Sob a luz do luar

449 27 22
                                    

Os antigos acreditavam que a lua cheia tornava as criaturas da noite, como o lobo e o morcego, mais ativas. Em algumas histórias são os raios da lua cheia que arrancam o vampiro de seu sono de morte.

X

Enquanto Naruto e Hinata desfrutavam de uma noite de amor, Sakura cumpria seu ritual mensal, mesmo sem perceber a presença de Sasuke, que a espionava do carvalho alto. Fez tudo como da outra vez, caminhou sobre a água e depois submergiu. O Uchiha, diferente da outra vez, desceu da árvore e foi até a pedra esperar Sakura voltar.

A rosada voltou à tona cinco minutos depois. Subiu, secou os cabelos, e na hora em que ia vestir o quimono rosa, Sasuke apareceu atrás dela.

- Devia ser um pouco mais cuidadosa, Sakura.

Ela se virou de supetão e se assustou ao ver o moreno ali. Se cobriu imediatamente com o kimono, corando furiosamente.

- S-s-sasuke?! Como...? O que está fazendo aqui?

- Achei estranho o fato de você sumir em noites de lua e resolvi investigar o que você fazia - disse simplista, tirando a capa e a estendendo na pedra.

- A curiosidade matou o gato, sabia? - disse ela irritada e envergonhada.

- Ora, você não estava fazendo nada demais.

- Não gosto de pessoas me espionando sem roupa, principalmente Uchihas atrevidos - falou se cobrindo mais. O moreno a olhava de cima a baixo de um jeito malicioso. - Dá pra você se virar enquanto eu me visto?

- Acho que fica melhor sem roupa - disse ele com um sorriso gaiato.

- Não está muito atrevido não, Sasuke-kun?

- Você me deixou assim desde a primeira vez que te vi nua - e começou a se aproximar, ela recuou receosa - Não tenha medo, eu não mordo.

- É sério Sasuke-kun, se afasta.

- Hum... - ele pareceu pensar - Me afastar de você... creio que não mais depois dessa noite.

- O que pensa que vai fazer? - Sakura ficou mais corada e com mais receio. Sasuke foi se aproximando mais dela, que recuava ainda mais, até quase cair da pedra, mas o moreno a agarrou a tempo. Pegou a moça no colo e deitou-a na capa estendida. Sakura tentou se levantar, porém ele subiu em cima dela e descobriu-lhe, jogando o quimono para o lado. Estava totalmente nua nos braços do Uchiha.

- S-s-sasuke... - ofegou, tremendo.

- Fique calma Sakura - e desceu a mão em seu rosto, acariciando - Prometo ser carinhoso.

Sasuke beijou-a vorazmente, com volúpia. A rosada não sabia o que estava sentindo naquele momento; era uma mistura de medo, constrangimento e prazer. Sempre fantasiara como era beijar Sasuke, porém não daquele jeito, e nua.

- Você beija bem - disse ele, o que a fez corar mais - Foi o seu primeiro beijo, ou estou enganado?

- S... sim... - respondeu em um murmúrio. Sasuke desabotoou a camisa e jogou-a perto do quimono. Sakura se excitou ao ver o peitoral e o abdômem definido do moreno, ele era todo perfeito. Gemeu quando ele desceu a mão para os seus seios, apertando e alisando, estimulando os mamilos rosados entre os dedos, acariciando seu corpo nu. A menina ofegava, sentia sua intimidade molhar com as carícias que ele fazia.

- Você é linda Sakura - murmurou ele - E é toda minha.

- Sim Sasuke-kun, me faça sua... - implorou ela adorando as carícias. Sasuke beijou-a mordiscando seu lábio inferior, beijando em seguida seu pescoço, dando mordidas e chupões.

Naruto e Sasuke - Caçadores de Monstros (+18)Where stories live. Discover now