Capítulo 7: Amor de princesa ou embaixatriz do amor?

339 29 12
                                    



Precisei do braço firme de Tony para não ceder minhas pernas trêmulas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Precisei do braço firme de Tony para não ceder minhas pernas trêmulas. Caminhei diretamente, investida de um falso, mas convincente sorriso de cumprimento aos repórteres.

Sam veio ao meu encontro com o mesmo sorriso fake que eu apresentava, e tomou minhas mãos, beijando-as enquanto dizia ao pé do meu ouvido, disparando um arrepio que me percorreu dos pés a cabeça.

_ Precisamos conversar, Cait. Eu tenho que me desculpar com você.

Interrompi, soltando suas mãos enquanto me dirigia para a rodada de entrevistas de praxe. Decidido, ele foi atrás de mim.

_ Você não vai fugir de mim, Kit Cat. Se não for por bem, podemos começar um escândalo agora mesmo, eu não dou a mínima.

Antes que eu pudesse intervir, Tony surgiu das sombras com dois drinks e um sorriso tranquilizador.

_Vamos ser discretos, crianças. Estamos cercados por jornalistas. Caprichem no sorriso com cara de que estamos falando de algo divertido e casual.

Insisti na melhor poker face que consegui naquele momento enquanto Sam permanecia colado a mim, procurando uma brecha para retornar ao assunto pessoal que eu pretendia ignorar enquanto fosse possível.

Tony novamente foi em meu socorro acelerando as entrevistas conjuntas, sobre a nova temporada, a química do casal, a expectativa para o Golden Globe. Posamos para mais algumas fotos e tive um pouco de paz ao partir para as entrevistas individuais.

Algum tempo depois, Tony ressurge com aquele ar travesso, enquanto me arrastava para um canto mais discreto.

_ Caitriona, o Heughan é um palhaço! Acredita que ele está ameaçando queimar Los Angeles se você não levar o prêmio amanhã?

_ Não sei por que está me falando essa idiotice. Isso só reforça a infantilidade dele, fazendo piada de uma coisa séria como a minha nominação para um importante prêmio. Só demonstra o quanto ele não se interessa pelos assuntos que são prioritários para mim.

Falei segurando o bico de frustração que teimava em surgir no meu rosto, até aquele momento impassível. Tony, em contrapartida, parecia estar se divertindo muito com a situação.

_ Pois minha querida, o que ele disse foi que você era a única coisa que importava a ele no Golden Globe. Eu achei tão romântico...

Minha irritação cresceu e, contrariando minha própria orientação, saí de forma intempestiva, deixando Tony sozinho com meu drink e minha bolsa.

Resolvi acelerar as fotos com o carro, enquanto Tony corria atrás de mim completamente desorientado. Eu sei que ele fica chateado em aparecer na fotos e filmagens como se fosse meu guarda costas, nesses momentos em que não dou atenção a ele. Normalmente eu o faço por estar resolvendo outras questões, mas agora o estava ignorando de forma deliberada. Como ele ousa me contar esse tipo de coisa numa situação dessas! Tomara que ele seja chacota no Twitter, vai ser bem feito.

Golden carpetOnde histórias criam vida. Descubra agora