Surge Orochimaru

285 22 10
                                    

Desde a antiguidade o alho é usado como planta medicinal. Acreditava-se que seu cheiro forte afastava vampiros e maus espíritos.

                               X

Sasuke ficou um tempo sem respiração, parecia ter levado um soco no peito. Quando afinal recuperou o fôlego, fitou o homem ali à sua frente. Não podia ser verdade! Aquele não podia ser Itachi! Tinha que ser uma brincadeira! Ele se lembrava muito bem de quando os lobisomens atacaram o Distrito Uchiha e ele havia sido um dos primeiros a ser pego!

Itachi encarava o irmão, que estava atordoado. Este teve de ser amparado por Sakura, que o segurou pela cintura antes que caísse.

- Sasuke-kun.

O moreno voltou a fitar o irmão.

- Não pode ser... Itachi... você... você está morto... eu vi aquele lobisomem... eu vi...

- Você não viu o que pensou que viu – disse ele calmamente.

- Ué? Sasuke não era o último membro do clã Uchiha? - Naruto olhou de um para o outro sem entender nada. Mei se aproximou e falou:

- Também foi uma surpresa para nós quando Itachi apareceu no Monastério. Assim como todo mundo, nós também o julgávamos morto.

- E por que apareceu apenas agora? - Sasuke disse furioso – Por que não se revelou antes? Por sua causa Naruto e eu fomos expulsos da aldeia sem direito de defesa!

- Espera um minuto, foi ele quem matou o lobisomem aquela noite? - indagou o loiro surpreso.

- Foi a única maneira que encontrei de te proteger Sasuke, você ainda era uma criança, tinha que sair da aldeia antes que Toneri o matasse! - Itachi disse impaciente – Há tempos aquele lobisomem tinha a missão de matar você e o garoto Kyuubi, e não ia descansar até conseguir!

- Mas isso não explica o por quê de ter se escondido todos esses anos – retrucou Sakura. Itachi então contou sua história.

- Na noite em que o Distrito foi atacado, um dos lobisomens me pegou, é verdade. Consegui matá-lo, mas em troca acabei me tornando um também – eles se espantaram – Eu fiz de tudo para resistir ao controle de Toneri e Karin, mas não aguentaria por muito tempo. Saí da vila sem ser notado, fugindo de tudo e de todos, estava prestes a perder a sanidade e ser mais um escravo daqueles malditos. Na derradeira lua cheia eu acabei me transformando em um monstro, louco, sedento por sangue. Vaguei dias e noites assim até ser curado.

- Como se curou? - perguntou Hinata, pois ainda tinha esperanças de salvar Neji.

- Como lobisomem eu cheguei à Suna, e lutei contra uma bruxa chamada Chiyo, que me injetou uma poção que me fez voltar ao normal. Ela cuidou de mim, me treinou tanto quanto Jiraya-sensei me treinou e me gravou este selo – desnudou o ombro e mostrou ali um selo em formato de trigramas – Enquanto estiver gravado em mim, não vou voltar a ser lobisomem.

- Seria possível usar esse selo em outro lobisomem?

- De acordo com que Chiyo-sama me contou, esse selo só funciona em quem está de fato resistindo à maldição. Seu primo não teve vontade o suficiente para escapar do controle do Toneri e da Karin, por isso de nada vai adiantar o selo.

As esperanças de Hinata caíram por terra. Sasuke ainda não acreditava na história do irmão.

- Como vou saber que não está mentindo, Itachi?

O Uchiha mais velho mirou o irmão com uma expressão ainda mais séria. Sem dizer nada, tirou do bolso da capa um pergaminho e o estendeu para o irmão, dizendo:

Naruto e Sasuke - Caçadores de Monstros (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora