Capítulo 6: Segredos.

3K 178 52
                                    

- Vamos conversar! - Gabriel disse me encarando.

- Gabs! Hey! O que está fazendo aqui? - Disse tentando me manter plena mas por dentro estou procurando um buraco pra enfiar a cabeça.

- Bruna me disse que estariam aqui. - Traidora! - E já que a senhorita esta fugindo de mim, resolvi vir atrás de você.

- Eu não estou fugindo de você Gabriel! - Revirei os olhos.

- Me ignorar no whatsapp foi sinal de quê então?

- De que eu estava ocupada, e não estava podendo responder, oras. - Dei de ombros.

- Pra visualizar as mensagens você não estava ocupada. - Foi vez dele revirar os olhos. - Enfim Júlia, não tem porque você ficar estranha, tão pouco fugindo de mim por ontem, foi só um beijo, relaxa.

- É foi só um beijo. - Disse sem graça. - Que diabos baixou em você para me beijar Gabriel? - Bati em seu ombro.

- O diabo da vontade, fala sério Júlia! Quero te beijar desde os onze anos de idade, e acho que até quem não nos conhece intimamente sabe disso. - Saibam que eu odeio o fato do meu melhor amigo ser sincero de mais.

- Mas Gabs, nós somos melhores amigos e... - Ele me interrompeu.

- Eu sei que somos melhores amigos Júlia! E um beijo não vai mudar isso, ao contrário, poderia até deixar as coisas mais interessantes. - Ele me olhou com uma cara de pervertido que eu nunca havia reparado nele.

- Argh! Gabriel, eu tenho medo que... - Ele me interrompeu de novo.

Vou dar uma voadora nesse cara.

- Para Jú! Você tem que parar de ler esses seus livros de romance, onde melhores amigos se beijam, e depois ficam se estranhando, isso só acontece nos filmes e livros, não vai acontecer com a gente. - Ele me puxou para um abraço. - Não vai mudar nada entre a gente se você não quiser que mude Júlia.

- É que eu te amo Gabs, e tenho um "treco" só de imaginar algo que possa abalar nossa amizade.

- Nada vai abalar Júlia. - Me deu um beijo no topo da cabeça. - Mas que seria uma boa ideia sermos amigos "coloridos" isso séria.

- Cala a boca Gabriel. - Tampei a boca dele com a minha mão. - Bem melhor assim, você fica até mais gatinho calado. - Tirou minha mão da sua boca.

- Se for pra me calar, me cala direito, Júlia. - Ele me puxou, me trazendo pra perto de si e me beijou.

O que tá acontecendo com esse menino?

E porque eu não consigo me soltar dele, mano do céu! Quem ensinou esse boy a beijar devia dar curso. Porque olha, esse beijo é um sucesso.

Séria uma pena eu ter que me soltar dele, e dar um tapa em sua cabeça pra ver se o seu juízo volta.

- Gabriel! - O repreendi, enchendo meu pulmão de ar.

- Já te disseram que você beija bem? - Já disse que o Gabriel é terrível quando ele quer?

- É o seu também não é dos piores. - Disse sem graça. - Argh! Gabs! Isso-isso não pode acontecer de novo! Sério!

- Só porque você quer. - Deu de ombros.

- Não é questão de não querer beijar. Porque beijar eu quero. - O que eu to falando? - A questão é que não quero correr o risco de atrapalhar nossa amizade.

- O seu problema é que você só está pensando nos contras disso, sabe, da gente se "pegar". Na verdade, o problema é que você pensa demais Júlia. - Revirou os olhos.

O Fruto do Pecado - Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora