•66• Sammy

6.9K 290 196
                                    

Havíamos acabado de almoçar e Alaska tinha se oferecido para ajudar Veronika na cozinha, já que a mesma insistiu que lavaria os pratos e que nós não precisávamos nos preocupar.

Estávamos todos sentados na sala, conversando até que Kevin se juntou a nós.

- Então, meninos... - Disse, se acomodando no sofá de frente para mim. - Me contem como estão as coisas. - Sorri de lado.

- Ah, vai tudo muito bem, Kevin. - Cameron disse.

- Ainda saem bastante? - O mesmo perguntou e me encarou.

- Pode apostar que sim! - Matt disse, com um sorriso nos lábios.

- Diria que saímos até mais que antes. - Nate diz e dá os ombros.

- Isso é bom... - Kevin sorriu, olhando para o mesmo e depois voltou a me encarar. - Então, Sammy... - Apoiou-se em suas pernas. - Como vão as coisas?

- Muito bem. Obrigado por perguntar. - Dou um sorriso sínico e Kevin solta uma risada pelo nariz.

- Sabe... - Nos encaramos. - Eu infelizmente nunca esqueci daquela vez em que você transou com aquela garota no sofá... - Sorriu debochado. - Eu sempre te achei um idiota mesmo... - Arqueei as sobrancelhas. - Mas transar no sofá? - Franziu o cenho. - Sinceramente, você é muito mais ridículo do que eu pensava. - Olhei para Nate que apenas nos observava. Taylor estava na cozinha com a mãe e a irmã. - Pra vocês verem como as coisas são engraçadas... Hoje em dia você transa com a minha filha. Mas se você acha que a Alaska é uma dessas putas que você vive comendo por aí, acho melhor você se afastar dela.

- Disse o melhor pai do ano. - Eu disse, com um sorriso debochado no rosto.

- Se eu fosse você teria mais um pouco de respeito, Sammy.

- Não se preocupe, Kevin. Eu sei que você não gosta de mim, mas sinceramente, eu não me importo. Sabe por que? - Franzi o cenho. - Porque eu nunca seria capaz de magoar a Alaska... - Kevin sorri.

- Não venha fazer esse teatrinho pra mim, garoto. Eu conheço muito bem o seu tipo, e conheço muito bem você. Eu sei que você só gosta de usar as garotas pra sua diversão e mais nada... - O interrompo.

- Eu cometi erros no passado, tudo bem Kevin? Mas todos mudamos não é mesmo? Eu amadureci...

- Pessoas como você nunca amadurecem...

- Pais ausentes também nunca conseguem compensar a sua ausência, e nem por isso eu o julgo. - Kevin se levantou do sofá, com os olhos fixos nos meus.

- Não venha falar da minha família, você não tem esse direito! - Vi Alaska, Veronika e Taylor voltarem seus olhares para nós.

- Pois você também não tem o direito de me julgar só porque eu cometi um erro! - Me levantei também. - Eu sou homem pra assumir meus erros, mas e você? - Franzi o cenho.

- Agora já chega, garoto! Quem você pensa que é?! - Kevin veio para cima de mim e logo Taylor entrou correndo na sala para segurar o pai.

- Pai, se acalma. - O mesmo disse, forçando um sorriso.

- Me acalmar?! Eu não sou obrigado a ficar escutando esse moleque falar essas coisas para mim!

Brazilian |•| S.W and N.M [1]Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin