"Regimes caem todos os dias"

882 42 35
                                    

** Pensamentos da Mal **

- Eu tô gravida - contei, tirando um peso enorme dos meus ombros

Ben ficou parado me olhando com a mesma cara, talvez um pouco menos animado, mas não me respondeu nada a princípio. Eu achava que contar seria um martírio, mas aquela demora dele é que estava me matando.

Quer dizer, podia tá passando qualquer coisa pela cabeça dele, possibilidades infinitas e, por algum motivo, a de que estava feliz com aquilo era a última da minha lista.

Não foi planejado, eu entendo, nós devíamos ter nos protegido mais, ter tomado mais cuidado e quem sabe até ser mais responsáveis - por mais que eu ache que já somos demais - mas já aconteceu e está aqui, é um fato e não mais uma possibilidade. Nós vamos ter um filho.

E como ele não falava nada, talvez por ter tomado um choque, resolvi eu mesma dizer alguma coisa.

- Olha, eu não sei onde a gente se perdeu Ben, eu não sei mesmo - comecei depois daquele momento de silencio - e isso enche o meu coração de tristeza porque eu realmente acreditei que ia dar certo. Mas eu sei de uma coisa, que esse bebê que tá aqui - coloquei a mão na minha barriga - foi a gente que fez. E eu não me importo com o quão ruim e impossível o momento seja, não mais, eu só penso em ser uma boa mãe e em poder mostrar pra ele o mundo, poder mostrar pra ele muito mais do que só uma ilha - sem perceber, meus olhos se encheram de lágrimas - mostrar pra ele um mundo que eu só tive acesso há pouco tempo. E acima de tudo, mostrar pra ele o quanto o amo

De todas aquelas palavras que eu disse, que estavam encravadas em meu peito e eu nem sabia, o que mais me surpreendeu foi a reação dele. Ben estava chorando.

- E você acha que eu não gostei, é isso? - ele perguntou

Daquela vez, foi eu quem ficou sem palavras.

- Nós vamos ter um bebê? De verdade Mal? - Ben perguntou com uma voz fanhosa e eu apenas balancei a cabeça confirmando, sorrindo em meio a todas aquelas lágrimas

- Um menino... meu Deus - ele disse, se curvando e dando um beijo em minha barriga - eu te amo tanto - Ben me deu um beijo em seguida, mais demorado e intenso do que os outros

Eu não sei se aquilo estava permitido, não sei mesmo. Nós estávamos separados, há muito pouco tempo eu admito, mas separados, e não quero que o bebê seja uma desculpa para que tudo volte ao normal quando, na verdade, nada nunca foi normal.

Então eu me decidi e fiz uma das coisas mais difíceis que já fiz na vida. Segurei nos ombros de Ben e o afastei, rompendo nosso beijo. Ele olhou para mim com uma expressão confusa, como se perguntasse o motivo. Eu não consegui falar, então apenas fiz negativo com a cabeça, chorando mais ainda.

- Mal? - ele me chamou, mas eu não respondi - Se isso é sobre a nossa briga, me desculpe, não vai acontecer de novo, mas por favor vamos ficar juntos tá? Nós três

Eu sei que vai ter gente me chamando de louca por rejeitar-lo, mas um relacionamento é muito mais do que aparência, essa na realidade é uma fração tão pequena que nem se conta. Um relacionamento é feito de confiança, é olhar pro outro e saber que, não importa o que, ele sempre estará lá pra você.

Quando eu conheci o Ben eu tava tentando acabar com a família dele, da pra acreditar? Eu estava tentando agradar minha mãe, é claro, mas não posso dizer que fui obrigada. Nós acabamos nos apaixonando e aqui estamos, mas eu acho que ele acabou esquecendo disso.

Two Worlds - Dois MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora