Motivo 2

57 5 8
                                    

Odeio o modo como se acha esperto.

Depois de toda a palhaçada que James fez comigo e as meninas, Victoire e eu, com a ajuda de nossas varinhas arrumamos a bagunça para podermos voltar a dormir, porém já estava amanhecendo e não conseguimos pegar no sono.

— Meu irmão me paga! – Lily Luna resmungava indignada.

— O que acham de darmos o troco? – sugeri pensando em algo.

— Eu topo! – Vic disse, seguida por Lily e Rose.

— Então eu vou pensar em algo e quando eu tiver algo em mente aviso a vocês. – disse a elas, que concordaram em seguida.

Eu já tinha tudo planejado, mas precisava do momento certo para colocar meu plano em prática, e o momento certo não seria agora. Não com James longe sem poder escutar "escondido" o nosso plano. E para que nosso plano funcionasse do modo como eu queria ele precisaria escutar todas nós conversando.

Todas descemos para tomar café da manhã, e os meninos já estavam lá. Assim que nos viram sufocaram risadas, provavelmente lembrando-se da noite anterior. James era o mais descarado, nem se preocupou em esconder sua risada, assim que me viu começou a gargalhar descontroladamente.

— Do que está rindo James? – vovó perguntou espantada.

— Nada não vó, nada não. – respondeu entre as risadas.

O café da manhã prosseguiu sem mais conversas o que fez vovó estranhar, mas todos nós sabíamos que teria vingança e que estávamos apenas esperando eles estarem desprevenidos.

Depois que eles terminaram de tomar café da manhã foram para a sala, e eu e as meninas ajudamos a vovó com a mesa. Então assim que terminamos passamos pela sala, onde as pestes estavam, e eu disse:

— Meninas, vamos ao jardim, eu preciso conversar com vocês sobre aquele assunto. – elas estranharam eu falar aquilo bem na presença deles, mas não disseram nada e apenas me seguiram.

Fomos até a parte de trás da casa e sentamos em uns banquinhos que haviam ali, a primeira a questionar meu ato foi Rose:

— Você é doida Dominique? Por que disse aquilo na frente deles? Não acham que podem desconfiar? – Lily e Vic concordaram com a cabeça.

Antes de dizer qualquer coisa fui verificar se estávamos realmente sozinhas ainda, e quando não vi ninguém ali por perto sussurrei em resposta:

— Acontece Rose que era justamente essa a intenção, a gente conta um plano falso e deixa-os despreparados para o verdadeiro plano. – Já que estarão preocupados com o plano que eles acham ser verdadeiro.

— Bem pensado Domi! – Lily Luna elogiou.

— Posso ser loira, mas não sou burra. – sorri me gabando.

E não haviam se passado nem cinco minutos e logo pudemos ouvir passos ali perto. Pisquei para elas e comecei a contar-lhes sobre o plano falso.

— Eu não sei vocês, mas eu quero me vingar daqueles moleques sem noção. – comecei.

— Sim, eles merecem troco. – Vic concordou comigo seguida por Rose.

— Alvo e James me magoaram, nunca achei que fariam isso justo comigo. – Lily jogou para o lado emocional, melhor impossível.

— Então hoje à noite eles que se preparem! – Rose exclamou meio exaltada – Desculpe. – disse sussurrando.

— Acho que se fizéssemos algo no quarto deles seria óbvio demais, então pensei em fazer algo no corredor em frente ao quarto deles, e quando eles fossem sair algo caíssem em cima deles, ou algo assim.

10 coisas que eu odeio em vocêWhere stories live. Discover now