8.

1.6K 94 70
                                    

2014
Los Angeles
Emille Duncan

—Justin Bieber. -a voz rouca murmurou na outra linha me fazendo engolir em seco. Ele tinha mesmo salvo o meu número.

Tentei me acalmar e parecer a pessoa mais controlada possível diante de toda a situação.

—Olá, Bieber. -disse firme tentando transparecer segurança, sentei-me na cama e passei a mão livre pelo rosto tentando despertar por completo do sono.

—Acredito que já esteja sabendo de toda a merda que aconteceu, não é? -disse ríspido. Uou, olha só quem está mostrando suas garrinhas.

—Sim, coisas como essas não demoram pra se espalharem, ainda mais envolvendo Justin Bieber. -disse sarcasticamente entrando em seu jogo. Eu mal o conhecia e estava trocando farpas com ele através de uma ligação.

—Sim, é o que costuma acontecer, mas acho que você já estava prevendo isso. -em choque, abri minha boca em um perfeito "O".

Ele só pode estar de brincadeira com a minha cara.

—O que você está insinuando? -me exaltei levantando da cama e começando a andar pelo quarto enquanto mantinha o celular em minha orelha.

—Não disse nada, sweet. Mas se a carapuça serviu...-deixou a frase no ar e agora sim ele conseguiu me irritar de verdade. Seu tom arrogante e superior já estava me dando nos nervos e depois dessa insinuação ridícula as coisas só tinham piorado.

—Por acaso está tentando me culpar pelo vazamento dessas fotos? Acha que eu quero ganhar algo às suas custas? Eu não sou esse tipo de pessoa, não sou baixa à esse nível, faça-me o favor. -rosnei e pude ouvir sua risada irônica do outro lado da linha. Esse garoto tem algum problema, só pode ser.

—É o que todas dizem, que não querem ganhar fama às minhas custas, mas na primeira oportunidade, olha só, vamos foder com o Justin Bieber, apesar de você já ter feito isso em outro sentido. Não foi suficiente, babe? -zombou e a minha vontade era de esganá-lo. Juro que se Justin Bieber estivesse na minha frente nesse exato momento eu cometeria um crime de ódio sem nem pensar duas vezes.

—Escute bem, Justin Bieber. -usei toda a ironia presente em meu ser. —Eu não preciso transar com alguém e muito menos espalhar fotos desse momento na internet pra ganhar 15 minutos de fama. Acha mesmo que pra mim seria grande coisa ser apontada como a garota que transou com Justin Bieber? Um mimado de merda que não sabe respeitar ninguém? -ele havia se calado, então continuei. —Agora eu consigo enxergar perfeitamente porque falam tanto mal de você. Justin Bieber não passa de um babaca que se preocupa somente com o próprio nariz e em conseguir garantir sua foda no fim do dia, e a propósito, já estive com melhores. -despejei tudo de uma só vez e encerrei a ligação, bloqueando seu número em seguida.

Eu estava possessa. Como ele teve a coragem de me ligar para me acusar de algo tão ridículo? Quem ele pensa que é?

Joguei meu celular contra o colchão e deslizei minhas mãos por meu rosto enquanto respirava fundo tentando me acalmar. Por que diabos eu havia aceitado sair daquela boate com ele? Justo ele, Emille! Burra.

Entrei em meu banheiro já me despindo logo após de colocar a banheira para encher. Eu precisava relaxar um pouco, sentia todos os meus músculos tensos e a dor de cabeça já ameaçava começar.

Inferno.

2014
Los Angeles
Justin Bieber

Filha da puta. Essa garota era uma filha da puta. Teve a audácia de me xingar sem nem pensar duas vezes, bloqueou meu número e ainda por cima havia dito que já tinha transado com "melhores".

Mais uma vez, filha da puta.

Eu iria foder com a vida dela e dessa vez não seria do melhor jeito. Pela sua arrogância de merda eu tinha certeza que tudo isso é uma armação, que ela estava envolvida no vazamento das fotos. Eu não sou idiota, todo esse draminha de me chamar de babaca e me humilhar era apenas ela tentando se safar. Mas eu não deixaria que isso acontecesse.

Eu geralmente abriria mão disso é deixaria a poeira baixar, até esquecerem das fotos. Mas dessa vez eu daria razão a Scooter, eu vou foder com a vida de quem vazou as fotos, nem que pra isso eu tenha que foder com a vida de Emille Duncan.

Disquei o número de Scooter rapidamente e logo ele atendeu.

—Diga. -disse de forma séria.

—Encontrei a garota, por sorte salvei seu número e consegui entrar em contato. -me joguei em minha cama pegando o isqueiro que estava em meu bolso.

—E então? -perguntou enquanto eu brincava com a chama do isqueiro.

—A garota é uma filha da puta Scooter, tenho certeza que ela está envolvida nisso. -conclui e ele respirou fundo do outro lado da linha.

—Certo, pelo menos temos o número dela. Vou fazer algumas ligações e ver o que iremos fazer, apesar de tudo, não temos provas que foi ela quem armou tudo isso. –explicou.

—Eu tenho certeza Scoot, não precisamos de provas! Foi ela! -falei exaltado.

—Justin, as coisas não funcionam assim, agora esqueça isso e deixe comigo, descanse e lembre-se que amanhã você tem um ensaio da Vogue, preciso que você esteja lá pontualmente às 14 horas, ok? –e tudo volta ao normal, com Scooter empurrando mil trabalhos para mim tentado me "reascender" no mundo da música.

—Ok, estarei lá. -disse seco encerrando a ligação.

Estendi meu braço até a gaveta do criado mudo ao lado da minha cama e tirei de lá uma caixinha metálica, abri a mesma retirando de lá um cigarro de maconha que logo já estava aceso entre os meus lábios.

Essa era minha válvula de escape. Era o meu meio de relaxar e me desligar do mundo, de toda a baboseira que me rodeava.

Era o meu momento de esquecer de tudo, de Scooter, das fotos, do trabalho e principalmente de Emille Duncan.

Era o meu momento de esquecer de tudo, de Scooter, das fotos, do trabalho e principalmente de Emille Duncan

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Well, demorei mas cheguei! Desculpem a demora mas ando com a vida muito corrida. Enfim, esse capítulo revelou um pouquinho do temperamento do Justin e de suas atitudes diante de certas situações. Peço aos leitores que se incomodarem com o fato dele estar usando drogas que por favor, não façam críticas negativas, apenas parem de ler já que não agrada! Foi bem curtinho, né? Mas quem pegou a referência no capítulo, pegou. Espero que tenha agradado e um aviso: SEM PREVISÃO DE ATUALIZAÇÃO. Vou tentar ser o mais breve possível. Mais um aviso: ESTOU COM UM NOVO PROJETO DE FIC EM ANDAMENTO, SÓ SERÁ POSTADA DEPOIS DE FINALIZADA, POSSO DIZER QUE ESTÁ MARAVILHOSA! VOCÊS VÃO AMAR, TAMBÉM É COM O JUSTIN E PERSONAGEM PRINCIPAL É A BELLA HADID. Sem mais spoilers, até o próximo, all the love.

Exposed || JBOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz