29- Ultimato!

1K 95 5
                                    

P.O.V JungKook

Uma conclusão em que eu cheguei: Jimin hyung é muito rápido!

Quando eu fiz a aposta com ele... Não vamos chamar de aposta, não gosto dessa palavra! Quando eu fiz o acordo com ele, não esperava que ele fosse ser tão rápido! Um dia, um dia foi o tempo que demorou para ele cumprir a sua parte do acordo.

Fizemos o acordo no sábado. Domingo não teve escola, por isso ele não viu, e nem se deu ao trabalho de ver, a Emma. Porém, na segunda, na hora do almoço, ele decidiu que seria a melhor hora e pegou todo mundo, inclusive eu, de surpresa.

Estava eu, na fila para pegar o meu almoço, junto com a Emma e a Gaby. Eu estava quieto, tentando achar o hyung, enquanto as duas conversavam. A fila anda e eu pago o meu almoço, seguindo minha namorada, ainda procurando pelo hyung. Nós viemos juntos a escola, não teria como ele não estar aqui!

Sento ao lado da Gaby e, pelo canto do olho, vejo o novo cabelo do hyung surgir na multidão de alunos. Observo, enquanto ele anda até nós, e sinto que eu vou me ferrar. Ele está com aquela cara de determinação e eu presumo o que vem pela frente, mas me recuso a acreditar. Ainda é muito cedo!

"Emma?" Ouço a sua voz assim que ele para atrás da Emma, consequentemente de frente para mim, e nego com a cabeça quando ele me olha. Eu preciso de mais tempo! "Posso falar com você?"

"Hã... Tudo bem!" Vejo que ela está indecisa e nesse momento eu desejo muito que ela negue. "Em particular ou...?"

"Não, pode ser aqui mesmo!" Sua voz transborda confiança e eu me pergunto o que aconteceu para tal coisa acontecer. Hyung normalmente é inseguro quando se trata de garotas que ele realmente gosta.

"O que ele está fazendo?" Gaby susurra para mim e eu a olho, apreensivo, lembrando do nosso acordo e que eu vou ter que fazer as coisas muito mais rápidas assim que o hyung fizer o que eu acho que ele vai fazer.

"Tenho uma idéia, mas..."

"Sabe," ouço o hyung começar e me viro para prestar atenção, "desde o primeiro momento em que eu te vi, em um daqueles jantares chatos e entediantes da empresa, eu me interessei por você! Sua aparência me chamou atenção, me atraiu de imediato, e eu tinha que conversar com você a qualquer custo!

Quando acabamos de comer, nós dois na mesma mesa, e o JungKook e a sua amiga, que eu não sabia quem era e que agora é namorada do meu melhor amigo, não estavam mais lá eu vi uma oportunidade. Aproveitei e comecei a conversar, de cara vi que eu não me interessaria só pela sua beleza, mas pela sua personalidade também. Percebi, também, que eu iria me ferrar muito!

Infelizmente a conversa foi curta e os dois voltaram. JungKook voltou me censurando, como sempre, e nossas atenções se dispersaram.

Quando nos separamos aquela noite, a única coisa em que eu consegui pensar foi em te rever! Eu queria te conhecer mais, falar mais com você, descobrir coisas sobre você e sobre a sua vida. Mesmo que fossem as coisas mais banais, como, por exemplo, qual o seu número preferido.

Então, sabendo de tudo isso, imagina a minha felicidade quando eu te encontrei aqui, na mesma escola em que eu comecei. Foi tão grande a minha felicidade que o JungKook achou que eu estava bêbado! Não ria, é a mais pura verdade."

Solto uma gargalhada, lembrando desse dia. Hyung veio ao meu encontro sorrindo por nada, para o ar. Eu realmente achei que ele ou estivesse bêbado ou estivesse drogado. Fiquei muito aliviado quando descobri que não era nenhuma das opções!

Olho para os dois a minha frente, vendo que a Emma está prestando atenção em cada palavra que sai da boca do Jimin com um sorriso bobo no rosto. Ela está feliz, posso sentir! Passo um braço pela Gaby e trago para mim, voltando a prestar atenção no hyung.

Por Que Os Meus Sentimentos? - Jungkook BTSWhere stories live. Discover now