•101• Alaska

5.1K 229 102
                                    

Matthew saiu do quarto e eu respirei fundo.

Precisava ir no meu quarto pegar alguma roupa e tomar um banho.

Me levantei da cama e fui até a porta, abrindo a mesma e logo a fechando, seguindo para o meu quarto.

Entrei no mesmo e fechei a porta, vendo que a do banheiro estava fechada.

Fui até o guarda-roupas e peguei um shorts e uma blusa larga. Olhei para a porta do banheiro e logo segui para o mesmo.

Ao abrir a porta, vejo que Sammy estava no chuveiro e o encaro por alguns segundos.

Desvio meu olhar do seu e fecho a porta atrás de mim, indo até a pia, colocando minhas roupas em cima da mesma.

- A gente precisa conversar... - Minha voz saiu mais baixa do que deveria e eu senti meu coração disparar.

- Estou escutando. - Sammy diz e desliga o chuveiro. - Pode pegar a toalha pra mim? - Pergunta e eu pego a mesma, que estava ao meu lado, entregando a ele.

Sammy sai do box e se enxuga, amarrando a toalha em sua cintura.

- Você sabe que eu não queria fazer aquilo... - Digo e ele me encara. Sinto meus olhos marejarem. - Quer dizer... Eu queria, mas... - Suspiro. - Eu não pensei que você fosse se importar com isso. E sim, eu errei. E eu vacilei com você, mas pelo amor de Deus, Samuel, conversa comigo. - Sinto as lágrimas molharem meu rosto e respiro fundo. - Você não sabe o quanto me machuca te ver e você não olhar nem na minha cara. Saber que você está no quarto do lado e não poder te abraçar... Não ouvir mais a sus voz, a sua risada, não ver mais o seu sorriso... - Ele me encarava, atento. - Porra, Sammy, eu te amo! - Digo e começo a chorar. - Eu te amo demais, e eu sempre consigo estragar tudo com todo mundo. Eu nunca sou a pessoa que os outros esperavam... Eu sempre sou um desgosto pra todo mundo... - Digo, enxugando as lágrimas.

- Alaska, você tá ouvindo o que tá falando? - Me encara, com o cenho franzido. - Você não é um desgosto pra ninguém...

- Ah não? - Pergunto e solto uma risada irônica. - Pois bem, olha o que eu consegui fazer nas últimas semanas... Meu pai veio aqui e esfregou na minha cara que eu sou uma drogada e uma filha de quem ele nunca teria orgulho... E pra completar, esfregou na cara da minha mãe que a traiu todos esses anos... - As lágrimas tomavam conta de meu rosto. - E nos últimos dias eu consegui fazer com que você não olhasse na minha cara e me ignorasse, porque eu sou uma idiota que transou com o seu melhor amigo, o qual você mesmo não fala, por culpa de quem? - Dou um sorriso irônico. - Eu só estrago tudo, Sammy... Eu sei disso. Mas eu não posso perder você. Você é tudo o que eu tenho... Você é a única pessoa que eu realmente amo... Você não pode me deixa, Sammy... Não pode... - Digo, em meio aos soluços e o mesmo me puxa para um abraço inesperado.

- Eu nunca vou te deixar, Alaska... - Diz em meu ouvido e eu sinto um alívio. - Você não tem culpa de nada... Não tem culpa do que aconteceu com seus pais, e não tem culpa pelo que aconteceu esses últimos dias... - Nos separamos e ele segura meu rosto com as duas mãos. - Eu sou um idiota... - Sorri de lado e eu faço o mesmo. - Você sempre soube... Me desculpa por isso. Você é muito mais do que eu mereço... Mas eu não vou desistir de nós dois. Porque por mais que eu não seja a pessoa mais perfeita desse mundo, eu te amo... E você é o meu mundo. - Sorri e eu continuo a encarar seus olhos. - Eu te amo, Alaska Caniff Young... Apesar de eu ser um idiota, eu te amo mais que tudo. - Sorrio.

- Me prometa que isso vai ser pra sempre... - Murmuro e ele sorri.

- Eu prometo. - Sorrio e o Sammy me puxa para um beijo.

Só Deus sabe o quanto eu senti saudade desse beijo...

Suas mãos desceram para minha cintura, apertando a mesma de leve, e minhas mãos foram para sua nuca.

Nosso beijo estava cheio de desejo e saudade... E eu não queria que aquele momento acabasse.

Termino nosso beijo, com a respiração um pouco ofegante e o coração acelerado, encarando o moreno que estava a minha frente.

Eu realmente estava apaixonada por Samuel Howard Wilkinson.

•••

um capítulo fofinho pra vcs ksks
pegaram a referência das frases grifadas? rsrs asdoron

Brazilian |•| S.W and N.M [1]Where stories live. Discover now