4.

1.8K 82 14
                                    


"Ooh, porque você merece o melhor, e nada mais do que o melhor. Por isso, vou te dar o melhor que você já teve. Vou fazer amor com você." - Justin Bieber (PYD)

2014
Los Angeles
Emille Duncan

Depois de algumas horas e muitas doses de tequila, na verdade várias, permanecemos na sala por alguns instantes mas em pouco tempo Justin me guiou em direção ao quarto. Eu já estava completamente alterada e ele não estava diferente. Assim que ele fechou a porta atras de si, eu dei alguns passos para trás na direção da cama e o chamei com o dedo enquanto sorria maliciosa.

Eu estava fora de mim naquele momento, o álcool definitivamente havia surtido efeito no meu organismo.

Ele veio rapidamente na minha direção e me jogou na cama me arrancando uma risada. Seus lábios foram ágeis ao trabalhar em meu pescoço, sentia ele sugar minha pele com toda e força e tenho certeza que isso irá me render boas marcas no dia seguinte. Em resposta levei minhas mãos até suas costas e deslizei as unhas por toda a extensão da mesma deixando vários arranhões.

Justin já havia tirado sua camisa antes de entrarmos no quarto e isso facilitou muita coisa.

—Você ficou muito gostosa nesse vestido, mas acho que prefiro você sem ele. -sussurrou em meu ouvido e em seguida afastou seu corpo do meu enquanto me encarava como se me analisasse.

Em questão de segundos eu já estava somente de calcinha na sua frente, já que usava o vestido sem sutiã. Justin encarou meus seios como se fossem o banquete mais apetitoso da face da terra e logo em seguida um deles já estava em sua boca sendo sugado e massageado por sua língua. Deixei alguns gemidos escaparem por entre os meus lábios e ele ergueu seu rosto sorrindo de forma pretensiosa.

—Porra, você é muito gostosa. -seu olhar percorreu todo o meu corpo até parar em minha calcinha de renda preta. Ele fez menção de retirá-la mas fui mais rápida.

—Não tão rápido. -segurei as mãos dele e com muito esforço consegui deixá-lo deitado na cama. Sentei sobre o seu colo deixando uma perna de cada lado do seu corpo e grunhi ao sentir minha intimidade em contato com a sua ereção ainda coberta pela calça. Suas mãos foram imediatamente para minha bunda onde ele deixou um apertão forte. Me inclinei sobre ele e comecei a distribuir beijos que iam desde a sua tatuagem de cruz no meio do seu peito, até seu pescoço enquanto movia meu quadril rebolando contra sua ereção.

Uma de suas mãos passeava livremente por minhas costas me causando arrepios e vez ou outra ele soltava alguns gemidos baixos e roucos. Assim que deixei minhas marcas em seu pescoço ele me virou novamente na cama, me deixando por baixo e mostrando toda a sua impaciência. Acho que ele não curte muito ficar por baixo. Ele retirou minha calcinha e a jogou no chão do quarto. Levantou rápido e era visível que ele não estava aguentando mais toda essa demora, confesso que muito menos eu. Logo ele tratou de tirar sua calça junto a sua boxer revelando seu membro, encarei aquela obra de arte na minha frente e puta merda, Justin Bieber é um gostoso do caralho. Eu mordia meu lábio freneticamente enquanto observava todos os seus movimentos, ele procurou pela camisinha dentro do criado mudo e a colocou de forma breve e ágil. Experiente.

Ele voltou a ficar por cima de mim enquanto me encarava com o sorriso mais cafajeste do mundo em seus lábios, afastei minhas pernas dando espaço para ele se encaixar perfeitamente entre elas e logo senti seu membro me penetrando lentamente. Fechei meus olhos e soltei um gemido alto sendo acompanhada por ele. Assim que todo o seu membro estava dentro de mim, Justin começou a se movimentar dando estocadas lentas e fundas.

Exposed || JBWhere stories live. Discover now