10- O Único Jeito!

1.3K 129 5
                                    

  Segurança, acho que é isso... Não, não chega nem perto disso, é como se eu estivesse em outro mundo, onde nada nem ninguém pudesse me atingir, como se todos os problemas do mundo, os meus problemas, desaparecerem quase como se nunca tivessem existido. Isso me faz querer ficar para sempre assim, nesse mundo perfeito, onde a dor simplesmente não existe mais.
     É, é definitivamente isso que eu sinto quando estou abraçada com o JungKook, os braços dele simplesmente me transportam para outro mundo.
      Depois do que eu vi, depois de ter visto que a vida que eu achava que era perfeita era, na verdade, uma mentira, eu fiquei a noite inteira no gazebo, na mesma posição, chorando, até ele chegar. Quando eu vi ele foi como se tudo tivesse parado e só existisse ele, abracei ele o mais forte que consegui e voltei a chorar, não por causa da traição, mas por causa do alívio de ver ele ali, acho que eu estava esperando ele mesmo sem perceber, e ter os braços dele me envolvendo, retribuindo o meu abraço, fez tudo desaparecer em um passe de mágica.
   "Calma, está tudo bem, tudo irá ficar bem pequena. Shh!" Ouço ele dizer, enquanto afaga os meus cabelos. Isso é tão bom, não sei como explicar, mas é diferente de quando o Caique fazia isso. O Caique, ouvir ou pensar no nome dele faz tudo voltar para mim de novo, faz com que eu tenho vontade de chorar de novo e é isso o que eu faço, fazendo o JungKook me apertar mais.
     Depois de algum tempo assim o choro vai cessando e começo a me acalmar. Me separo do Jungkook e ele me olha preocupado, com as sobrancelhas franzidas fazendo ele ficar ainda mais bonito. E o Deus da Beleza ataca novamente! Esse pensamento me faz soltar uma pequena risada, fazendo JungKook sorrir também, um pouco aliviado, reparo.
    Ele me ajuda a levantar do chão e vamos para o hotel, evitando a piscina. Vamos para um quarto, o da Emma, e reparo na hora, hora do almoço, porém não estou com nem um pouco de fome. Não como desde ontem, desde um pouco antes de tudo acontecer, mesmo assim não sinto fome. Sei que não posso ficar tanto tempo sem comer, mas se eu tentar comer alguma coisa agora posso acabar colocando tudo para fora.
    Entro no quarto, pego uma roupa e vou para o banheiro, com JungKook me esperando na varanda. Tiro toda a minha roupa e olho em um espelho grande que tem no banheiro, será que o problema é eu? Será que ele ficou com outra garota por que eu não sou bonita o suficiente? Por que o meu corpo não é bonito ou bom o suficiente? Será que não sou magra o suficiente?
      Paro de pensar e ligo o chuveiro, entrando e molhando o meu corpo inteiro, desde o cabelo até os pés. Fico um tempo debaixo do chuveiro, relembrando da cena que eu vi, maldita hora que eu fui para a piscina. Não, eu tinha que descobrir senão eu iria ficar com um namorado que me traía por muito tempo, mesmo assim... Por que?
     Saio do chuveiro, me enxugo, coloco minha roupa e saio do banheiro, olhando em volta e vendo o mais velho na varanda olhando para fora. Vou até ele e me apoio na sacada ao lado dele, fazendo ele me olhar com um sorriso nos lábios para logo depois voltar a olhar para o horizonte.
     "No que está pensando?" Pergunto, vendo que ele está claramente pensando em algo e, como sou muito curiosa, fazendo eu querer saber no que.
     "Em nada específico, por que?" Ele responde, ainda com um cara pensativa.
   "É claro que está pensando em algo, olha essa sua expressão!" Brinco, imitando ele, fazendo o mesmo rir. "Vai, me conta," insisto empurrando o corpo dele com o meu ombro.
    "Curiosa," murmura com um sorriso de canto nos lábios. "Estava pensando que está na hora de comer, o que você comeu?"
    Ah não! "Nada, mas não estou com fome," falo tentando soar convincente, ele não pode saber de nada!
   "Jura?" Ele pergunta, levantando uma sobrancelha. "Tanto faz, eu estou com fome, então vamos." Ele me puxa para fora do quarto e vamos para o restaurante. Sentamos em uma mesa na parte exterior do restaurante, ele de costa para a paisagem e eu de frente para ele, e olho para a paisagem enquanto ele pede a comida. Tão bonito, a área exterior do restaurante fica em frente a um campo que tem no clube, cheio de flores de todos os tipos, que estão dasabrochando e algumas que já estão  grandes, o que deixa tudo mais bonito ainda.
    Olho para o menino na minha frente e reparo que a beleza dele contrastada com a paisagem de fundo dá uma bela visão. Ele está mais bonito do que de costume, com uma blusa branca e uma jaqueta xadrez preta e vermelha por cima, seu cabelo com a típica divisão deixando apenas um pouco de sua testa visível. Tão lindo, apenas... Perfeito! Ele fica maravilhoso de vermelho, por que não usa mais vezes?
    Ele coloca seus olhos sobre mim, fazendo eu desviar os olhos, que merda, tomara que ele não tenha reparado que eu estava o olhando! A comida chega e dou graças a Deus, mas meu alívio passa logo em seguida quando o garçom coloca um prato na minha frente, frango com salada.
    "O que é isso?" Pergunto olhando para JungKook, que já está cortando o seu bife. "Eu falei que não estava com fome, por que pediu para mim?"
    "Porque você precisa comer, Gaby!" Ele responde pegando um pedaço de carne e o levando até a boca, mas antes de colocá-lo lá completa, "eu não vou deixar que você se destruía por causa de um babaca! Você é preciosa demais para isso." Ele coloca o pedaço de carne na boca e começa a comer como se não tivesse falado nada, mas me faz corar. Será que ele percebe o que ele causa em mim?
     Começo a comer, mesmo não querendo faço um esforço, afinal, ele está certo eu realmente preciso comer. Comemos devagar e conversamos, enquanto ele faz eu rir a cada dois minutos, ficar com ele faz eu esquecer de tudo e de todos.
 

     Depois de comer passamos a tarde no clube, assistimos filme e jogamos e, como sempre, ele me venceu em tudo. Quando deu cinco horas, tínhamos que ir mesmo eu não querendo. Fomos com o motorista dele, ele me deixou em casa com um beijo na testa e um sorriso ladino no rosto e foi embora, finalmente me deixando sozinha.
     Entro em casa e vou direto para o meu quarto, minha mãe me vê, mas me deixa quieta, acho que ela sentiu que tinha alguma coisa errada e decidiu não perguntar. Entro no meu quarto e me jogo na minha cama, com um sentimento tomando conta de mim, tristeza, solidão, não sei dizer. Volto a lembrar de tudo, do Caique, dos momentos que vivemos, de tudo o que ele me disse, dos sorrisos, dos carinhos, da sua distância nos últimos meses e, por fim, da traição. Quando eu estava com JungKook foi como se tudo tivesse sumido, ele tem um dom para fazer eu esquecer de tudo ao meu redor, fazer eu sorrir e entrar em um mundo onde só tem nós dois, mas agora, sem ele aqui para me fazer rir ou apenas me distrair, eu lembro e sinto tudo de novo.
    Me levanto para colocar o meu pijama e paro em frente ao meu espelho, que mostra todo o meu corpo, e olho para o mesmo. Me sinto gorda e, com toda a comida que eu comi, sinto que engordei uns cem quilos. É isso, o problema sou eu, por isso ele terminou comigo, porque o meu corpo não é atraente o suficiente, porque eu sou gorda. Como alguém pode me amar quando eu sou assim? Eu sou o problema!
    Corro até o banheiro e coloco o dedo na garganta para vomitar, colocando tudo o que tinha dentro de mim para fora logo em seguida. Eu tenho que emagrecer, porque só assim as pessoas irão gostar de mim e esse é o jeito mais fácil. O único jeito!

Por Que Os Meus Sentimentos? - Jungkook BTSWhere stories live. Discover now