Capítulo 31

1K 68 0
                                    

~ William on ~

Não estava sendo fácil pra mim, tentei diversas vezes falar com Maite nas gravações, mais ela sempre me virava as costas, fui para casa me sentindo um lixo, e quando chego em casa, vejo toda imprensa em minha sala, milhares de câmeras, repórteres, fiquei sem entender nada, mais quando fui entender, Elizabeth já havia contado a todos que está grávida, e mais uma vez tive que fingir a família feliz...

Minha face realmente não estava nada contente, eu tentava mais não conseguia disfarçar, e todas aquelas perguntas: Como está sendo ser pai novamente? Você e Elizabeth estão muito apaixonados não é? Quando vão se casar?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Minha face realmente não estava nada contente, eu tentava mais não conseguia disfarçar, e todas aquelas perguntas: Como está sendo ser pai novamente? Você e Elizabeth estão muito apaixonados não é? Quando vão se casar?

Naquele momento deveria ser eu e Maite que deveríamos estar em frente as câmeras, assumindo nosso relacionamento, que infelizmente se acabou... Em minutos o mundo inteiro já estava sabendo, a maioria indignada, e eu ficava bobo, em ler os comentários das Levyrronis, elas realmente sabiam o que estava acontecendo.

~ Maite on ~

Eu estava em casa, muito mal! Resolvi ligar a televisão, e dei de cara com William e sua "família feliz", aquilo me fez me sentir mais mal ainda, eu queria estar ali, é inacreditável que em dias atrás eu e William estávamos juntos, e agora ele ta ai, gritando pro mundo inteiro que vai ser pai novamente.

Meu telefone toca, e era Koko, estava sem a mínima paciência, então resolvi não atender.

~ Koko on ~

Eu liguei para Maite sem parar, mais ela só me ignorava, pra mim o plano não tinha dado nada certo, ela se separou do William, mais não voltou pra mim! Então o que adiantou tudo isso?

Eu não posso desistir agora, então resolvi ir até a casa de Maite, apertei a campainha, bati na porta milhares de vezes, mais ela não atendia, eu fui embora com muita raiva, mais como eu disse, se ela não fosse minha, também não seria do William!

Uma nova chance ao amorWhere stories live. Discover now