Capítulo 04

800 68 16
                                    


Gu Qing Pei entregou o menu ao homem que apertou a mão dele: "Como devo te chamar?"

"Meu nome é Zhang Li. Você pode me chamar de Xiao Zhan. Chefe Gu, você deve pedir. Não sou bom em pedir pratos".

"O que vocês querem comer? Conseguem comer comida picante?"

"Não temos nada contra. Enquanto houver álcool e carne, está bom".

Gu Qing Pei sorriu quando disse: "Que tipo de bebida vocês querem?"

"Cerveja".

"Bem". Gu Qing Pei sinalizou o garçom para vir e pediu vários pratos a mais. Ele acrescentou uma dúzia de garrafas de cerveja e algumas outras bebidas.

Depois que a comida e a cerveja chegaram, eles foram servidos de tal forma que a mesa ficou cheia.

"Venham, vocês devem estar com fome. Venham rápido para comer".

"Não se apresse, vamos beber um copo de cerveja primeiro. Faz muito tempo desde que nos vemos Xiao Yuan. Hoje também conhecemos o seu chefe. Nós devemos beber um copo". Zhang Li colocou cerveja para todos e quando foi a vez de Gu Qing Pei, Gu Qing Pei fez um sinal de "paragem": Sinto muito, tenho uma alergia a álcool e isso levará a algo ruim. Então, irei tomar o chá no lugar de cerveja".

Todos ficaram em silêncio. Eles olharam para Gu Qing Pei pois eles não acreditavam nisso.

Zhang Li ainda insistiu em colocar "Chefe, isso é verdade ou mentira? Não é porque somos vários que você ficou com medo, não é? Tenho certeza, que para um cavalheiro como você, nós usaremos nossa maneira refinada de beber".

Gu Qing Pei sorriu e abriu uma lata para si mesmo: "É verdade, eu não posso beber. Não fale sobre isso, apenas um gole eu terei erupção cutânea em todo o meu corpo. Se isso acontecer, eu não serei capaz de trabalhar o resto do dia. Hoje é o meu primeiro dia de trabalho. Espero que possam me entender e me perdoa. Enquanto eu olhar para vocês bebendo, eu me sentirei feliz".

Então, Yuan Yang falou: "Diretor Gu, eu trouxe tantos amigos para vir aqui, mas você não está preocupado em me dar um bom exemplo. Pelo menos tome um copo. Além disso, não é como se eu nunca tivesse visto pessoas alérgicas a álcool antes. Quão sério poderia ser? Se beber um copo vai dar em nada, certo?"

Gu Qing Pei entendeu o que ele queria. Se ele realmente beber um gole ou até uma xícara não seria problema. Eles eram tantos e mesmo que ele bebesse sozinho, ele estaria em desvantagem. Portanto, ele não podia beber, nem um gole. Era improvável que este grupo de pessoas o forçassem a beber, derramando cerveja na boca. Se eles queriam comparar quem tem um rosto mais espesso, então dez de Yuan Yang ou Zhang Li podem não coincidir como seu oponente. Então, ele simplesmente olhou para eles com um sorriso radiante, antes de apertar os dentes. Mesmo que isso lhe cause a morte, ele não beberia.

O rosto de Zhang Li ficou em um tom avermelhado. Ele não podia mentir, mas não conseguiu fazer nada em relação a Gu Qing Pei. Quando ele pensou que, mesmo com tantas pessoas, ninguém poderia o persuadir a beber um gole de cerveja, fez com que as pessoas se sentissem sufocadas com ressentimento.

Gu Qing Pei sorriu e respondeu: "Na verdade, enquanto o sentimento de irmandade estiver presente, não será importante o fato de estar bebendo. Vocês concordam ou não? Hoje, tenho a chance de conhecer soldados enérgicos do Exército de Libertação do Povo. Tenho a total confiança em nossas forças de defesa nacional. Hoje, eu tenho que me tornar uma pessoa normal e fazer um brinde respeitoso ao nosso Exército Popular de Libertação. Vou beber bebida não alcoólica para substituir a cerveja. Sintam-se a vontade para continuarem". Depois que ele terminou de falar, ele terminou sua bebida de uma só vez.

Beloved Enemy (Em Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora