Capítulo 14

1.6K 113 3
                                    

~ William on ~

Ela foi minha, aquele momento vai ficar guardado pra sempre, que saudade que eu estava do calor de seu corpo.

Depois da praia, fomos para o hotel, queríamos continuar o que aconteceu na praia, mais tínhamos que acordar cedo no dia seguinte, e fui para o meu quarto e ela foi para o dela, para não desconfiarem.

No dia seguinte, William e Maite acordaram e foram tomar café juntos.

- Acho melhor a gente não ficar andando muito junto, pois podem desconfiar. (Disse Maite)
- Eu queria poder gritar pra todos que amo você!
- Me ama?
- Eu nunca deixei de te amar, e você? Continua me amando?

Nessa hora, os produtores chamaram eles para gravar. Os dois aproveitavam cada cena romântica deles, se entregavam aos personagens, o personagem de Maite era uma mulher fria, que não acreditava no amor, e o personagem de William era um homem mulherengo, que tentava conquistar o coração de gelo, da personagem de Maite.

Depois que terminaram as gravações, William chamou Maite para passear na cidade, os dois se divertiram, riram, por um momento eles podiam ter um gosto de como seria se fossem um casal. Mais havia muitas coisas que não os deixavam ficar juntos, por isso eles aproveitavam bem esses dias que poderiam estar juntos.

~ Maite on ~

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

~ Maite on ~

Esses momentos com William são mágicos, eu me esqueço do mundo, não queria que acabasse.

Depois de passear pela cidade, fomos jantar, e depois fomos para o hotel, mais eu não queria que esse dia maravilhoso acabasse ali, puxei William para dentro do meu quarto, nos beijando intensamente.

E eu fui dele novamente, fizemos amor a noite inteira, ele explorava cada parte do meu corpo, eu sentia o calor do corpo dele, era a melhor sensação que já havia sentido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

E eu fui dele novamente, fizemos amor a noite inteira, ele explorava cada parte do meu corpo, eu sentia o calor do corpo dele, era a melhor sensação que já havia sentido.

~ William on ~

Passei a noite inteira com Maite, nossos corpos eram como ímãs, não conseguiam ficar separados, dormimos juntos, como queria que esse momento se repetisse todos os dias, Maite era a única mulher que eu entrego a minha alma, e a única mulher, que eu subiria no altar.

Uma nova chance ao amorWhere stories live. Discover now