5.

1.6K 87 23
                                    

2014
Los Angeles
Emille Duncan

Sabe quando você bebe na noite anterior e no outro dia você acorda com tanta ressaca que parece que um caminhão literalmente passou por cima da sua cabeça? Então, essa é a sensação que eu tenho agora.

Ainda não tive coragem de abrir os olhos devido a forte claridade. Mas o meu estado não me ajudava a ficar muito tempo na cama, eu estava com muita vontade de fazer xixi e eu sentia uma ardência fora do comum na região do pescoço, isso praticamente me obrigava a levantar. Tentei me mexer na cama mas alguma coisa estava prendendo meu braço com um peso absurdo. Abri os olhos lentamente deixando a luz entrar aos poucos me fazendo estreitar o olhar e assim fui me acostumando com a claridade gradativamente.

Olhei em volta e estranhei. Esse não era o meu quarto, muito menos o da Callie. Olhei para o lado e simplesmente Justin Bieber dormia feito um bebê em cima do meu braço e ainda por cima, nu. Flashes da noite passada vieram na minha cabeça e eu abri a boca em um perfeito "O". Meu Deus, eu e ele..nós...ai meu Deus, eu transei com ele.

Então eu me lembrei de tudo, da boate, do segurança dele indo falar comigo, da gente se beijando no carro, dele me trazendo pro hotel e...da gente transando.

Caralho, onde eu fui me meter?

Ainda perplexa, com cuidado e muito esforço eu consegui tirar meu braço debaixo do corpo dele, agradeci mentalmente por ele não ter acordado e levantei da cama na ponta dos pés. Aproveitei o lençol que estava jogado no chão e enrolei o mesmo ao redor do meu corpo, fui até o que achava ser o banheiro e meu reflexo no espelho não estava um dos melhores. Eu estava completamente descabelada, meu rímel e lápis de olho estavam borrados me deixando igual a um panda e...

Puta que pariu.

Meu pescoço estava cheio de chupões e marcas de mordidas, logo conclui que por isso a ardência no local.

Meu Deus como eu vou sair na rua assim? Eu irei matar Justin Bieber e vai ser hoje. Imagina só! "Garota louca mata o cantor Justin Bieber em um quarto de hotel." Com toda certeza eu faria isso!

Assim que fiz xixi voltei para o quarto e Justin se remexia na cama acordando aos poucos. Paralisei. Eu não sabia como agir, será que ele iria se lembrar de tudo, me expulsar do quarto? Me tratar como uma garota de programa? A última opção parece ser a mais provável. Eu estava nervosa e afoita para o que aconteceria agora.

Segurava o lençol na altura dos meus seios tentando esconder meu corpo enquanto ele estava ali, completamente pelado e esparramado na cama de casal enorme. Ele abriu os olhos devagar e se espreguiçou bocejando.

-Caralho, fecha essa cortina. -resmungou com a voz rouca e sonolenta. Devo confessar que ele ficava lindo até com cara de sono. Mas que merda eu to pensando?

-Bom dia pra você também. -fechei as cortinas lhe fazendo um favor e me sentei na ponta da cama ainda o observando. Ele me encarou e passou a mão pelo rosto.

—Que horas são? -disse e grunhiu de dor colocando a mão na cabeça. —Porra, odeio ficar de ressaca.

—Não faço ideia do horário, ainda estou sem meu celular..-disse e então ele pareceu se tocar da situação. Ele levantou da cama vestindo sua boxer que estava jogada no chão e direcionou seu olhar pra mim.

Exposed || JBWhere stories live. Discover now