3.

1.8K 96 52
                                    


"Tudo que você precisa fazer é ler os sinais. A saída é para a direita . Eu não sei o seu nome, mas eu amo o seu sorriso." - Justin Bieber (Out of town Girl)

2014
Los Angeles
Emille Duncan

Depois de nos beijarmos no carro seguimos o caminho até o hotel conversando sobre coisas aleatórias como faculdade, música e até mesmo sobre suas bebidas preferidas. Justin é uma pessoa muito agradável, até então. O clima não havia ficado estranho depois que ele me beijou, muito pelo contrário, eu até me senti um pouco mais confortável.

Qual a sensação de ter beijado Justin Bieber? Era boa, muito boa na verdade, e por alguns segundos eu me peguei pensando em quantas garotas não queriam estar no meu lugar. Acredito que muitas.

Assim que o carro parou no estacionamento do hotel Montage, um dos mais luxuosos de Los Angeles, nós saímos do veículo e caminhamos em direção ao elevador. Por sorte não haviam paparazzis. Ele manteve seu braço ao redor da minha cintura a todo momento, me trazendo para mais perto de si em um gesto possessivo.

Ao chegarmos no último andar do hotel as portas do elevador se abriram revelando um quarto simplesmente maravilhoso, que mais parecia uma casa, presumi que seria a suíte presidencial. Tudo para a "festa" já estava programado, havia um mini bar improvisado com todos os tipos de bebidas existentes, a música alta ecoava por todo o local e apenas algumas luzes de led iluminavam o quarto deixando o ambiente um pouco escuro e aconchegante. Os amigos de Justin chegaram logo em seguida fazendo a maior algazarra junto às outras garotas.

Um dos seguranças entraram no quarto segurando um balde, ele se aproximava das garotas confiscando seus celulares, assim que ele se aproximou de mim pedindo o meu aparelho Justin logo tratou de me explicar o que iria acontecer.

—Relaxa, é só uma forma de termos privacidade e garantir que tudo que acontecer aqui não sairá daqui. -disse com um sorrisinho malicioso.

Céus, esse garoto é safado demais.

—Tudo bem, mas antes eu realmente preciso avisar a minha amiga que estou aqui. -ele assentiu e pediu para que o segurança aguardasse. Desbloqueei meu celular e mandei uma mensagem rápida para Callie.

"Pode parecer mentira mas eu estou com o Bieber, não fale a ninguém, não sei que horas eu volto, beijos, te amo."

Assim que enviei a mensagem desliguei o celular e entreguei para o segurança que colocou dentro do balde junto com os outros.

—QUE COMECE A FESTA! -um dos amigos do Justin gritou fazendo as garotas baterem palmas e acompanharem os gritos animadas, Justin levantou os braços em comemoração e logo se virou pra mim sorrindo de forma pretensiosa. Retribui o sorriso e em um curto espaço de tempo seus lábios já estavam colados no meu novamente. Ali mesmo na sala, na frente de todos e sem nenhum pudor.

Dessa vez o beijo era mais feroz, Justin pressionava meu corpo contra a parede do quarto e uma de suas mãos deslizavam pela lateral do meu corpo. Levei uma das minhas mãos até a sua nuca e arranhava a mesma conforme o beijo se intensificava. Grunhi entre o beijo ao sentir ele chupar minha língua de forma lenta e em resposta cravei minhas unhas em sua nuca sem me preocupar se deixaria marcas. Assim que fomos ficando ofegantes chupei seu lábio com certa força e partimos o beijo.

—Vamos beber alguma coisa..-ele sussurrou contra meus lábios e eu apenas sorri afirmando com a cabeça, ele segurou minha mão indo até o centro da sala onde um dos seus amigos preparava shots de tequila. Ele se sentou no braço do sofá e me colocou de costas entre as suas pernas, apoiei minhas mãos em suas coxas enquanto ele distribuía beijos desde o meu ombro até meu pescoço. E claro que meu corpo respondia da melhor forma, se arrepiando por completo e ele havia notado isso.

Continuou provocando e roçando seus dentes vez ou outra por minha pele. Ele realmente sabe como deixar uma garota excitada. Filho da puta.

—O primeiro shot vai pro JB, só pra começar a noite. -Justin sorri vitorioso e pega o copinho contendo tequila da mão do seu amigo.

—Eu quero um body shot. -ele fala com malícia e todos começam a bater palmas e assoviar de forma eufórica, com exceção a mim, eu ria mas não assimilava muito do que estava acontecendo. Talvez os drinks que eu tomei mais cedo estivessem fazendo efeito agora, eu estava fora de mim, de fato, pois só conseguia pensar no quanto eu preciso transar com Justin Bieber.

Meu deus Emille, o que fizeram com você?

Interrompi meus pensamentos ao sentir Justin me virar de frente pra ele. —Você só precisa ficar parada, ok? -assenti um pouco ansiosa para o que iria acontecer. Justin pegou um banda de limão e colocou entre os meus lábios, permaneci imóvel enquanto todos observavam a cena. Ele se inclinou na direção do meu decote e passou a língua pela região descoberta de um dos meus seios, arfei sentindo todo o meu corpo ficar tenso e continuei observando seus movimentos. Ele depositou um fina camada de sal pelo local onde continha sua saliva e em segundos Justin virou toda a dose de tequila. Ele inclinou novamente lambendo todo o sal e aproveitou para apertar meu outro seio com a sua mão livre de forma discreta, deixei um gemido baixo escapar por entre os meus lábios sendo abafado pelo limão em minha boca. Assim que lambeu todo o sal, Justin aproximou seu rosto do meu e sugou o limão que estava minha boca, mordeu o pedaço da fruta e em seguida o cuspiu para o lado.

Suas mãos foram de encontro a minha bunda e ele pressionou meu quadril contra o seu, as pessoas a nossa volta gritaram ainda mais eufóricos quando Justin me beijou novamente.

Se eu estivesse 100% sóbria com certeza estaria morrendo de vergonha de estar participando disso e ainda mais na frente de tanta gente, mas nesse momento?

Eu só quero que Justin Bieber me foda nem que seja no chão desse quarto.

Emille revelando seu lado mais safado, hein?  Quem não revelaria estando com um homão da porra feito o Justin? Bom, mais um capítulo pra vocês! Espero que tenham gostado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Emille revelando seu lado mais safado, hein?  Quem não revelaria estando com um homão da porra feito o Justin? Bom, mais um capítulo pra vocês! Espero que tenham gostado. Peço desculpas por qualquer erro. Quero agradecer pelos comentários no último capítulo e dizer que eu fiquei muito feliz em saber que tem gente acompanhando e gostando da história! Críticas construtivas são sempre bem vindas e caso queiram falar comigo só mandar uma mensagem aqui no wattpad.
E uma pergunta: Como vocês imaginavam o Justin na era Bizzle? Achavam que ele era cafajeste e mulherengo assim? Gostavam daquela época ou Deus me free? Beijos. Até o próximo. All the love.

Exposed || JBWhere stories live. Discover now