Capítulo 6: Diga ao mundo que eu estou noiva

280 27 2
                                    

Acordei com uma ressaca sem precedentes. Minha cabeça parecia a beira da explosão, a boca tão seca que personificava o deserto do Saara.... Observei o imenso diamante em meu dedo e a percepção da realidade veio com toda força. Tive a infeliz ideia de me levantar e imediatamente cai na cama de novo, tremendo de horror e choque pela noite anterior. Onde você estava com a cabeça, Balfe.... Esquecida no fundo de um copo de Arak?

Olhando para o lado, percebi dois comprimidos, um copo de suco de laranja e um bilhete de Hamdan: Hoje é o primeiro dia do nosso "felizes para sempre". Conte comigo para cuidar de você, princesa. Estarei fora da cidade a negócios, provavelmente até a festa do Golden Globe. Caso precise de mim, retornarei imediatamente. Meu staff está cuidando da publicidade. Confio em Aysha com a minha vida, ela está a sua disposição para o que for necessário. Como não sabia qual sua flor preferida, apostei em todas disponíveis nos EUA. Seu. Hamdan.

Percebi então a que flores ele se referia. Não só o quarto principal, mas toda a suíte, do banheiro a cozinha, estava tomada pelas mais incríveis flores.

Encantada, caminhei por um mar de rosas colombianas, tulipas, girassóis, violetas, azaleias, begônias, gardênias, amarílis, cravos, amores perfeitos, copos de leite, hortênsias, lírios, magnólias, antúrios, orquídeas, crisântemos, dálias, agapantos (consideradas as flores do amor), frésias, gérberas, astromelias, bocas de leão, goivas, helicônias, e muitas mais que eu desconhecia os nomes. Uma profusão de cores, formas, aromas e delicados tipos de beleza.

A contragosto, fiquei enternecida. Ah! Esse homem não tem limites para provar o seu amor...

Com um clic a percepção da monstruosidade dos meus atos ficou clara para mim. Como eu poderia me ligar a alguém que eu não amo verdadeiramente, e que demonstra claramente estar apaixonado por mim? O bem que poderemos fazer juntos para aos milhares de pessoas que ajudaremos em nossas ações sociais valeria o absurdo de abrir mão da experiência de viver um amor incondicional? Fui tomada de uma dor lancinante ao pensar que nunca poderia dar vazão aos meus sentimentos, há tantos anos reprimidos. Ah, Sam....

Eu ainda podia sentir o conforto dos seus abraços de urso, o cheiro pungente de madeira e almíscar do seu pescoço, onde eu me encaixo. O companheirismo no nosso suporte mútuo no trabalho. A diversão revendo nossas cenas juntos entre taças de vinho, os jogos de rugby, até mesmo ele me roubando descaradamente no tênis. Seu cuidado ao me proteger de aranhas, ao me apresentar suas montanhas e fazer com que seja confortável, mesmo de salto. Minha metade do arco-íris...

Afastei as lágrimas que queimavam meus olhos de forma resoluta. Minha escolha havia sido feita, estando eu em condições ou não no momento da tomada de decisão. Estava noiva e noiva permaneceria, até meu casamento. Por Deus, casamento! Eu serei uma princesa consorte e, um dia, rainha de Dubai. Ainda soa como uma insanidade, mas eu preciso aprender a lidar com isso. Princesa Caitriona, de Dubai. Prin- ce- sa - Cai- tri- o- na - de - Du - bai. Bem, se não melhora, também não fica pior com o tempo.

Depois de um longo e reconfortante banho, os remédios começaram enfim a fazer efeito e me senti suficientemente bem para começar meu dia. Vesti uma imensa camiseta da seleção irlandesa de rugby, prendi meus cabelos molhados num coque solto e, de pantufas de gato, entrei na sala de jantar para o meu café da manhã.

Não me sentia bem o suficiente para grandes excessos gastronômicos, mas aceitei de bom grado o café colombiano, puro, forte, aromático e revitalizador. Tony entrou e se sentou para dividir comigo a refeição. Com o incentivo dele acabei aceitando algumas panquecas com maple e frutas vermelhas e um brioche tostado com ovos orgânicos, cobertos com emulsão de trufas negras. Provei alguns sucos de frutas desconhecidas, ajudando no processo de hidratação para me recuperar completamente da ressaca.

Golden carpetWhere stories live. Discover now