9.

1.8K 103 78
                                    

2014
Los Angeles
Emille Duncan

Meus dedos deslizavam pela tela do meu celular enquanto eu lia os inúmeros comentários maldosos em minhas fotos. Além disso, varias notícias já haviam se espalhado pelo mundo contendo meu rosto estampado em cada uma delas. Eu estava sendo taxada como o novo affair de Justin Bieber, sendo que não passou de uma noite que não acabou como esperávamos.

A esse ponto todos já sabiam quem eu era e minha vida estava simplesmente exposta para quem quisesse saber quem foi a garota que transou com Justin Bieber. Suas fãs me xingavam de todos os nomes possíveis, agindo de forma tão infantil quanto o seu ídolo, chegava a ser patético.

Minha caixa de mensagens estava lotada com recados curiosos de amigos ou até mesmo de pessoas que nunca se importaram com a minha existência, apenas estão sedentos para ficar por dentro da fofoca. Eu estava ignorando tudo e todos, decidi colocar em minha cabeça que seria questão de tempo até que a poeira abaixasse e todo mundo esquecesse disso, certo?

Minha mãe tentou me convencer a não deixar pra lá, ir atrás de quem havia publicado essas fotos e processar o responsável. Mas isso só traria ainda mais atenção para a notícia e o que eu menos quero agora é que toda essa atenção dure mais do que o esperado.

Quanto à Justin Bieber? Bom, ele é um completo otário e egoísta, eu espero nunca mais vê-lo novamente. Eu havia sido estúpida e me deixei levar pela embriaguez. Acabei sendo mais uma em sua lista e ainda por cima sai como a vadia da história, o que me deixou ainda mais irritada. Eu definitivamente tenho ranço daquele garoto.

Bufei largando o aparelho que estava em minhas mãos. Agora eu estava me preparando para sair de casa depois de toda essa merda. Eu teria que ir pra aula, encarar todos naquele lugar com seus olhares de julgamento e simplesmente me manter o mais calma possível diante de tudo.

—Tem certeza que quer ir hoje? Não acha melhor esperar? –Callie perguntou enquanto bebia sua xícara de capuccino. Soltei um longo suspiro e afirmei com a cabeça antes de ajeitar minha bolsa em meu ombro.

—Tenho certeza. Uma hora eu vou ter que enfrentar isso, não posso fugir e além disso não quero perder aula e me atrasar nas matérias. –a fitei e ela terminou o conteúdo em sua xícara deixando a mesma sobre a pia. Veio em minha direção também pegando suas coisas e me encarou.

—Sabe que pode contar comigo, não é? Já já vão esquecer sobre isso e tudo volta ao normal. -sorri com suas palavras. —E quer saber? Você é solteira e independente. Assim como foi com o Justin Babaca Bieber, poderia ter sido com qualquer um, não deixe que se metam na sua vida, você faz o que quiser com quem quiser! -disse me fazendo aumentar meu sorriso, a abracei rapidamente e sussurrei em seu ouvido.

—Obrigada Cals, eu amo você. -me afastei e ela me lançou uma piscadela.

—Também amo você, minha vadia preferida! -gargalhei negando com a cabeça. —Agora vamos logo, não quero chegar atrasada. -comentou enquanto seguia em direção a saída da nossa casa.

...

Eu havia sido literalmente o centro das atenções durante a manhã inteira em que eu havia passado na faculdade. Todos me encaravam como soubessem dos meus segredos mais obscuros, algumas pessoas até ousavam em apontar para mim enquanto cochichavam entre amigos. Callie se manteve ao meu lado o tempo inteiro me ajudando a ignorar tudo que estava acontecendo ao meu redor. Achei que seria muito pior, mas felizmente consegui sobreviver.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 19, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Exposed || JBWhere stories live. Discover now