6 - Balada!

1.6K 141 5
                                    

Voltei para o salão com JungKook atrás de mim. Todos já tinham jantado e voltado a conversar, acho que demorei um pouco com ele lá fora, mas a conversa fluía tão naturalmente que nem percebi.
Tento procurar meus pais, com os olhos, em meio aquelas pessoas e os vejo conversando, ainda, com o Sr. Jeon. Prefiro não atrapalhar e vou em direção a Emma, que está conversando com o menino coreano que estava do lado do Jungkook na mesa. Interessante!
  "O que está fazendo?" Pergunto, atrás da minha amiga, vendo ela levar um pequeno susto. Ela se vira para mim, com uma cara de quem dizia "eu vou te matar! Estou tentando arranjar o gatinho ali, não é óbvio?"
  "Nada, apenas esperando você voltar!" Ela responde e quase consigo escutar um rosnado vindo dela para mim. Sei que ela estava se controlando para não me mandar sair de lá.
  "Ah," abro um sorriso meigo para ela, fingindo que não sei de nada, e me viro pra cumprimentar o coreano. "Prazer, Gabrielly!"
  "Park Jimin," ele responde, se curvando para mim. Ainda não entendo a cultura coreana, penso, mas me curvo mesmo assim. Educação em primeiro lugar, sempre! Ele sorri para mim, fazendo seus olhos formarem uma linha, ele tem eye smile! Ele é bonito, mas totalmente diferente do Jungkook, maxilar marcado é a única semelhança dos dois.
  Jimin tem traços mais delicados do que os de JungKook, dando a ele um ar mais jovem, suponho que seja mais novo que ele, e mais fofos. Os olhos são pequeno e de um castanho quase preto, nariz bem pequeno e boa carnuda. O cabelo preto, um pouco acima dos olhos, deixa ele com um olhar sexy.
  Acho que, depois do Jungkook, comecei a analisar demais as pessoas. Desvio o olhar de Jimin para o outro coreano, que vai para perto dele. Os dois falam alguma coisa em uma língua que eu não entendo, coreano provavelmente. JungKook ri, fazendo Jimin dar um tapa em sua nuca.
  "Hã..." minha amiga começa, chamando a atenção dos dois, "vocês se lembram que ainda estamos aqui, né?"
  "Claro, como poderia esquecer?" Jimin responde, dando um sorriso de lado, atraindo a atenção do outro menino. JungKook revira os olhos e passa a me olhar, vendo meus olhos nele. "E como o JungKookie aqui poderia esquecer da pessoa QUE ELE ESTA QUASE COMENDO COM OS OLHOS?" Jimin fala  a última parte mais alto, fazendo o Deus da Beleza sorrir... Meu Deus, que sorriso! Foca Gaby... e abaixar a cabeça.
  "Hyung," JungKook olha para Jimin com um sorriso travesso nos lábios, "você sabe que quem faz isso aqui é você, né? Quando eu entrei no salão pude ver você... Aí, hyung, isso dói!" Ele fala, de um jeito até que fofo, depois que Jimin da outro tapa na nuca dele. Rio baixo.
  "O que significa hy... hyungui..." minha amiga pergunta, tentando pronunciar a palavra estranha que saiu dos lábios de JungKook agora a pouco, o que acaba fazendo os mesmos rirem. "Enfim, isso aí que você falou, hã..?"
  "JungKook, prazer!" Ele fala, depois que vê que ela ainda não sabe o seu nome. "Hyung?" Ele pronúncia a palavra corretamente, fazendo minha amiga repetir com ele, "é uma forma respeitosa de chamar alguém próximo a você que seja mais velho. Irmão mais velho, primo mais velho ou um melhor amigo chato que seja mais velho que você." Ele diz a última parte olhando para Jimin que dá um sorriso em resposta. Pera, mais velho?
  "Mais velho?" Pergunto, falando alguma coisa depois de um tempo. Os olhos dos dois caem sobre mim, "ele é mais velho que você, JungKook?"  O mesmo assente com a cabeça, fazendo eu ficar incrédula, Jimin parece ser mais novo que JungKook, talvez pela sua altura ou talvez pelo seu rosto, que o deixa com cara de mais novo. Não sei como explicar, mas Jimin tem uma aura? de mais novo do que o outro coreano.
  "É, é, eu sei," Jimin fala, vendo a confusão que se instalou no meu rosto. "JungKook parece ser mais velho, mas acredite, eu sou mais velho!"
  "Apenas por um ano, hyung."
  "Mesmo assim sou," ele dá um sorriso convencido. É, me enganei!
  "De qualquer maneira," minha amiga se manifesta, fazendo todo foco ir para ela, " Gaby, eu quero sair! Vamos?"
  "Hoje?" Pergunto com desânimo, não estava muito afim de ir para mais uma balada, não esse final de semana. "Acho que meus pais não vão ser muito a favor dessa ideia e..." Me corto quando vejo o sorriso em seu rosto, é claro que ela já falou com eles.
  "Ah, isso? Já falei com eles," não falei? "e eles concordaram!"
  "Ah!" Falo, ainda desanimada. "Então tá."
  Ela sorri vitoriosa e se vira para os meninos, que estão entretido entre si. Acho que é falta de educação prestar atenção na conversa dos outros, mesmo que estejam na sua frente, na Coréia!
  "E aí, vocês topam?" Os meninos nos olham, Jimin está quase respondendo alguma coisa, mas JungKook é mais rápido e cutuca ele, fazendo o mais velho olhar para ele desentendido.
  "A gente até queria," JungKook fala, ignorando a cara de Jimin, "mas nossos pais não iriam gostar que a gente deixasse os convidados aqui, não é mesmo, Jimin?"
   O mesmo assente com a cabeça, completamente confuso. Okay, estranho.
   Nos despedimos e vamos saindo. Decido não me despedir dos meus pais, pois não queria sair por aí procurando eles em meio a tanta gente, em vez disso, vou mandar uma mensagem quando estiver no carro.
  Pego meu casaco e espero Emma fazer o mesmo. Nos dirigimos para o carro de Emma, entramos e logo em seguida o motorista da a partida. Ela usa o motorista dela muito mais que eu, por isso, a maior parte das vezes, vamos no carro dela. Nunca gostei muito de usar motorista, chama muita atenção e não me sinto a vontade com toda essa atenção. Minha mãe protesta sempre, mas sabe que não vai fazer eu mudar de ideia. As vezes eu cedo e o uso, quando eu estou muito atrasada ou sem humor para dirigir, caminhar ou pegar algum transporte público.
  Chegamos no pub que sempre vamos, descemos e entramos. Emma e eu somos vips, fazendo com que a gente não tenha que esperar na fila gigante que se forma toda final de semana, do lado de fora do pub.
  O lugar está cheio, como sempre, música eletrônica, várias pessoas dançando e o bar cheio. Há várias pessoas sentadas nas mesas do lugar, porém passamos reto e vamos para a área vip, Emma tem um vício em ser vip, sentamos em umas das mesas e observamos as pessoas por um tempo. Emma se levanta e vai até o bar, enquanto eu fico no mesmo lugar.
  "Aqui, para você!" Emma fala, me dando um copo com uma bebida azul. Olho desconfiada para ela. "Relaxa, eu pedi sem álcool," completa, vendo a minha cara e revirando os olhos.
   Experimento a bebida azul, doce e sem álcool, e volto a olhar as pessoas dançando. A gente sempre vem aqui, todos os finais de semana e as vezes até dia de semana. Gosto daqui, é um lugar legal a onde dá para dançar sem ser assediada e beber sem se preocupar em arranjar briga com alguém, mas hoje eu não estava muito para balada.
  O jantar tinha sido cansativo, dar uma de boa moça, sorrir e acenar com a cabeça para pessoas que eu não fazia a mínima ideia de quem eram, e, principalmente, evitar colocar tudo o que eu comi para fora. Essa tinha sido a parte mais cansativa, porém consegui.
  Emma vai para pista de dança e me chama. Decido ir e ver se esqueço todo o jantar, bom, não todo, conhecer JungKook foi bom, conversar com ele também.
  Enquanto danço vejo uma pessoa, que parece o Caique, beijando uma menina, que me parece familiar. Paro de dançar e tento enxergar direito, não podia ser ele, eu estava vendo coisas só pode. Fecho os olhos e respiro fundo, olho de novo para o lugar que achei que vi ele e vejo que não tem ninguém ali. Estranho!
  Balanço a cabeça e volto a dançar com Emma. Depois de um tempo, vejo Emma com um cara, passa mais algum tempo e ela quer ir embora, acho que a ficada não deu muito certo. Não questiono e saio do pub com ela. Voltamos para o hotel e vamos para o quarto de mais cedo.
  Emma entra no banho e eu espero ela, enquanto mando uma mensagem para o Caique:
   
            Cheguei, boa noite ou dia, amor!

   Pego alguma coisa da Emma para vestir e vou tomar um banho, logo depois que Emma saí. Tomo o banho, coloco o "pijama" e eu vou deitar.
    Emma está com o celular na mão, olhando para ele com um sorriso nos lábios. Estranho, Emma nunca gostou de receber mensagem dos seus ficantes.
  Deito do seu lado, coloco o celular para carregar, vendo as horas no mesmo: 5h00. Bloqueio a tela e fecho os olhos para dormir, mas dois pensamentos me vêm a mente.
   Um é o homem que eu achei que era o Caique, eles eram muito parecidos, beijando uma menina estranhamente familiar.
   O outro é JungKook, sua imagem me vem a mente. Do lado de fora, suas mãos dentro do bolso de seu sobretudo preto com os ombros encolhidos, a ponta do nariz vermelho fungando, enquanto esboçava um sorriso brilhante  olhando para as estrelas.
  Esse pensamento me faz sorrir e adormeço.

Por Que Os Meus Sentimentos? - Jungkook BTSWhere stories live. Discover now