Capítulo 18

1.2K 78 16
                                    

Na manhã seguinte, Yuan Yang foi o primeiro a acordar. Ele sentiu dor por todo os seus músculos. Ao seu lado estava quente, ele sentiu como se estivesse se segurando em algo. Ele se virou e viu uma cabeleira e de repente o rosto de Gu Qing Pei apareceu em seus olhos. Seus olhos estavam fechados, respirando lentamente, parecendo totalmente desconfortável.

Yuan Yang ficou entorpecido. Ele realmente tinha acabado com Gu Qing Pei. Ele não sabia quantas vezes eles transaram em uma noite. Ele se esqueceu quando se sentiu cansado e acabou dormindo. Naquela hora, Gu Qing Pei parecia ter apagado.

Ele virou a cabeça ligeiramente e olhou para o preservativo usado que estava cheio de todo tipo de fluido corporal obsceno. Então, na verdade tudo aconteceu. Ele realmente fodeu Gu QIng Pei.

As coisas estavam confusas. Como poderia duas pessoas, de polos diferentes, grandes inimigos, estarem em uma relação como essa.

O corpo de Yuan Yang se moveu, mas ele ainda estava se sentindo cansado demais. Ele raramente transava nesse nível, pois as mulheres não deixavam ser assim. Talvez tivesse ligação com o efeito da droga, mas o corpo de Gu Qing Pei estava quente e sensível e isso lhe deixava em ecstasy, o calor de seu corpo...

"Ah?". Yuan Yang ficou surpreso por um momento quando sentiu que o braço de Gu Qing Pei parecia estar muito quente. Ele estendeu a mão e tocou a pele escaldante de Gu Qing Pei e sentiu que não era uma temperatura normal.

"Gu Qing Pei está com febre". Yuan Yang se sentou e levantou a pálpebra de Gu Qing Pei, vendo que seus olhos estavam revirados e pálidos. Ele olhou e achou que pelo fato da coberta mal os cobrir e como eles transaram a noite toda, dormiram pelados até o amanhecer. Porém, Yuan Yang não estava com febre, mas Gu Qing Pei sim.

Ele olhou para Gu Qing Pei, que parecia estar queimando.

Yuan Yang ficou espantado com o corpo avermelhado e irritado de Gu Qing Pei. De alguma forma, tudo aquilo o deixou chocado. Tudo parecia demais.

Ele pegou o telefone e ligou para a recepção pedindo por um novo conjunto de roupa de cama para o quarto. Logo após, ligou para Peng Fang e pediu para chamar um médico.

Peng Fang ainda estava sonolento. "Ah? Para quem é o médico? Está morrendo?". Ele ainda estava bravo por causa de ontem.

"Não fale besteiras. Mande um médico aqui e cale a boca".

Peng Fang tinha pensado que quando o MB deu a droga para Gu QIng Pei, algo de ruim tinha acontecido então ele ficou nervoso. Ele tentava vestir seu jeans com o telefone na orelha: "O que aconteceu? Eu voltei para o hotel noite passada... Algo aconteceu? Por que você não me disse mais cedo?".

Yuan Yuan estava com preguiça de falar então desligou o telefone.

Depois de um tempo, a roupa de cama foi entregue. Yuan Yang colocou Gu Qing Pei de lado e foi tentar trocar o lençol da cama. Ele olhou para Gu Qing Pei que parecia confuso e ele quis dar um banho nele, mas ele sabia que pessoas febris não deveriam tomar banho. [pahqrm: enquanto isso aqui no hospital, tu toma banho gelado]. Então ele foi ao banheiro e voltou com uma toalha úmida para limpar o corpo de Gu Qing Pei. No passado, quando ele estava no exército, ele teve que realizar tarefas em ambientes hostis com condições médicas totalmente precárias. Naquele tempo, se tivesse alguém machucado ou doente, eles tinham que cuidar um do outro. Embora a posição de Yuan Yang não exigisse que ele cuidasse dos doentes, não era algo estranho para se fazer.

Assim que ele terminou, pegou a toalha do banheiro e virou o corpo inconsciente de Gu Qing Pei, que parecia estar com vergonha e por causa da febre, todo o seu corpo estava em um tom rosado, tremendo ligeiramente. Na verdade, ele parecia muito patético.

Beloved Enemy (Em Português)Where stories live. Discover now