Capítulo 19

1.1K 81 21
                                    

A temperatura do corpo de Gu Qing Pei abaixou no mesmo dia, ele começou a acordar. Nesse momento, Yuan Yang estava usando o computador para jogar. Quando ele percebeu que Gu Qing Pei tinha acordado, ele colocou o computador de lado e olhou para ele sem piscar.

O corpo de Gu QIng Pei estava se sentindo desconfortável o suficiente para fazer qualquer movimento. Ele estava morrendo de dor de cabeça, além de estar com a boca seca. Seu corpo se sentia frio e quente ao mesmo tempo e estava sentindo dor em todo os lugares, especialmente naquela área. Até mesmo um pequeno movimento parecia lhe causar dor em vários lugares ao mesmo tempo.

"O que há de errado com você?". Gu QIng Pei pensou para si mesmo.

Depois de alguns segundos, seu olhar focou no jovem Mestre, o bastardo do grupo Yuan. Ele estava impressionado. Gu Qing Pei não conseguiu pensar direito, havia um espaço em branco em sua mente, ele sentiu como se tivesse desmaiado. Havia várias imagens em sua mente, todas apontando a mesma direção, piorando a sua dor de cabeça. Tudo estava voltando ao seu lugar. Ele achou que tinha ido para a cama com o MB, mas estava errado. Algumas imagens passaram por sua cabeça, mudando o MB para Yuan Yang. Ele tinha ido dormir com Yuan Yang.

Naquele momento, ele sentiu como se estivesse prestes a ter um ataque cardíaco, a vomitar sangue.

Yuan Yang piscou: "Acordou?".

Os olhos de Gu Qing Pei estavam cheios de raiva e ele o olhou ferozmente. Isso não era um pesadelo, como ele pôde ter descido tanto de nível. MB deu a droga para ele, então foi fodido como uma prostituta. Ele realmente queria matar Yuan Yang agora.

Yuan Yang o observou e franziu a testa: "Parece que está acordado".

"Você..." Gu QIng Pei queria falar, mas sua garganta estava seca, quase incapaz de produzir algum som. Ele queria se sentar e chutar Yuan Yang, mas seus ouvidos estavam zumbindo. Sua mente havia recuperado suas forças, mas infelizmente, por causa dessa fraqueza, ele não podia desafiar seu corpo.

Gu QIng Pei nunca tinha sido tão envergonhado em sua vida, Yuan Yang realmente se atreveu a fazer isso, ser tão baixo.

Yuan Yang olhou para Gu, "Quer comer ou beber algo?".

Gu Qing Pei disse rapidamente: "Saia".

Yuan Yang disse: "Estou tentando cuidar de você, caralho. Não seja tão orgulhoso agora".

Ele se levantou e serviu um copo de água para Gu Qing Pei, então o ajudou a se levantar lentamente e levou o copo na boca de Gu QIng Pei.

Embora Gu Qing Pei estivesse com raiva, ele nasceu para ser calmo, como um personagem. Essa era a sua qualidade. As coisas já tinham acontecido, ficar com raiva não iria resolver o problema. Ele deve melhorar em breve, então irá lidar com uma mente mais clara. Ele não deveria deixar Yuan Yang comer o seu bolo da vitória.

Ele olhou friamente e bebeu a água.

Yuan Yang perguntou: "Quer comer algo? Eu irei ligar para a recepção para pedir".

Gu Qing Pei fechou os olhos: "Um pouco de mingau".

Yuan Yang pegou o telefone para pedir comida.

O quarto estava estranhamente calmo.

Yuan Yang olhou para o rosto de Gu Qing Pei, focando em seus olhos que estavam fechados. Aquele jeito de dizer que ele estava cheio de raiva.

Seu coração se sentiu desconfortável, "Eu tinha te avisado para não mexer comigo, ou então, eu iria te mostrar o que iria acontecer".

Beloved Enemy (Em Português)Where stories live. Discover now