Perdas

514 54 45
                                    

Quem gosta de ação?

X

*Konoha, 13 anos depois*

Sentada na varanda da mansão Hyuuga, Hinata pensava nas coisas que aconteceram e estavam acontecendo. Porém, ela já não era mais uma menina. Seus cabelos, antes curtinhos, agora estavam longos e lisos, e seu corpo já de era de uma mulher apesar da aparência delicada: possuía a cintura fina, as coxas grossas, o bumbum grande e empinado, os seios redondos e fartos, os lábios vermelhos e a pele macia; no entanto, suas farturas eram escondidas pelo kimono de guerreira cuja cor combinava com seus olhos perolados.

Durante esses treze anos nada pôde fazer por Naruto e Sasuke pura e simplesmente por não ter encontrado nada, nem mesmo testemunhas que pudessem provar a inocência deles. Fora isso, ela, Sakura e Neji tiveram que se dedicar ao seu treinamento de guerreiros e enfrentar os "monstrinhos" de Toneri e seus aliados. O maldito vampiro resolvera finalmente dar as caras na aldeia, matando inocentes sem dó; e se sozinho já causava estrago, imagine agora que tinha duas noivas vampiras. Sem contar com Karin, a bruxa vampira, e Orochimaru, um bruxo com características de serpente.

A Hyuuga, Sakura e Neji se tornaram os principais guerreiros de Konohagakure depois que o governador Sarutobi fora assassinado por Orochimaru em uma emboscada armada por ele, e a nova governadora, Tsunade, assumiu o cargo. Contudo, o máximo que conseguiram nesse tempo foi matar um lobisomem e manter trancafiada uma vampira strigoi (vampiro que se dedica a sugar o sangue de crianças adormecidas) que foi amiga deles, Tenten.

A morena olhava para o belo jardim da mansão com uma sensação de peso nas costas. Tivera que assumir o clã há um ano desde que seu pai desaparecera misteriosamente altas horas da noite sem deixar rastros, e agora com quase vinte anos, mal tinha tempo para si mesma. Fora ela, sua irmã caçula Hanabi e Neji, haviam dezesseis ou vinte e cinco Hyuugas no clã, pois Toneri andara matando uma boa parte deles armando emboscadas. Ela não julgava seu pai morto, apesar de que todas as evidências apontavam para este fato. Mesmo com a governadora também ajudando, a aldeia vivia à sombra do caos, sempre pronta para mais um ataque do vampiro ou de seus aliados.

- Hina-chan? - chamou-lhe uma voz. Hinata se virou e viu Sakura encostada na soleira da porta.

- Ohayo Sakura-chan - cumprimentou a morena - Tudo bem?

- Hoje sim - respondeu, indo se sentar perto dela - E você?

Hinata suspirou e voltou a olhar para o jardim.

- Estive pensando no Naruto-kun e no Sasuke-kun. Em como estão, aonde estão, o que estão fazendo agora... não há um dia em que eu não pense neles.

- Eu também não - concordou Sakura. A rosada, assim como Hinata, também mudara muito nos últimos treze anos. Seus cabelos róseos continuavam curtos, tinha os mesmos atributos da morena (exceto os seios que não eram grandes) e vestia um sobretudo preto que expunha seus seios em decote. Na testa, havia um selo em formato losangular de cor esverdeada. Esse selo era o que impedia a rosada de se transformar em uma vampira.

Quando elas tinham treze anos tiveram sua primeira missão de capturar um dos vampiros de Otsutsuki para interrogatório. No entanto, Toneri descobriu e armou uma emboscada para elas e Neji, que as acompanhava na missão. Sakura foi mordida e perdeu uma quantidade considerável de sangue, quase morrendo. Por sorte, conseguiram escapar e levar a rosada até Tsunade, que gravou o selo em sua testa para evitar que se transformasse. A loira também tinha o mesmo selo na testa, mas isso desde criança (Toneri também a havia mordido). Graças à esse fato, Sakura tinha a sensação de estar ostentando um veneno em seu sangue, e tinha medo de que um dia o selo sumisse de sua testa e com isso acabar atacando os amigos.

Naruto e Sasuke - Caçadores de Monstros (+18)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon