Sammy Wilk

1.6K 49 2
                                    

*imagine como se fosse uma carta do Sammy*

Estilo CDF, ela veio transferida de Harvard para o King's College em março. Acho que meu jeito malandro deve ter a cativado, isso é o que ela sempre diz. Na esquina da faculdade eu sempre a esperava com meu cigarro por entre os dedos escorado na moto, ela com o sorriso a um metro de distância, naquela noite eu disse “gata arrume as suas malas, porque você vai ficar um pouco fora”. E nós dois fomos rumo a uma praia no México, ela me contava as fantasias que ela tinha, e eu apenas as realizava. No mesmo ritmo ambos estávamos com os pés pra cima, então eu disse “quer ser a minha senõrita”, ela não precisava responder, tínhamos apenas que ir com calma. Ela sempre vivia no auge da vida, e eu lá observando a luz do sol. Eu dizia “qualquer coisa que você quiser e seu” ela dizia “nunca estive tão bem”. Eu a tinha vivendo a vida que eu queria.

Em uma tarde eu disse “estou entediado” ela apenas sorriu, então eu disse “daqui pro Egito leva muito tempo, queria ver as piramides”, “podemos ir para Itália, talvez, ver o Coliseu”,com a voz doce ela comentou, eu sorri e respondi “serei o Da Vinci, se você for a minha Mona Lisa”  ela sorriu para mim, “gata arrume as suas malas, porque você vai ficar um pouco fora”. Eu a via com os óculos de grau observando cada escultura, eu apenas a olhava com fascino no rosto. Então ela me contava quais eram as suas fantasias, e eu apenas as realizava. As cantadas de uma noite em Roma eu disse “estou me sentindo singular, que tal fazemos plural?” ver o riso dela já me ganhava a noite. Tudo o que quiser era dela, ela curtia a vida na boa.

Em uma noite na biblioteca de Roma, giramos o globo e ali escolhemos e nosso próximo rumo. Fomos de volta a Europa, gastamos uns euros, visitamos os muros de Berlim. Era o mês do aniversário dela, signo de virgem, com as taças cheias de champanhe, em eu disse “recapitule se espanhol, estamos em destino a Barcelona, então arrume a sua mala gata, porque você vai partir por um tempo”. Na igreja da Sagrada Família praticamos os maiores pecados, então e a perguntei “me diga as suas fantasias”. Em movimentos lentos e arriscados, nós sempre nos amávamos.

E assim em movimentos precisos eu te amo gata.

[Notas]

Oi oi galerous
Tutu bom?

(Esse imagine NÃO é meu, eu peguei ele de um blog na internet, but eu não lembro o nome rs)

Preferences ÷ MagconTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang