Capítulo 21

1.2K 84 93
                                    


Depois de jogar, o espírito de Gu QIng Pei estava muito melhor, principalmente depois de dormir por muito tempo. Porém, ele não poderia dormir de novo, então ele acabou levantando com os olhos de Yuan Yang o olhando.

A atmosfera no quarto estava muito estranha. Gu QIng Pei fechou seus olhos, ele estava irritado com a presença de Yuan Yang em seu quarto. Ele não queria o ver mais. Yuan Yang não sentiu a tensão no ar, já que ele estava sentado, jogando em seu computador.

Depois de quase meia hora, o soro de Gu QIng Pei acabou. Ele tirou por conta própria e levantou-se para pegar seu telefone. Quando ele estava pronto para se levantar, passou uma brisa pelo seu corpo o lembrando que ele estava sem roupa. Ele olhou ao redor por um momento vendo que suas roupas estavam a quase 34 metros de distância. Seu roupão também estava longe.

Gu Qing Pei cerrou os dentes e olhou para Yuan Yang, "Me dê minhas roupas"

"O que está fazendo?"

"Banheiro"

Os olhos afiados de Yuan Yang foram diretamente para a clavícula exposta de Gu Qing Pei

Gu Qing Pei disse novamente com um tom grave, "Minhas roupas".

Yuan Yang largou o computador, pegou um novo roupão do armário e jogou-o na cama. Gu QIng Pei agarrou o roupão, mas ele hesitou por um momento em vesti-lo, pois parecia o deixar muito exposto. Ele não queria que Yuan Yang visse as marcas em seu corpo depois de uma longa noite. Ele não queria voltar para aquela cena.

Yuan Yang parecia muito interessado nele.

Gu QIng Pei o olhou, sabendo que Yuan Yang estava esperando para fazer alguma piada. Gu Qing Pei se levantou rapidamente e se cobriu com o roupão. Embora seus movimentos tenham sido rápidos, Yuan Yang viu que seu corpo estava coberto com marcas vermelhas. Quando Yuan Yang pensou nos traços que deixou na pele, ele sentiu um pouco de orgulho. [pahqrm: ele é maluco]

Quando Gu Qing Pei saiu da cama, ele não esperava cair. Ele sentia suas pernas tremerem, o movimento afetou todos os músculos de suas coxas, fazendo com que não conseguisse fechar suas pernas, já que o local machucado fazia com que ele sentisse ainda mais dificuldade ao andar. Suas pernas simplesmente não conseguiam suportar o peso do seu corpo, ele sentia seus joelhos se dobrando, seu rosto estava prestes a beijar o chão.

A mão de Yuan Yang foi até a cintura de Gu Qing Pei, o puxando firmemente em sua direção. O rosto de Gu QIng Pei mudou, ele estava lutando para se levantar por conta própria mas suas pernas estavam sem forças.

Yuan Yang, por outro lado, levantou facilmente Gu QIng Pei. "Okay. Eu irei te levar até o banheiro".

O rosto raivoso de Gu QIng Pei passou para um rosto corado, mas ele se recusou a se deixar levar e adicionou sarcasmo, "Desde que Yuan Yang é um cara ativo, ele quer ter outros ao seu redor".

"Oh, corta essa". Yuan Yang o levou até o banheiro para ele se lavar.

"Vá e pegue alguma roupa limpa e cueca".

Gu Qing Pei finalmente estava sentindo alguma força em suas pernas. Ele estava com dor nas costas, ele não podia aguentar ficar muito tempo deitado sem se mexer já que estava tendo problema com a circulação do sangue. Embora agora ele esteja extremamente desconfortável, pelo menos não está tendo problemas ao andar.

Yuan Yang olhou para a aparência frágil de Gu Qing Pei e sua tolerância aumentou tanto que ele não disse uma única coisa ao ouvir o tom rude de Gu QIng Pei o dando ordem. Ele não se sentiu incomodado ou torturado.

Beloved Enemy (Em Português)Where stories live. Discover now