•74• Alaska

6.4K 259 11
                                    

Depois de alguns minutos, terminei de tomar meu banho e fui para o quarto de Sammy, vendo que o mesmo não estava mais lá.

Peguei uma de suas camisas (não me julguem, eu amo as camisas dele) e a coloquei.

Fui para meu quarto, vestindo uma calcinha e um short.

Desci as escadas, vendo todos sentados à mesa.

- Bom dia, filha. - Veronika diz, sorrindo, e eu retribuo.

- Bom dia, mãe. - Digo, me aproximando e vejo que havia um lugar para mim ao lado de Sammy, que foi onde me sentei. - Bom dia, meninos. - Sorri.

- Bom dia. - Disseram em uníssono.

O café da manhã foi um momento muito bom, apesar de estarmos em um clima bem tenso pelo que aconteceu.

Minha mãe parecia exausta, mas ao mesmo tempo parecia estar muito bem. Na verdade, não conseguia distinguir se ela estava bem, ou pior do que pensava sobre toda essa situação.

Ao terminarmos o café, que veio acompanhado de muitas histórias engraçadas e risadas de todos nós, Taylor, Veronika e eu fomos lavar as louças.

Os meninos insistiram que minha mãe não precisava, mas ela, sendo teimosa, como sempre, acabou por fazer mesmo assim. Acho que já sabemos de quem puxei minha personalidade...

- Bom, acho que já terminamos. - Digo, guardando os últimos pratos no armário e o fecho.

- Fico muito feliz de poder estar aqui com vocês dois... - Diz, olhando para Taylor e para mim. - Com todos vocês na verdade. - Sorri e olha para a sala onde estavam Nash, Hayes e Aaron.

- Fico feliz que esteja aqui também... - Sorrio de lado. - Como você está? - Veronika e Taylor trocam um olhar e ela me encara.

- Estou bem, filha. - Sorri de lado. - Eu vou ficar bem...

- Me desculpa por tudo isso estar acontecendo. - Abraço a mesma.

- Você não tem culpa de nada, Alaska. - Diz e segura meu rosto com as duas mãos. - Não importa o que Kevin tenha dito pra você... Você sempre vai ser a maior benção que eu já recebi... - Sorri com os olhos marejados e olha para Taylor. - Vocês dois... Não sei o que seria de mim sem vocês...

- Nós te amamos, mãe. - Taylor diz e a abraça.

- Não sei o que seria de mim sem você... - Digo, sorrindo de lado e Veronika faz o mesmo.

- Acho que vou dar uma descansada... Desculpe por não estar no clima para me divertir com vocês... Não era assim que eu pensei que minha visita seria. - Solta uma risada nasalada.

- Tudo bem, mãe... Nós entendemos. - Taylor sorri e afaga o ombro da mesma.

- Pode ir descansar, você merece. - Sorrio sem mostrar os dentes.

- Eu amo muito vocês dois... Nunca se esqueçam disso. - Diz e deposita um beijo em minha testa e na de Taylor logo em seguida.

- Nós te amamos. - Digo e ela sorri, se virando e subindo as escadas. - Ela tá bem, né? - Encaro Taylor, assim que vejo que Veronika já havia subido as escadas.

- Tá sim... Ela só tá arrasada pelo que aconteceu... Quem não está, não é mesmo? - Sorri de lado.

- Nunca pensei que ele seria tão filho da puta assim... Quer dizer, eu não dava a mínima se ele gostava de mim ou não, até porque sempre soube que ele não gostava... - Solto uma risada. - Mas fazer isso com ela? - Franzo o cenho. - Ela o amava mais que tudo...

- Não mais do que ela ama você. - Sorri.

- Não, Taylor. Ela o amava mais do que amava a mim... Ou a você. Ela achava que ele era a pessoa perfeita, e eles iam ser felizes para sempre... Ridículo. - Murmurei. - Sempre disse pra ela que isso de felizes para sempre não existe. - Reviro os olhos.

- Acha mesmo que ela o amava mais que nos amava? - Pergunta, franzindo o cenho. - Alaska, você não é tão burra assim. - Sorri e agora eu franzo o cenho. - Ela podia amar muito o Kevin, e até achar que ficariam juntos pra sempre... Mas o amor de uma mãe por seus filhos é maior do que tudo. - Sorri.

- Eu só... - Suspiro. - Odeio ver ela desse jeito. - Olho para as escadas.

- Eu sei. Eu também odeio. - O encaro e dou um sorriso de lado.

- Acho que vou lá fora um pouco...

- Tudo bem. Vou ficar na sala com os meninos. - Diz e vamos para a sala.

- Parece que você tá perdendo o jeito, Nash. - Hayes diz empurrando o irmão que estava ao seu lado no sofá.

- Você trapaceou, babaca. - O mesmo revira os olhos e eu sorrio.

- Hayes ganhou de você? - Pergunto e Taylor se senta no outro sofá, ao lado de Aaron.

- Hayes não ganhou de mim... - Me encara. - Ele roubou.

- Tá bom, Nash... Vou deixar você acreditar nisso. - Hayes diz, sorrindo, e eu apenas sorrio, balançando a cabeça, logo indo para a porta que dava acesso ao jardim.

•••

GENTE OBRIGADA PELOS 7,3 K
EU AMO VCS DEMAIS DEMAIS DEMAIS ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Brazilian |•| S.W and N.M [1]Where stories live. Discover now