•99• Alaska

4.7K 202 107
                                    

Já haviam se passado 4 dias desde o cassino. 4 dias em que a única coisa que eu fazia era ficar trancada no quarto de Taylor, deitada em sua cama.

Só saia de lá pra comer alguma coisa, e sempre que isso acontecia, e que eu encontrava Sammy no caminho, ele passava por mim sem nem ao menos olhar pra minha cara.

Eu estava me sentindo uma pessoa horrível. Ainda mais porque eu sempre consigo estragar as coisas. Sempre...

Sammy me amava... E eu transei com o melhor amigo dele. com o melhor amigo dele.

Nesses 4 dias a única coisa que eu fazia era chorar.

Estava deitada na cama, com os olhos fechados e respirava fundo.

- Sabe que alguma hora você vai ter que sair daqui, não é? - Ouço a voz de Matt, mas permaneço com os olhos fechados.

- Sei. Mas isso não vai acontecer hoje. Nem amanhã. Nem depois de amanhã. - Abro os olhos, encarando Matt, que vem em minha direção e se senta na cama. - Ele me odeia, Matthew.

- Ele não te odeia, Alaska. - Diz e sorri de lado.

- Claro que não... - Solto uma risada nasalada. - Ele nem olha na minha cara... Não troca uma palavra comigo e finge que eu não existo... - Sinto meus olhos se encherem de lágrimas. - Eu sou mesmo uma idiota. - Afundo minha cabeça no travesseiro, começando a chorar.

- Olha, eu não sei o que falar pra te animar... Ou pra melhorar a situação. - Ouço sua voz.

- Ele já falou com o Nate? - Pergunto, sem tirar a cabeça do travesseiro.

- Ainda não. - Matt responde.

- Eu estraguei a amizade deles, não foi? - O encaro. - Eles eram praticamente irmãos... E eu estraguei isso também... - Dou uma fungada e Matt suspira.

- Você não estragou nada, Alaska. - Diz, me encarando. - Sammy é muito orgulhoso, e esse é o maior defeito dele. Eu já disse que se ele continuar assim eventualmente vai te perder... E ele não quer isso... Mas como eu disse, é muito orgulhoso pra admitir. Do mesmo jeito que ele é orgulhoso demais pra escutar o que você ou o Nate tem a dizer. Ou orgulhoso demais pra aceitar o fato de que ele não ligou quando vocês três transaram, mas fez um drama enorme quando você e o Nate transaram. - Sinto uma lágrima escorrer e a limpo no mesmo instante.

- Ele me amava, Matthew... - Digo e pressiono os lábios. - E eu amo tanto ele... Isso chega a me deixar sufocada... O que custava ele pelo menos me desejar um bom dia?... Mas ele não faz isso... E você não sabe a falta que ele tá me fazendo. - Limpo as lágrimas, que escorriam por meu rosto. - Saber que ele está, literalmente aqui na porta do lado...

- Dá licença... - Taylor entra no quarto e eu o encaro. - Vou no mercado com o Aaron, quer alguma coisa?

- Não... - Murmuro.

- Tá bem... - Suspirou. - Espinosa? - Encarou o mesmo.

- Hã... Trás alguns chocolates. Qual seu favorito, Alaska? - Olha para mim.

- Já falei que não quero nada, Matt... - Dou uma fungada.

- Tá bem... Trás duas barras que tenham oreo, Taylor. - Diz sorrindo e meu irmão faz o mesmo, assentindo com a cabeça, saindo do quarto.

- Eu te odeio. - Digo, encarando Matt.

- Eu também te odeio. - Sorri e eu faço o mesmo.

•••

oi rsrs

Brazilian |•| S.W and N.M [1]Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin