Expulsos

811 74 137
                                    

E aí pessoal? O que acharam do primeiro capítulo? Se gostaram, aqui vai o segundo, agora com os Uchiha, Uzumaki e Hyuuga legítimos. Boa leitura!

               ♡♡♡♡♡♡

*País do Fogo, 1880*

Quatrocentos anos se passaram desde que Konoha fora quase totalmente destruída pela Raposa. Tudo estava mais moderno, mais vistoso (no sentido antigo, lógico). No entanto, o que continuava a imperar era o mal.

Se os antigos pensavam que Toneri tinha morrido, se enganaram. O maldito continuava vivo, muito vivo, graças à um pacto feito com Karin Uzumaki, uma bruxa vampira imortal que havia sido expulsa do clã anos antes, e que o ressuscitou. Os três maiores clãs ficaram impotentes contra o novo Toneri, que revelou poderes inimagináveis. O clã Uzumaki havia sido quase totalmente exterminado, assim como os Hyuuga e os Uchiha, não sobrando quase ninguém. Os aldeões viviam à mercê do medo, ainda mais agora, por que Toneri se transformara em um vampiro depois de ser ressuscitado, e duas vezes por mês matava uma ou duas pessoas para se alimentar, geralmente viajantes desavisados que penetravam em seus domínios por engano.

À medida que os Uzumaki eram brutalmente assassinados, o clã ficava totalmente sem opções para quem seria o novo Jinchuuriki da Kyuubi, já que os membros do clã eram os únicos com poder o suficiente para sustentar o selo que a mantinha presa. Por isso, a única opção era se casarem com membros de outros clãs para manter a linhagem Uzumaki e também a Kurama selada.

Durante esses quatro séculos os Uzumaki se miscigenaram com vários clãs diferentes até quase serem totalmente extintos. Atualmente, só havia um único membro vivo: Naruto Uzumaki, um garoto de sete anos, loiro e de olhos azuis como safiras, o último Jinchuuriki. Toneri matara seus pais no dia de seu nascimento com intenção de finalmente pegar a Kurama, porém só não conseguiu por causa de Jiraya, seu padrinho, que o protegeu. Infelizmente, o Sábio da Montanha do Sapo desaparecera há muitos anos e ninguém nunca mais soube notícias dele.

Apesar de ser só um menino inocente, Naruto não era bem visto pelos habitantes de Konoha, a quem consideravam um monstro. Os pais não deixavam seus filhos se aproximarem dele, e ninguém queria ser seu amigo. Era um menino triste, solitário, e chorava, se perguntando o porque de tanto desprezo, sem saber que possuía um demônio dentro de si.

Quando completou seus sete anos, finalmente pôde fazer amigos, mesmo que poucos. Foi nessa época também que conheceu Hinata Hyuuga, a bonitinha e tímida filha do líder de seu clã, além de Sakura Haruno, a quem chamavam de "testa de marquise", e Sasuke Uchiha, que assim como o loirinho, também era o último membro de seu clã.

Os quatro, brincando ou brigando entre si, eram muitos amiguinhos. Claro que, apesar de serem amigos, Naruto e Sasuke tinham uma certa rivalidade entre si. O moreninho era conhecido por ser um prodígio, inteligente e excelente manejador de armas, além de popular entre as meninas por ser bonitinho, coisa que Naruto não era (por enquanto). Sakura, assim como as outras meninas de sua idade, também era louca por ele, exceto Hinata, que só tinha olhos para o loirinho, e o mesmo só tinha olhos pela rosadinha.

Porém, houve um dia em que essa era de paz acabou quando o Uzumaki e o Uchiha foram expulsos da aldeia graças à um grande engano.

Em uma tarde em que brincavam de guerreiros no Vale do Fim, Sakura perguntou à Sasuke o que ele queria ser quando crescesse. Este apenas respondeu:

— Eu quero ser o melhor guerreiro de todos, e quero restaurar o meu clã.

— E você Naruto-kun? - perguntou Hinata timidamente - O que você vai ser quando crescer?

O garoto subiu em cima de uma pedra e respondeu, com um largo sorriso nos lábios:

— Eu quero ser um grande caçador de monstros, o melhor de todos! Eu vou defender a nossa aldeia do Toneri e todos vão me respeitar, 'ttebayo!

Naruto e Sasuke - Caçadores de Monstros (+18)Where stories live. Discover now