Capítulo 5: Habemus noivo

287 29 11
                                    


_ Maçal el kheir, Kífel hál?? (Boa noite, como vão as coisas?) E antes que me responda, só tive tempo de aprender isso.

Hamdan continuava me olhando como se eu fosse uma aparição mágica, talvez uma deusa, sem dúvida algo digno de se notar.

_ Minha cara. Estou em choque. Quando sugeri ao staff providenciar roupas no padrão oriental, reconheço que o fiz imaginando atiçar sua curiosidade sobre o estilo. Mas nunca imaginei que você usasse. Allaha! Está espetacular. Nem nos meus sonhos mais doces eu tive a audácia de me permitir desejar vê-la de acordo com minhas próprias tradições. Estou emocionado.

Não era necessário que ele dissesse o quanto eu tinha mexido com ele. Seus olhos brilhavam com um encantamento genuíno. Fiquei encabulada, mas radiante com a sensação de ser admirada. Sorri sem graça, enquanto ele beijava minhas mãos apaixonadamente.

Colocando minhas mãos sob seus braços, me falava animado sobre os nossos planos para a noite, enquanto nos encaminhávamos para a limusine.

_ Seu assessor e duas das suas RP's já estão hospedadas no hotel, um andar abaixo do seu. Imaginei que chegaria um pouco mais cedo, mas a necessidade de resolver seus assuntos na Inglaterra acabou atrasando um pouco nosso cronograma, nada demais. Ainda são 21h, tempo suficiente para que descanse um pouco, fale com seu staff e esteja pronta para nossa ceia as 23h. Tudo bem por você?

_Claro, claro. O voo foi tão agradável que não tenho do que descansar. Há muito tempo que não me sinto tão mimada. Obrigada, de verdade, Hamdan. Contar com seu afeto nesse momento para mim é um alento. Você tem sido um querido, a própria definição do cavalheirismo.

Seus olhos brilharam de malícia e ele piscou enquanto me brindava com aquele desconcertante sorriso de canto de boca.

_ Nossa função aqui é satisfazer, senhorita Balfe.

Rimos os dois até chorar, sem motivo aparente, pelo exclusivo prazer de rir. Ele usou os polegares para secar minhas lágrimas de riso, delicadamente, e continuou com seus dedos, emoldurando meu rosto. Tocou meus lábios tão suavemente.... Fechei meus olhos aguardando o beijo, mas percebi que o carro havia parado, e abri meus olhos imediatamente. O chofer estava com a porta aberta, em frente ao Beverly Wilshire Hotel. Nem pude lamentar o quase beijo interrompido pela ironia da situação. Eu estava onde Richard Gere e Julia Roberts se hospedaram no filme Uma Linda Mulher. Na parte brilhante da Rodeo Drive e do Wilshire Boulevard, em Beverly Hills, no icônico hotel com sua torre em estilo renascentista, portão majestoso inspirado no Palácio de Buckingham, lâmpadas de gás de Edimburgo, um original El Camino Real e a calçada com pedra importada da Itália. Deslumbrante.

O que Sam acharia se soubesse que o príncipe me hospedou onde, no famoso filme, uma prostituta seduz e é seduzida por um magnata? Melhor nem pensar.

A suíte presidencial é um clássico de luxo, com banheiro de mármore italiano e jogos de lençóis de 400 fios. No 14º andar, com elevador privativo, é chique e moderna, com uma sala de estar ultra espaçosa, uma área de jantar formal para até 8 pessoas e uma cozinha completa. O terraço mobiliado possui uma vista magnífica do horizonte, em direção ao Hollywood Hills. São dois quartos, separados, um em cada extremidade da suíte - ambos com sala de estar, closet e banheiro com hidromassagem exclusivos. Acomodações dignas de uma estrela de cinema. Ou de uma princesa.

Enquanto admirava minhas instalações, Aysha se apresentou, me explicando que continuaria à minha disposição e avisando que estava hospedada no mesmo andar que o restante da minha equipe, os seguranças inclusive. Uau, estou me sentindo realmente importante.

Aysha havia organizado meu closet, desfazendo minhas malas, embora a suíte estivesse abastecida de tudo o que eu precisava.

Tony chegou no meu quarto eufórico. Começou a me atualizar das novidades: Hamdan havia se oferecido para trazer meu staff em um dos seus aviões particulares. A equipe negou, temendo que eu ficasse incomodada, mas o príncipe fez upgrade de todas as passagens para a primeira classe. Seus quartos eram luxuosos o suficiente para envergonhar a emissora, caso se comparasse o nível dos hotéis que costumam nos hospedar. Mas a novidade mesmo foi o dia de Vivian Ward do Tony, desfilando pela Rodeo Drive, com direito a ter também uma assistente de compras e cartão um ilimitado, tudo para comprar o que ele achasse que eu pudesse gostar ou precisar nos próximos dias. Ele estava se sentindo a própria Julia Roberts. Fiquei em choque quando Tony me disse que gastou quase U$$ 200 mil!! Eu amei um vestido Dior, de franjas. Com o cinto de veludo bordado que ele também trouxe, o figurino ficaria perfeito para a festa da Audi.

Golden carpetWhere stories live. Discover now