16- "Você está presa a mim!"

1.4K 124 9
                                    

Rio da piada besta da Emma. Está no horário de visitas e, como todos os outros dias, ela veio me visitar. Jimin e JungKook tiveram que ir fazer alguma coisa na empresa, então ficamos só eu e Emma. JungKook prometeu voltar antes da Emma ter que ir embora, espero que ele cumpra, não gosto de hospitais e gosto muito menos quando tenho que ficar sozinha. Meus pais trabalham e deixam o JungKook cuidado de mim, descobri o porquê dele ter se tornado o meu responsável, voltando só de noite.

Daqui a poucos dias eu vou ser liberada, finalmente. O médico falou que já tenho a quantidade adequada de vitaminas necessárias para o meu corpo, estou com um pouco mais de peso e meu estômago já está pronto para receber alimentos mais pesados do que sopa, graças a Deus! JungKook riu quando eu falei isso, mas não foi ele que ficou um mês comendo só sopa. Na primeira vez estava deliciosa, depois de 50 vezes já se tornou horrível fazendo eu querer vomitar de novo, mas apenas por causa do gosto mesmo.

"É sério, você deveria ter visto!" Volto minha atenção para Emma, ela está me contando sobre mais um fora que ela deu em um dos novatos. É engraçado, mas triste ao mesmo tempo. Balanço a cabeça e dou um sorriso fechado.

"E o que o Jimin achou disso?" Ela desvia o olhar da janela para mim, franzindo as sobrancelhas. "Qual é, ele deve ter ficado feliz, certo? Afinal, a pessoa que ele gosta deu um fora em uma pessoa impedindo que ele não tenha chances!"

"Ele não gosta de mim!" Balança a cabeça e passa as mãos sobre o seu cabelo. Ela realmente não admite, mas isso vai mudar! Desde que eles começaram a me visitar notei a aproximação dos dois e o romance claro entre eles, só falta ela admitir e eu vou fazer isso acontecer.

"Emms, qual é..." Desligo a televisão e ela volta sua atenção para mim, ela não vai fugir hoje. Não de novo. "Quando é que você vai admitir que vocês se gostam?"

"Como eu posso admitir uma coisa que eu não sei," me olha seria. "Eu não sei se ele gosta de mim, G!"

"Tá, então deixe eu mudar a pergunta." Ela franze a testa e eu me ajeito na cama, "quando você vai admitir que VOCÊ gosta dele?" Reformulo a pergunta dando ênfase no você, o que faz ela abaixar a cabeça. Ótimo, ela está pensando.

"Eu... eu não..."

"Nem tente Em," interrompo ela, "isso não cola comigo! Você pode tentar enganar quem for, até a si mesma, mas não a mim. Só admita, você gosta dele!"

"Eu posso até admitir," responde e levanta a cabeça fazendo eu ver sua expressão, ela está com medo! Está com medo de que aconteça a mesma coisa que antes. "Mas e se..."

"O Jimin não é ele, Emma!" Pego na sua mão e a acaricio, "muito pelo contrário, ele é totalmente diferente dele e eu confio plenamente no Jimin. Você sabe que eu sempre estou certa sobre as pessoas."

"Aham," reponde sarcástica, reviro os olhos e faço a minha melhor cara de 'aquela vez não conta' para ela que apenas ri. "Mesmo assim, e se ele não gostar de mim desse forma? Eu vou acabar me magoando de novo."

"E se ele se sentir da mesma forma?" Olho para ela e seus olhos passam pelo quarto, parando em mim de novo. "Emma, tudo na vida é um risco. Se você ficar com medo de tudo você nunca irá fazer nada e você nunca irá saber se não tentar! Se ele não gostar de você, segue em frente, existe muitos outros, mas se ele gostar você vai poder ficar com quem você gosta, não é maravilhoso essa possibilidade?"

"A outra me parece mais provável e me assusta bastante!" Responde com a voz manhosa e eu rio, pelo menos ela não negou que gosta dele. "Mas eu vou tentar, vou tomar coragem e me declarar para ele. Se ele me rejeitar a culpa é sua!" Me surpreendo com a sua coragem e rio com a sua conclusão, revirando os olhos, medrosa!

Por Que Os Meus Sentimentos? - Jungkook BTSWhere stories live. Discover now