6.

1.7K 94 73
                                    

"Às vezes é difícil fazer a coisa certa Quando a pressão vem como um relâmpago." - Justin Bieber (I'll show you)

2014
Los Angeles
Emille Duncan

Duas semanas haviam se passado desde o meu "encontro" com Justin. Suas fãs especularam quem poderia ser a "garota misteriosa" que saiu acompanhada dele da boate. A mídia estava louca pra conhecer o novo "affair" de Justin Bieber, que ridículo, saímos apenas uma noite e já fui taxada como uma possibilidade de "romance", incrível como eles conseguem inventar algo só pra ganhar mais repercussão.

Na mesma semana do acontecimento ele foi flagrado sem camisa e consequentemente meu arranhões em suas costas se fizeram visíveis, me senti orgulhosa, pelo menos eu não fui a única a sair marcada daquele quarto. Ele, assim como eu, teve a decência de esconder os chupões em seu pescoço, mas somente pelos arranhões notórios, a mídia e suas fãs estavam enlouquecidas atrás da responsável pelas marcas, coitados, eles nunca saberiam. Chegava a ser cômico, saí com ele por uma noite e a mídia me considerava uma forte candidata para um novo romance. Isso só mostra o poder de distorção que eles têm.

Logo todo esse alvoroço passou e voltamos à normalidade. Depois do ocorrido minha vida continuou a mesma, não é como se ficar com Justin Bieber tivesse mudado meu destino.

Callie ainda não acreditava que isso tinha mesmo acontecido e somente ela sabia disso, espero que continue assim. Eu confio nela mais do que em qualquer pessoa.

Bom, ele havia pedido meu número mas não houve nenhuma ligação ou mensagem, também não esperei por isso, sabia que seria somente uma transa e nada mais que isso. Minha melhor amiga ficou inconformada com o fato dele não ter entrado em contato comigo e adicionou Justin Bieber a sua lista de "homens que transam com você e te esquecem no outro dia".

De fato, Callie era a melhor e mais louca amiga que eu poderia ter.

Estava finalizando um resumo da faculdade quando ela entrou no meu quarto. Seus olhos estavam arregalados enquanto ela deslizava o dedo pela tela do seu celular.

—Emille, você não vai acreditar nisso. -disse eufórica e eu a olhei curiosa.

—O que aconteceu? -afasto o notebook do meu colo e o deixo sobre a cama. Ela vem até mim e se senta na minha frente.

—Você está em todos os sites de fofoca do mundo. -franzi o cenho ainda confusa e soltei uma risada.

—Ainda isso de garota misteriosa? Eles não cansam? -reviro os olhos e bufo. Depois de longas duas semanas a mídia ainda insistia em falar do acontecido da boate? Só pode ser falta de assunto. —Pensei que já tinham esquecido. -relaxei me encostando na cabeceira da cama.

—Não Emille, você não está entendendo. -me estendeu o celular e eu peguei o mesmo começando a ver o que estava na tela. Arregalei meus olhos ao ver fotos do que tinha acontecido no quarto do hotel com o Justin. Eram fotos minhas beijando ele, fotos dele fazendo bodyshot em mim e o pior de tudo, fotos nossas na cama depois de transarmos. Meu rosto e o dele estavam nítidos ali, não dava pra negar que somos nós.

—Não acredito nisso, isso só pode ser mentira! -falei alterada e encarei Callie. -Você tem noção da gravidade dessas fotos? Callie, eu estou completamente fodida.

Me esforcei tentando lembrar de alguém tirando fotos naquela noite e nada! Eu lembro de todos entregando os celulares, isso não era possível! Isso não pode estar acontecendo mesmo! Eu só conseguia pensar na minha mãe vendo isso, nas pessoas da faculdade, meus amigos, no mundo vendo que eu transei com Justin Bieber. Eu queria sumir naquele momento.

Exposed || JBOnde histórias criam vida. Descubra agora