Extra - Descobertas (parte II): Liberdade!

563 60 44
                                    


Tomou-me em um beijo feroz que fez-me perder o fôlego. A playlist não podia ser mais perfeita para esse momento, Slow da Kylie Minogue, que considero extremamente instigante. Já não cabia em mim mesmo de tanta expectativa. Caramba, eu estava muito duro. Vê-la gozar minutos antes, apenas com meus toques, foi bem melhor do que nos meus sonhos. E, confesso, não foram poucas as vezes em que acordei completamente ensopado e excitado por ter um sonho do tipo com Hinata.

Knew you'd be here tonight (Soube que você estaria aqui hoje a noite)
So I put my best dress on (Então eu coloquei meu melhor vestido)
Boy I was so right (Menino, eu estava tão certa)

Abriu-me um sorriso iluminado e sacana e percorreu ligeiramente meu corpo com as mãos. Percebi que ela queria sentir cada músculo do meu corpo. Se abaixou um pouco procurando algo no chão, em meio as almofadas jogadas. Não compreendi muito bem e a olhei com dúvidas.

— Ah, isso? – mostrou o que tinha em mãos. — Hoje vou ser sua... como chamam? – coçou a bochecha pensativa. — Ah, Coelhinha! Isso, hoje vou ser sua coelhinha, só vão faltar as orelhas! – e gargalhou colocando a minha gravata borboleta.

Como se fosse possível, ela ficou ainda mais sexy com aquele adereço. E ainda mais tentadora quando fez um coque frouxo nos longos cabelos azulados. Sorri largo. — Onde parei mesmo? Ah, sim... Naruto-kun, você é terrivelmente apetitoso! – sorriu maliciosa. — E eu quero provar cada pedaço do que você tem a me oferecer!

Our eyes connected (Nossos olhos conectados)
Now nothing's how it used to be (Agora nada é como costumava ser)
Don't second guess it (Sem segundas interpretações)

"Céus, essa é a Hinata mesmo?" Eu não reconhecia aquela mulher decidida e cheia de desejo. Era excitante demais. — Use-me da forma que desejar, Hinata! Eu sou inteiramente seu!

Com um sorriso indecifrável nos lábios, ela sentou sobre mim. Sua intimidade encontrando com a minha e eu podia sentir o calor das duas. — Já está assim, Naruto-kun? Isso é para mim?

— Claro!

E como quem agradecesse rebolou seguidas vezes em cima do meu membro, enquanto distribuía arranhões em meu tórax desnudo. Inclinou-se e me beijava como se o mundo dependesse disso. Bom, o meu dependia, tamanha era minha necessidade por aquela garota. Grudei meu corpo ao dela. Tateava seu corpo com urgência. Eu estava quente, muito quente.

Track in on this feeling (Seguindo esse sentimento)
Pull focus close up you and me (Traga a concentração para perto de nós dois)
Nobody's leaving (Ninguém está saindo)

E, do nada, ela nos separou. Acariciou-me os cabelos e sorriu, passando os beijos para meu pescoço, seguindo para a minha orelha. Ali usou a língua e mordeu o lóbulo. — Sabe, isso que estou fazendo? Quero muito que seja feito sem essa calça e essa cueca nos atrapalhando, mas antes, meu amor, vou brincar um pouquinho. Então, acalme-se, Naruto-kun!

Gemi alto, quando ela me deu uma segunda mordida. Levantou meus braços e os segurou acima da minha cabeça. — Não se mexa! – e ofereceu-me um seio. Chupei com voracidade, arrancando-lhe gemidos altos que eram músicas para os meus ouvidos. — Agora o outro, Naruto-kun! – realizei seu desejo sem nem pestanejar.

Aquilo estava delirante. Quando terminei ela sugou meu lábio inferior com força e iniciou uma trilha de beijos alternadas com mordidas em todo meu pescoço e peitoral, acompanhado com um movimento de quadril que, involuntariamente, roçava nossas intimidades.

Senhor OtimismoWhere stories live. Discover now