas? Ah que raiva, mais ele está preso a mim, mesmo que ame ela, e comigo que ele vai ficar!

- Mamãe, quando o papai volta? (Disse Kailey, filha de William)
-  Não sei filha, vamos conversar? (Disse Elizabeth)
- Pode falar mamãe...
- Então filha, você sabe que a mamãe ama muito seu papai, mais tem uma mulher querendo tirar ele de mim, destruir nossa família.
- Quem é mamãe?
- O nome de é Maite, ela quer tirar seu pai da gente, se seu papai vir falar dela, ou levar você até ela, por favor diga na cara dela que você não gosta dela ta bom?
- Ta bom mamãe.
- Você promete pra mim?
- Prometo!

Ótimo, é muito bom deixar a Kailey contra a Maite, é mais uma do meu lado, William não tem como escolher entre Maite e Kailey, porque sua filha sempre foi o maior tesouro de sua vida.

~ Koko on ~

Eu já estava com tudo pronto, com a gravação em minhas mãos, mais não conseguia achar Maite de jeito nenhum, então liguei para um amigo meu que trabalha na Televisa e soube que Maite viajou, e só volta daqui 2 semanas, que raiva, agora só vai dar pra executar meu plano depois dessas semanas, mais não importa se esperei até aqui, posso esperar mais um pouco.

Uma nova chance ao amorWhere stories live. Discover now