Capítulo 6: Éden

14 6 0
                                    


...

O monstro levou-nos até um lugar lindo, repleto de árvores e nos jogou dentro de um rio cristalino, totalmente límpido. Levantei meus olhos rapidamente e notei que eles tinham ido embora.

Verifiquei Anne rapidamente para ver como ela estava. Notei que seu estado físico estava normal e que ela estava acordada, tranquilizei-me de imediato.

- Esse lugar é lindo... Mas temo que estamos justamente onde o Komeia Mister quer que estejamos. Talvez ele tenha escolhido esse lugar tão belo através da idealização do que seria o jardim do éden na mente do Senhor Tinner. – Anne explicou.

- Claramente um belo lugar... Receio que tenhamos que sair logo daqui, não sabemos o que querem dizer com Adão e Eva... Temo que seja algo apavorador... – Respondi.

- Acho que não dá mais tempo – Falou Anne enquanto apontava para uma horda de Sclavens aproximando-se do "Éden".

Levantei-me em posição de luta e permaneci assim até ver um inseto trazendo novamente o aterrorizador Senhor Tinner. Embora aquela pudesse ser uma boa hora para poder encontrar respostas, o medo de não conseguir viver para dar um jeito na situação era bem maior.

Após fazer um sinal com a mão direita de saudação para eu e Anne, o misterioso homem dirigiu-se a nós como se fôssemos simplesmente animais.

Anne posicionou-se na frente da Kolmeia Mister e pronunciou algumas poucas palavras:

- Exijo saber quem são vocês e o que querem conosco... Por favor, podemos saber ao menos isso?

- Oh! Sinto muito, ainda não sabem? Achei que estava muito óbvio. Simplesmente queremos multiplicar nossa paz com o mundo e dar a cada um a esperança de um novo amanhã, vivendo em união e equidade, ajudando a todos... – Respondeu a Kolmeia Mister.

Pensei comigo mesmo: Quando nem os loucos entendem sua própria loucura, os sóbrios só podem observar a loucura se transformar em caos. Ele continuou:

- Queremos injetar nossa paz em todos, mas para isso precisamos de reprodutores, pois nosso modo de reproduzir é escasso e demorado. Conseguimos contaminar boa parte dos sobreviventes do avião que caiu aqui há três dias. – Gelei ao descobrir que muitos não tinham morrido no acidente cujo havia sobrevivido e que eles eram os responsáveis por derrubar o avião.

- Mas qual a lógica de escolher nós dois para isso? Não poderia pegar um de seus escravos? Por que é isso que a palavra "Sclaven" quer falar em italiano, não sou tão burra! – Replicou Anne.

- Acontece, minha cara, que para tal feito precisaríamos de mentes brilhantes, por isso analisamos os ilhados do avião e escolhemos você Thomas... Já você, agente Anne Conrad, veio parar aqui por uma queda de helicóptero... Na verdade, você apareceu aqui com um casal de amigos que, infelizmente, conseguiram fugir... – Explicou o Senhor Tinner.

Anne pareceu abalada com aquela situação, mas manteu suas emoções no lugar. Eu não sabia de seu passado, mas não era hora e nem lugar. Ela olhou para mim com uma feição clara de quem já sabia o que fazer. Ele continuou:

- As mentes desenvolvidas conseguem ajudar os presentes que daremos a vocês a formarem novos presentes, para enchermos todo o mundo de amor e união...

Enquanto ele falava repetidamente as mesmas coisas que já tínhamos descoberto, notei que a tela do comunicador que havíamos pegado da sala da cela tinha ligado.

O oficial de Anne havia conseguido enviar um relatório completo sobre o parasita Kolmeia. Disfarçadamente, consegui ler toda a ficha enviada por ele.

Nome do parasita: Kolmeia

Nome científico: Não catalogado

Nicho ecológico: Organiza-se em castas de obediência, necessitando de hospedeiros intelectualmente avançados para desenvolver-se com perfeição e, obrigatoriamente, formam a Kolmeia Mister, responsável por conduzi-los e organiza-los em uma sociedade.

Informações adicionais: Caso o chefe seja destruído, os parasitas retiram-se do corpo do hospedeiro sem deixar nenhum dano, unindo-se em uma grande massa de parasitas para a construção de um novo chefe, após a construção (que dura em torno de uma hora), os parasitas tentam voltar ao corpo de seus hospedeiros.

Informações adicionais 2: Para uma reprodução mais acelerada, os parasitas encontram um casal de humanos desenvolvidos intelectualmente para a formação de casas reprodutoras de parasitas bebês.

Fiquei boquiaberto quando li tudo. Aquilo ia muito além do que eu havia pensado. Mesmo assim, olhei para Anne com mais certeza do que aquele olhar dela poderia me afirmar. Ela apontou com os olhos para cima do Éden, onde havia algumas bombas.

Entendi que sua pretensão era explodir todos eles, mas eu sabia que aquilo só foi pensado por Anne pela ignorância sobre a destruição do chefe dos parasitas.

Olhei para ela e neguei a hipótese. Ela tornou a confundir o Kolmeia Mister e uma nova transmissão chegou ao comunicador. Li rápida e disfarçadamente como antes.

Informações obtidas a cerca da natureza e origem dos hospedeiros: Caravana enviada para Israel com conexões em vários países desapareceu há sete meses, ao que tudo indica, esses são os hospedeiros. O avião comportava, em média, seiscentas pessoas sendo todos padres, pastores e fieis. Evidências comprovam que a Kolmeia Mister tenha apossado-se do bispo Tinner Lacoust. Mais informações serão enviadas ap...

A mensagem encerou-se aqui.

Minha teoria estava certa, mas não era algo glorioso, pois ainda estávamos totalmente encurralados por Sclavens. Minha coragem floresceu imediatamente quando avistei arcos e flechas em uma das bases ao lado das bombas.

Usando o instinto que havia me salvado inúmeras vezes, corri em direção ao arco e gritei: "Anne! Corra!"

ILHADOSDonde viven las historias. Descúbrelo ahora