Epílogo - Nova Geração

288 20 5
                                    

Galera, hoje esta história chega ao fim. Muito obrigada para aqueles que votaram, leram, curtiram e puderam chegar até aqui. Vocês foram e ainda são minha vontade de continuar.
Com vocês, o último capítulo.

                             X

Quase um ano havia se passado. Hinata já se encontrava com nove meses quase completos, e contava os dias ansiosa pelo nascimento do filho. Sakura ainda tinha dois meses de gestação, mas se contentava em sentir a filha se mexendo (sim, Tsunade já descobrira o sexo dos bebês). Há muito tinham ido viver com os maridos nas casas deles, mas sempre recebiam a visita dos parentes e se visitavam sempre que podiam.

Naruto e Sasuke ainda tinham missões como Caçadores Noturnos, mas sempre que saíam, recomendavam todos os cuidados do mundo às esposas, não queriam que nada de ruim acontecesse à elas e as crianças. Por coincidência, a taxa de natalidade aumentara em Konoha no último ano. Shikamaru e Temari já esperavam pelo primeiro filho, o novo casal Akimichi teriam seu bebê ao mesmo tempo em que Sasuke e Sakura, Hanabi e Konohamaru seriam pais de gêmeos, e o filho de Naomi já fizera um ano e meio de vida. O Sr. Hyuuga apressara o casamento da filha mais nova quando Hanabi anunciou a gravidez, e Konohamaru estava mais do que contente em ser pai.

Tsunade e Jiraya enrolaram por um longo tempo até oficializarem que estavam juntos. E foi o próprio Naruto quem descobriu o namoro deles, pegara os dois em uma situação constrangedora no escritório da loira (dá para adivinhar o que os dois estavam fazendo). Enfim, Naruto levou um cascudo na cabeça por ter entrado sem bater, mas logo tudo se resolveu.

O nascimento do filho dos Uzumaki se aproximava, e Hinata estava se sentindo uma lesma. Quase que a única coisa que fazia era comer e dormir, vivia cansada para tudo, mas Naomi lhe dissera que era normal, já que passara por isso muitas vezes em sua gravidez. Sua irmã e Sakura lhe ajudavam em tudo, além de seu pai e de Naruto quando este não estava em missão. Já tinha todo o enxoval completo, só faltava esperar.

Em uma manhã ensolarada Hinata se levantou para ir ao jardim tomar um pouco de ar fresco. O bebê se remexera muito durante a noite e ela quase não dormiu direito. Naruto tinha saído para ajudar Jiraya com um problema, mas voltaria logo, e Hanabi estava lá para lhe fazer companhia. A mesma, cuja gravidez já completava três meses, veio até ela lhe trazendo um copo de água fresca.

- Toma nee-sama – a menina lhe entregara o copo. – Vai te fazer bem.

- Arigatou Hanabi – disse ela fracamente. – Me sinto tão cansada.

- Também né, olha o tamanho da sua barriga? Você precisa de máximo repouso.

- Você também não precisa se esforçar tanto, afinal vai ter dois bebês.

- Nada com que eu precise me preocupar agora.

- Não pude dormir direito essa noite, não sei o que foi que deu no bebê para ele se mexer tanto – pôs o copo ao seu lado e acariciou a barrigona. – Acho que logo ele nasce.

- É, talvez. Se precisar é só chamar, vou até a cozinha – e saiu. Após alguns minutos sentada, a Uzumaki começou a sentir um certo desconforto, e assim que se levantou, sentiu uma forte pontada na barriga. Apoiou-se na cadeira e respirou fundo, sentindo a dor passar, mas logo veio mais uma pontada e gritou pela irmã. Hanabi veio imediatamente e foi ajudá-la.

- Nee-sama, está sentindo dor?

- Está muito forte Hanabi, AI! – gritou agoniada. A Hyuuga olhou entre as pernas da irmã e viu que ela estava toda molhada.

- Sua bolsa estourou nee-sama, seu bebê vai nascer! – disse ela afobada.

- Ai, tinha que ser agora? – reclamou, mas estava feliz também por isso.

Naruto e Sasuke - Caçadores de Monstros (+18)Where stories live. Discover now