Capítulo 17

1.4K 96 64
                                    


Naquela hora, Gu Qing Pei pôde reconhecer vagamente aquela pessoa que entrou no quarto e sentiu seu corpo queimar em alívio.

Yuan Yang viu aquela cena como se fosse a coisa mais vergonhosa e era vergonhosa demais até para alguém do estado de Gu Qing Pei.

Yuan Yang parecia querer algumas satisfações, mas ele queria entender mais, então ele pegou a colcha do chão e a rasgou.

Gu Qing Pei tremeu dentro de seu roupão quando o movimento que fizera lhe causou uma onda de calafrios em sua pele, então ele se virou e para Yuan Yang e disse: "Isso é coisa sua?".

Yuan Yang ainda estava em choque por descobrir essa nova versão de Gu Qing Pei. Uma versão diferente da qual ele estava acostumado, o fazendo entrar em colapso.

Ele olhou para o corpo avermelhado de Gu Qing Pei, seus olhos úmidos, cabelos bagunçados, e o roupão vermelho que cobria a metade de seu corpo nu. E Gu Qing Pei estava exposto com seu pênis marcando no roupão que poderia causar sangramento nasal em alguém. Yuan Yang sentiu que aquela cena era realmente tentadora.

Gu Qing Pei como pode estar assim! Você deveria estar com o seu sorriso falso de sempre, em vez de estar quase pelado, cheio de desejo na frente dele.

O seu corpo parecia como uma bola, a pessoa exalava um cheiro forte natural que poderia roubar a respiração de qualquer homem.

Se alguém visse o estado de Gu Qing Pei, eles não acreditariam que é a mesma pessoa jovem e promissora no mundo dos negócios.

Gu Qing Pei desse jeito, era realmente...

Gu Qing Pei viu Yuan Yang olhando para ele e sentiu com todo o seu coração quente que ele queria rolar nos lençóis amassados com a intenção de se cobrir.

A borda do lençol debaixo do colchão estava longe e sua mão só a tocou de leve, mas ele não conseguia fazer nada naquele momento. Gu Qing Pei se sentiu incapaz de puxar uma simples folha naquele momento.

Gu Qing Pei estava bravo novamente, ele sentiu como se fosse desmaiar e com uma voz rouca ele disse: "Sai!".

O olhar cheio de raiva junto com desejo era como fogo tocando um explosivo, causando mais fogo.

Yuan Yang finalmente conseguiu o que ele queria ver.

Gu Qing Pei estava com raiva já que não teve descanso nos dias de semana, muito menos nos finais de semana.

No entanto, assim que Yuan Yang o viu, mesmo que estivesse ansioso por essa cena, sua reação não foi o que ele pensou.

Ele deveria ter pego o celular para gravar essa cena vergonhosa de Gu Qing Pei, depois se sentar e relaxar sem se preocupar que Gu Qing Pei lhe cause problemas novamente, mas ele estava hesitante.

Gu Qing Pei estava irritado com ele do fundo do seu coração, mas ele estava indefeso, já que nunca tinha passado por um momento tão embaraçoso em sua vida. Ele não achava que Yuan Yang desceria tanto assim de nível. Embora os soldados sejam sempre verdadeiros, sempre dispostos a ajudar mas a pessoa infeliz em sua frente não parecia estar de boa vontade.

Ele só esperava que Yuan Yang saísse.

Gu Qing Pei entrou em pânico quando viu que Yuan Yang estava com um olhar diabólico. Gu Qing Pei tentou se virar e acabou caindo da cama, ele estava perdendo o controle rapidamente e se sentiu tão irritado que queria desaparecer.

Ele insistiu em se levantar para ir ao banheiro, mas seus pés e mãos estavam moles como tofu. De repente, um par de pés apareceu em sua visão, e ele olhou para cima vendo Yuan Yuang o olhando. Ele podia até ver as chamas em seus olhos.

Beloved Enemy (Em Português)Where stories live. Discover now