19- Se casar?

1.2K 109 8
                                    

   P.O.V JungKook

Me viro na cama e desligo o despertador, me virando para olhar para o teto. Hoje é sábado, consequentemente não tem escola e meu pai me deixou livre, porém ainda tenho algumas coisas para fazer. Me espreguiço e pego o meu celular, respondendo as mensagens e vendo outras notificações. Me levanto e vou fazer minha higiene matinal, descendo para o café da manhã logo depois.

"Bom dia, querido!" Minha mãe fala, alegre, enquanto cozinha. Ela sempre gostou de preparar as refeições da família, ainda mais quando não surge nada de importante para ela fazer no setor dela na empresa, porém, quando tem um jantar importante, ela sempre recebe ajuda da cozinheira. "Você vai direto para casa da Gabrielly?"

"Não, vou fazer algumas coisas na empresa antes." Me sento e pego os hashis, começando a comer o enroladinho de ovo que já está na mesa. Gosto de que minha mãe mantenha a culinária coreana dentro de casa, só assim para eu comer esse tipo de comida. Minha mãe coloca uma tigela de arroz na minha frente e na frente do lugar do meu pai, se sentando logo em seguida.

"Achei que seu pai tivesse te liberado hoje." Coloca uma colher de arroz na boca e, logo em seguida, meu pai aparece, dando um beijo na testa da minha mãe e me cumprimentando com um sorriso.

"E eu liberei." Meu pai responde por mim, fazendo eu concordar com a cabeça. Ele se senta e começa a comer, ele come realmente bem, puxei isso dele. "O que você vai fazer na empresa?"

"Terminar algumas coisas." Coloco um pouco de arroz na boca e o assunto morre. Ainda tenho algumas coisas pendentes do trabalho que ele me passou durante a semana e não gosto de deixar nada para depois, sempre fui assim, com qualquer coisa que seja. Isso me lembra, "pai, eu não vou... Casar com ela!"

"Eu sei filho, eu sei!" Meu pai fala, depois de me olhar surpreso. Acho que ele já sabia disso a algum tempo, mas não custa nada confirmar isso. Eu realmente não vou fazer isso. "Eu não te obrigaria, ainda mais depois de ver como está o seu relacionamento com a Gabrielly."

"Mas... Vai ficar tudo bem?" Pergunto, preocupado. Eu realmente não quero isso, mas eu me importo com a empresa, afinal, ela vai ser minha um dia.

"Vai, claro." Confirma, com um sorriso no rosto. Meu pai sempre foi otimista e meus tios sempre o chamavam de happy vírus, por sempre ser alegre e passar isso para todos ao seu redor. "Ele não é nosso único investidor!"

"Mas é um dos mais importantes." Rebato, fazendo ele sorrir mais e negar com a cabeça, as vezes ele acha que eu sou completamente negativo, eu acho o contrário, acho que sou realista.

"Mas não o mais importante!" Coloca outra colher de arroz na boca, junto com um pedaço do rolinho. Volto a comer, mas isso ainda me preocupa, acho que ele nota isso. "JungKook, isso não vai destruir a empresa. Pode, sim, abaixar um pouco o lucro, mas não falir. No máximo abaixaria só 1% do nosso lucro mensal, não é grande coisa."

"Tudo bem." Abaixo a cabeça e me sinto um pouco mais aliviado, não quero prejudicar a empresa só por causa de um capricho meu, mas eu não seria capaz de me casar com alguém só por negócios.

"Mas você sabe, você vai ter que se casar assim que se formar." Me surpreendo e olho para ele, completamente chocado. Como ele espera que eu faça isso?

"Querido!" Minha mãe o repreende, acho que ela não queria que ele me contasse sobre isso agora, mas eu iria descubrir de qualquer jeito.

"É verdade!" Fala, dando de ombros como se não fosse nada. Para ele não é mesmo, sou eu que vai ter que arranjar uma noiva até o fim do ano que vem! Como é que eu vou fazer isso, é impossível. "Os investidores querem que você esteja estável para assumir a companhia, não que você vá assumir assim que sair da escola, mas é melhor assim. Então é melhor você já ir preparando as coisas com a Gabrielly."

Por Que Os Meus Sentimentos? - Jungkook BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora